Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comentários, Dúvidas e Questionamentos sobre o Az-America S1009

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Comentários, Dúvidas e Questionamentos sobre o Az-America S1009



    Também não consigo criar um post próprio, tão menos enviar uma PV solicitando ajuda: Meu IKS está EXPIRADO também. S1006 , número de série 181001002069. Obrigado.


    Me desculpe usar este post, mas não consigo, ter um próprio. Meu iks está expirado tbm. S1009 plus número de série: 170620022517.


    28/06/2020 - Boa noite, também estou com o mesmo problema do amigo abaixo. Não consigo postar nada aqui no fórum e meu IPTV também está com o mesmo erro, dizendo que a conta está expirada. " Account: 170521002606 , Your service is expired, please contact your supplier to recharge ". Poderiam me ajudar ? O meu é o S2010. Obrigado!


    GMIC59, não consigo postar e enviar mensagem privada, somente editar postagens ja feitas..
    meu s1009 está bloqueado o SN Expired no IPTV, consegue desbloquear?? SN: 160606010799



    Porque meu America S1009 não está funcionando o YouTube se ele está com a atualizado?

    Não consigo enviar mensagens só consigo editar porque já fiz o cadastro no site e não me enviaram o e-mail de confirmação por isso vou editar me desculpe o meu 1009 HD não conecta no servidor só aparece servidor desligado já fiz de tudo troquei de internet toquei de dnf fiz reset de fábrica desliguei da tomada várias e várias vezes e nada faz ele conectar no IKS já coloquei a última atualização já chamei um técnico e nada dizer que o problema tá no servidor por favor alguém me ajude.. IPTV vods e etc funciona tudo e no servidor não conecta não abre os canais por IKS
    NS 160622021659


    Não consigo mandar msn no privado, fiz o cadastro mas não recebi o e-mail de confirmação.
    tenho 2 Azamerica S1009, e eles estão apresentando a msn de “service expired”.
    Expired
    Modelo S1009
    NS 160623000118
    NS 160622025979
    Desde já, agradeço muito pela ajuda.
    Att, Marcos.



    ***Boa tarde, o meu apresentou o mesmo problema, Modelo S1009+ (NS: 180326000022)
    A informação é que não funcionam o IPTV, aparece na tela "Your service is expired, please contact your supplier to recharge".















    Last edited by Itamar Rabelo; 12-07-2020, 04:25 PM.

  • #2
    Hola, alguien sabe que satélites se encuentran habilitados para SKS en Argentina?

    Comment


    • #3
      Postado originalmente por DiegoFTA Ver Post
      Hola, alguien sabe que satélites se encuentran habilitados para SKS en Argentina?
      Não exist sat de sks diferenciados por países. Hoje apenas o 58W, 63W e 107W desbloqueiam os canais. 61 W é bastante instável no desbloqueio de chaves

      Comment


      • #4
        Hola mi IPTV dice que ha expirado hay alguna solucion??....... your sn already expired please charge
        Last edited by FERdellepiane; 27-06-2020, 09:41 PM.

        Comment


        • #5
          Sem solução nesse momento. Aguardar

          Comment


          • #6
            gmic59 Possuo um s1009 e outro s1005, estou necessitando de dois adaptadores wifi, realizei a compra de três modelos diferentes, no entanto, não funcionou no aparelho.
            Contudo, qual modelo devo comprar? há algum chipset adequado, qual é? obrigado pela atenção.

            Comment


            • #7
              Postado originalmente por JohnnyAntunes Ver Post
              gmic59 Possuo um s1009 e outro s1005, estou necessitando de dois adaptadores wifi, realizei a compra de três modelos diferentes, no entanto, não funcionou no aparelho.
              Contudo, qual modelo devo comprar? há algum chipset adequado, qual é? obrigado pela atenção.
              Para o S1005 use um adaptador chipset ralink 5370 de até 150 mbps.

              Parao S1009 use um adaptador com chipset ralink MT 6101.

              Comment

              Working...
              X