Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comentários, Dúvidas e Questionamentos sobre o Az-America S1007 Plus

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #16
    Quando vc vai ate o vod e sai ele trava e fica apenas um quadrado com a imagem e o restante da imagem fica preta ai tem que aperta a tecla do menu para voltar a imagem em tela cheia! já fiz vários reset e estou na ultima att, por favor corrigir esse bug! segue foto!!
    Last edited by teko6k; 08-09-2017, 01:19 PM.

    Comment


    • #17
      No geral o S1007 plus é superior ao S1007 antigo mas algumas coisas pioraram por exemplo.

      Ao apertar a tecla OK aparece a coluna de canais e antes aparecia o programa que passava embaixo e tiraram. Vide anexo

      Falta colocar a barra de tempo que existia mostrando se a programação está no começo ou terminando e que existia no S1001, S1005 e S2005 (no´início que era perfeito pois tinha até os minutos faltando)


      You do not have permission to view this gallery.
      This gallery has 1 photos.

      Comment


      • #18
        Falta um software editor de canais pra PC, tenho muitos canais aqui e precisava dele. O do S1001 não funciona.

        Comment


        • #19
          Tom com esse problema no 1007 plus quando entro no aza Flix e retorno volta na tela pequena e fica em inglês e fora que o aza Flix funciona dia sim dia não hoje não está abrindo ontem abriu.

          Comment


          • #20
            Postado originalmente por Wilson123 Ver Post
            Tom com esse problema no 1007 plus quando entro no aza Flix e retorno volta na tela pequena e fica em inglês e fora que o aza Flix funciona dia sim dia não hoje não está abrindo ontem abriu.
            No meu acontece isso tb, Team está ciente, temos que aguardar nas próximas atualizações possível correção.

            Comment


            • #21
              O fato é de ciência do Team e foi solicitado providências para a correção do problema. Nem sempre é possível atender, mas teremos que aguardar para ver se conseguirão resolver.

              Comment


              • #22
                Pessoal quero comprar um azamerica 1007 + gostaria de saber se tem faslsificado ou todos originais da azamerica?

                Comment


                • #23
                  Qual o procedimento correto para o recovery USB?

                  Comment


                  • #24
                    Postado originalmente por guereba Ver Post
                    Qual o procedimento correto para o recovery USB?
                    para esse modelo, deve fazer por RS232

                    Comment


                    • #25
                      Azamerica s1007+ só fica em boot reiniciando e quando regravo na gravadora
                      da erro acredito que o arquivo do backup esteja corrompido alguém têm um dump para repassar?

                      Comment


                      • #26
                        Postado originalmente por Marcos0543 Ver Post
                        Azamerica s1007+ só fica em boot reiniciando e quando regravo na gravadora
                        da erro acredito que o arquivo do backup esteja corrompido alguém têm um dump para repassar?
                        com gual atualizacao se for a ultima da boot mesmo ai e so deligar a fonte da energia e depois ligar

                        Comment


                        • #27
                          Boa noite pessoal, alguém tem o arquivo eprom 1007+? o meu deco travou em boot e não aceita recovery via rs232.
                          Obg

                          Comment


                          • #28
                            Tem certeza mano? usa este loader >> http://www.mediafire.com/file/5hbwdh...ate_v1.2.0.exe
                            E usa esta FW >> http://www.mediafire.com/file/ir8nfb...1_19012017.bin
                            A vida para mim é sempre suave.

                            Comment


                            • #29
                              Postado originalmente por flavio bezerra Ver Post
                              Beleza amigo, vou testar agora e informo se deu certo. obg

                              Comment


                              • #30
                                Não deu certo, só regravando eprom

                                Comment

                                Working...
                                X