Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comentários, Dúvidas e Questionamentos sobre o Az-America S1007 - 25/9/2019

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #76
    Postado originalmente por robersval Ver Post
    aqui iks fora nem aparece G-share,depois que atualizei com a ultima att de hoje mais alguem com isso alguem sabe como resolver...
    1ª por em kal ker canal F1+666 -> serve 40 -> F1 -> Sim => Desligar da tomada.

    2ª mudar o DNS ir no menu de config de IP -> desabilitar o DHCP => e mudar DNS 1 e 2 para 8.8.8.8 e 8.8.4.4.

    3ª testar via cabo de rede e wifi, se possivel teste com internet de outras operadora.
    Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

    Comment


    • #77
      agora 1000% essa att ficou melhor deco...achei problema era na net ....ainda bem que ta tudo certo obrigado ao amigo costa-zl pela dica...

      Comment


      • #78
        Postado originalmente por robersval Ver Post
        agora 1000% essa att ficou melhor deco...achei problema era na net ....ainda bem que ta tudo certo obrigado ao amigo costa-zl pela dica...
        disponha, grato pelo retorno.
        Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

        Comment


        • #79
          iks hoje aqui travando direto e as vezes cai e volta e sks no 58w off,alguem mais com isso...e tambem as vezes aparece sinal fraco em alguns canais e outros sinal normal se alguem souber de algo pra me ajudar....

          Comment


          • #80
            Postado originalmente por robersval Ver Post
            iks hoje aqui travando direto e as vezes cai e volta e sks no 58w off,alguem mais com isso...e tambem as vezes aparece sinal fraco em alguns canais e outros sinal normal se alguem souber de algo pra me ajudar....
            só aguardar logo normaliza.
            Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

            Comment


            • #81
              Boa tarde, o 1007 tem ? Essa onda de ACM é só para vender aparelhos?

              Comment


              • #82
                Postado originalmente por Eugenio Manowar Ver Post
                Boa tarde, o 1007 tem ? Essa onda de ACM é só para vender aparelhos?
                antes de criar topico pesquise ok => http://azaforum.com/showthread.php?2...a-S-1009/page7
                Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

                Comment


                • #83
                  Postado originalmente por Costa_ZL™ Ver Post
                  antes de criar topico pesquise ok => http://azaforum.com/showthread.php?2...a-S-1009/page7
                  Costa o s1007 e o s1009 já possuem essa tecnologia ACM n é boa tarde??

                  Comment


                  • #84
                    Postado originalmente por leohba Ver Post
                    Costa o s1007 e o s1009 já possuem essa tecnologia ACM n é boa tarde??
                    Sim, esse assunto já foi abordado aqui pelo Administrador EasyTEC. S1006, S1007, S1009 e os novos America Box S105 e S205 possuem tecnologia ACM.

                    Comment


                    • #85
                      Postado originalmente por gmic59 Ver Post
                      Sim, esse assunto já foi abordado aqui pelo Administrador EasyTEC. S1006, S1007, S1009 e os novos America Box S105 e S205 possuem tecnologia ACM.
                      Vlw irmão só queria tirar essa duvida mesmo.

                      Comment


                      • #86
                        Postado originalmente por leohba Ver Post
                        Vlw irmão só queria tirar essa duvida mesmo.
                        Esse América box, tive muito boas referências a respeito dele.

                        Comment


                        • #87
                          Boa noite, o sinal da tp da key está off ou é só comigo ?

                          Comment


                          • #88
                            Postado originalmente por eporuam Ver Post
                            Boa noite, o sinal da tp da key está off ou é só comigo ?
                            Aquí está funcionando de boa... Está ON.

                            Comment


                            • #89
                              Voltou, obrigado

                              Comment


                              • #90
                                Postado originalmente por eporuam Ver Post
                                Voltou, obrigado
                                Aqui deu uma queda bem rápida coisa de uns minutos.

                                Comment

                                Working...
                                X