Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comentários, Dúvidas e Questionamentos sobre o Az-America S1007 - 25/9/2019

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • obrigado e valeu amigo fabiofl pela resposta...

    Comment


    • Estou a um bom tempo com o aparelho s1007 sem abrir os canais em SKS.
      Satélite Canais 70w, para keys 58w.
      Utilizo o path com a data 2017-06-03 com a ultima atualização 2017-08-10.
      Aguardando uma solução !

      Comment


      • Estou com o mesmo problema no 1009Plus, Uso o 70W Canais + 58W Keys no SKS, mas infelizmente estes últimos meses não esta funcionando em SKS somente em IKS.
        Fora o problema de áudio que surgiu apos aplicar a ultima atualização S1009+_V1.10_18072017, o áudio fica travando o tempo todo !

        Comment


        • meu deco s1007 tava travando e reiniciando decidi trocar a fonte como amigo gmic59 me indicou mais so consegui 12v1A e a que veio era12v 2A e atras do deco ta escrito 12v,sera que alguem pode me responder se posso usar essa 12v1a,ou se pode dar problema,grato desde ja....

          Comment


          • pode usar tranquilo

            Comment


            • valeu pela resposta amigo gersson por enquanto ta tudo tranquilo tudo funcionando bem tomara mesmo que nao de nenhum problemakkk,até as travas e o reinicio parou...

              Comment


              • derrepente parou hoje a tarde o 107w,ja vinha com problemas de travas e agora parou alguem mais com isso? ou foi geral...

                Comment


                • Postado originalmente por eduaraujo Ver Post
                  Estou a um bom tempo com o aparelho s1007 sem abrir os canais em SKS.
                  Satélite Canais 70w, para keys 58w.
                  Utilizo o path com a data 2017-06-03 com a ultima atualização 2017-08-10.
                  Aguardando uma solução !
                  tem que ser a patch mais recente com a ultima vers de firw

                  Comment


                  • Postado originalmente por freina Ver Post
                    Estou com o mesmo problema no 1009Plus, Uso o 70W Canais + 58W Keys no SKS, mas infelizmente estes últimos meses não esta funcionando em SKS somente em IKS.
                    Fora o problema de áudio que surgiu apos aplicar a ultima atualização S1009+_V1.10_18072017, o áudio fica travando o tempo todo !
                    aqui tbem com o mesmo problema de som fica com ruidos bem estranhos de vez em quando,ai troquei pro 107w e fico a mesma coisa,e agora ainda começou tremular a imagem de vez em quando ta bem complicado eu co meu s1007,tomara que tudo melhore pra vc amigo freina e pra mim tbem...

                    Comment


                    • apos o sofrimento de ficar com o deco fazendo isso de trvar em boot e nao achar quase nada na net sobre isso,entao resolvi testar algumas coisas sem contar que ele de vez em quando ainda travava a imagem e o deco total tendo que reiniciar na tomada,ai comecei trocando a fonte como fui orientado pelo amigo gmic aqui do forum só que nao resolveu tirei o adaptador wifi melhoro bastante mais ainda nao resolveu muito ai decidi usar em sds somente ai tava a chave do problema nao aconteceu mais a tres dias logo problema resolvido,entao nao da pra mim usar os dois juntos entao quem tiver com isso e quiser fazer um teste quem sabe pode resolver seu problema como eu,so fiz o topico por que nao consegui nada na net que resolvese isso e com isso consegui,talvez seja um problema de conflito dos dois modos e espero que a az america resolva isso com novas atts,abraço a todos que tentaram me ajudar...

                      Comment


                      • Postado originalmente por eurides Ver Post

                        tem que ser a patch mais recente com a ultima vers de firw
                        Conforme citei acima, o aparelho ja esta atualizado com as ultimas atualuzações.
                        E até hoje persiste o problema.

                        Comment


                        • Pessoal, descontentamento total com meu S1007, ele não abre nenhum canal em HD no IKS e no SKS ainda não definiram em qual sat as keys estão, ai fica dificil de usar.

                          Comment


                          • Postado originalmente por freitasman Ver Post
                            Pessoal, descontentamento total com meu S1007, ele não abre nenhum canal em HD no IKS e no SKS ainda não definiram em qual sat as keys estão, ai fica dificil de usar.
                            Canais HD no IKS não abrem. Use SKS. Seu aparelho abre com keys no 58W, 61W, 87,2W e ainda pelo 107,3W.

                            Comment


                            • Amigo gmic59, seria possível esclarecer o que devemos fazer para funcionar o S1007 funcionar no SKS, estando o aparelho com tudo atualizado ?

                              Comment


                              • Postado originalmente por eporuam Ver Post
                                Amigo gmic59, seria possível esclarecer o que devemos fazer para funcionar o S1007 funcionar no SKS, estando o aparelho com tudo atualizado ?

                                O S1007 Está funcionando perfeito com a última atualização,rodando Iks e Sks nos satélites 58w,61w,87,2w e 107,3w.

                                58w toda semana troca o PID ,e quando isso ocorre acontece um princípio de instabilidade para todas as marcas,mas mesmo caindo ainda têm o 58w-1 que sempre funciona na maioria das vezes,e ainda têm a função Auto PID.

                                Lembrando que Hds no Iks no momento não estão abrindo,já no Sks os Hds abrem.

                                58w está funcionando perfeitamente.

                                Lembrando a todos,quem tiver com problemas no 58w confira qualidade de sinal na Tp 11730 V 9400,qualidade baixa ou sem sinal nessa Tp compromete o recebimento das keys,não adianta passar mil patchs que não vai resolver...

                                Last edited by pafigo; 24-09-2017, 03:12 PM.

                                Comment

                                Working...
                                X