Anúncio

Collapse
No announcement yet.

##Dicas Stream no PC e Cel S1009##

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

PicsArt_07-04-11.17.05.jpg

Costa o meu aparece assim mesmo assistindo algum canal. Os aplicativos estão todos atualizados nas versões que você citou.

Comment

Postado originalmente por tazbin Ver Post
      tambem nao consegui achar o id no mx player.
      Postado originalmente por tazbin Ver Post
      [ATTACH]1979[/ATTACH]

Costa o meu aparece assim mesmo assistindo algum canal. Os aplicativos estão todos atualizados nas versões que você citou.
      é realmente tem alguma coisa errada, pode ser a versão do android como disse o meu é 5.1, e funciona perfeito.

Obs.: um detalhe veja se no MX player esta com o codec ( aio.1.7.32.zip). no caminho: 3 pontinhos -> configurações -> decodificador -> ultima opção.
      Last edited by Costa_ZL™; 05-07-2016, 01:20 AM.
      Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

Comment

Costa, você tá conseguindo abrir a lista de canais no app com a última att?

Comment

Postado originalmente por tuliom Ver Post
          Costa, você tá conseguindo abrir a lista de canais no app com a última att?
          Ta abrindo não, vixi... lascou-se rs! XBMC tbm off! vamos aguardar correção TEAM já ciente! no mais liso!
          Last edited by Costa_ZL™; 20-07-2016, 06:59 PM.
          Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

Comment

Ufa!
            Pelo menos não fui especialmente contemplado com essa surpresa. rs
            Valeu.

Comment

Postado originalmente por tuliom Ver Post
              Ufa!
              Pelo menos não fui especialmente contemplado com essa surpresa. rs
              Valeu.
              Tenho o 1001, mas por curiosidade o que é esse XBMC? Gostaria de saber porque irei comprar o 1009

Comment

Postado originalmente por jiancolleto Ver Post
                Tenho o 1001, mas por curiosidade o que é esse XBMC? Gostaria de saber porque irei comprar o 1009
                Dê uma lida aqui amigo => http://www.xbmcbrasil.net/

Comment

não ta mais dando certo ne ?
                  não teria como configura o aparelho pra informar a lista via upnp assim era so escolher ela no vlc ou isso não e possivel ?
                  como usa o dlna ?

Comment

no celular ta rodando via vlc como faço isso no pc ?

Comment

Working...
                    X