Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comentários, Dúvidas e Questionamentos sobre o Az-America S1007 - 25/9/2019

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Se você possue um receptor Azamerica S 1007 HD e esta com o mesmo problema com IPTV, VOD, AZAFLIX e AZ_TV sem funcionar divulgue aqui para podermos achar uma solução para isso.
    Last edited by Nd2015; 04-11-2017, 02:58 PM.

    Comment


    • Qual a probabilidade da volta dos canais em powervu nos sats 65, 75 e 58W.

      Comment


      • Engenharia ciente. Queira por gentileza aguardar.

        Comment


        • mesmo problema nada disso funciona e os hds só em sks....quando comprei me falaram q ele era acm e agora descobri q nao é nao sei se isso tem a ver mais ouvi dizer q nos decos acm os hds funcionam em iks....fazer o q esperar e torcer pra q tudo normalize e volte a funcionar....

          Comment


          • Realmente amigo o 1007 n é acm. Só se fosse a linha Plus ou 2010, ou então o azamerica Champions

            Comment


            • Por gentileza ingenharia por favor estamos powervu off no 65 e 75w.. queiran saber tem muitos usuarios barados sem saber o q faser.. confiamos en vcs!! obrigado
              Last edited by Kranetviter; 06-11-2017, 02:16 AM.

              Comment


              • eurides
                eurides commented
                Editing a comment
                75 w ja voltou os powervu faz tempo estou usando a dias

            • Boas a todos! Muito obrigado por terem respondido a minha mensagem. Fiquei sabendo através de um amigo, que este sistema de IPTV fica ON durante mais ou menos 2 anos, depois ele aparece a mensagem de EXPIRADO.
              Bom, se isso realmente for verdade, o pessoal da MARCA deve rever pois há muitos receptores vendidos no mercado, e com isso os consumidores vão acabar não adquirindo mais receptores desta marca.
              E outra coisa isso não acontece só com o S 1007 vem acontecendo também com o S 1005 até S 1009, S 2005. Parece que o único que ainda funciona o IPTV é o S 2010.
              Esperamos que alguém de uma informação correta se realmente isso é verdade ou é apenas um problema no sistema.
              Esperamos uma resposta!

              Comment


              • Boas a todos! Muito obrigado por terem respondido a minha mensagem. Fiquei sabendo através de um amigo, que este sistema de IPTV fica ON durante mais ou menos 2 anos, depois ele aparece a mensagem de EXPIRADO.
                Bom, se isso realmente for verdade, o pessoal da MARCA deve rever pois há muitos receptores vendidos no mercado, e com isso os consumidores vão acabar não adquirindo mais receptores desta marca.
                E outra coisa isso não acontece só com o S 1007 vem acontecendo também com o S 1005 até S 1009, S 2005. Parece que o único que ainda funciona o IPTV é o S 2010.
                Esperamos que alguém de uma informação correta se realmente isso é verdade ou é apenas um problema no sistema.
                Esperamos uma resposta!

                Comment


                • Postado originalmente por gmic59 Ver Post
                  Engenharia ciente. Queira por gentileza aguardar.
                  Aguardar, só esta é a resposta? Outras marcas bem menos importantes quanto AzAmérica já saíram a frente deixando seus consumidores contentes e, quanto a nós, só resta esta resposta?

                  Comment


                  • Vamos Azmerica da uma luz pra nos nos powervu.... tamos nas maos de vcs equipe engenharia.. temos q ser sempre a numero 1 a campea.. primeiro da fila.. aqui s1007plus e champiom no aguardo.. obrigado!!
                    Last edited by Kranetviter; 09-11-2017, 12:43 AM.

                    Comment


                    • Ola, Robersval! Tive o mesmo problema no meu S 1007 HD. Só consegui resolver este problema colocando uma ventoinha de pc ao lado do receptor para refrigerar a placa e os conectores de entrada das antenas. Já tenho este receptor a quase um ano e deu este problema umas 3 vezes, hoje ele trabalha normal com a ventilação ligada se eu tirar ele trava a imagem e entra em modo de boot.

                      Comment


                      • Postado originalmente por gmic59 Ver Post
                        Engenharia ciente. Queira por gentileza aguardar.
                        Esse pessoal esta acordado ou esta descançando?

                        Comment


                        • Postado originalmente por freitasman Ver Post

                          Esse pessoal esta acordado ou esta descançando?
                          Vou escrever apenas uma vez: Antes de postar leia atentamente o que escreve. Ninguém aqui está de brincadeira, muito menos fazendo "corpo mole". Então é melhor não fazer comentários como esse.

                          Comment


                          • Postado originalmente por Nd2015 Ver Post
                            Se você possue um receptor Azamerica S 1007 HD e esta com o mesmo problema com IPTV, VOD, AZAFLIX e AZ_TV sem funcionar divulgue aqui para podermos achar uma solução para isso.
                            Engenharia, alguma resposta?

                            Comment


                            • Bom aqui o iptv e o vod até tão funcionando, já o Azflix n carrega n. O deco é o azamerica 2010

                              Comment

                              Working...
                              X