Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comentários, Dúvidas e Questionamentos sobre o Az-America S1009

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Tenho o mesmo problema. Inclusive o aparelho trava e tem que desligar e ligar manualmente

Comment

• Isso seria que pode funcionar com uma possível atualização ou não funciona de maneira alguma?

Comment

• Lotes antigos não funcionam e não irão funcionar no 63w com os atuais parâmetros.

Comment

• Postado originalmente por jweste Ver Post
          Tenho o mesmo problema. Inclusive o aparelho trava e tem que desligar e ligar manualmente
          Esse problema do aparelho travar eu tenho desde que eu comprei ele, nunca foi solucionado, agora estou usando o s1001, S1009 tive que guardar

Comment

• Hola gente, alguien podría decirme como agrego un iks privado ( 81º ), para utilizar junto con el del equipo. Gracias

Comment

• Postado originalmente por Tach2013 Ver Post
              Hola gente, alguien podría decirme como agrego un iks privado ( 81º ), para utilizar junto con el del equipo. Gracias
              Menu>>rede>>servidores>>use do servidor 1 ao servidor 39. Use as teclas coloridas de acordo com a legenda no rodapé da página ao ingressar no servidor 1.

O Servidor 40 é exclusivo para o o IKS da azamerica.

Comment

• Hola veo que se ha modificado la lista de IPTV latinos han desaparecido canales, desde la ultima actualizacion sera que no volveran mas?

Comment

• O mesmo acontece com todos os equipamentos que usam servidor Gshare. Teremos que aguardar.

---------------------EDIT----------------------

Alguém poderia ajudar, um moderador, administrador, qualquer um que saiba resolver:

A algum tempo que eu não consigo postar em tópico algum nem enviar MSGs. Isso também está acontecendo com outros usuários a bastante tempo. Só conseguimos fazer edição em posts, como este. Até com outra conta que criei pra testar se seria alguma restrição também está da mesma forma.

Alguém sabe o que está acontecendo??? Como resolver isso???
                  Last edited by Intrudernet; 17-03-2019, 10:32 AM. Razão: Não consigo postar, somente editar.

Comment

Working...
                  X