Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comentários Atualização Az-America S1009 Plus v 1.26 de 07/11/2018

Collapse
X
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Comentários Atualização Az-America S1009 Plus v 1.26 de 07/11/2018

Tópico para Comentários Atualização Az-America S1009 Plus v 1.26 de 07/11/2018. Para Status utilize o tópico existente para essa finalidade.

Cadê os canais IPTV assim como VOD e Az-Flix? Acabou? se alguém sabe algo,poste ai.VLW

Comment

xbmc também é muito ruim de fazer ele aceitar pluguins do kodi. este xbmc enxertado neste sistema que usa o s1009+ só funciona algum que vem com ele.ta lôco. Vish...

Comment

Postado originalmente por jlkmiro Ver Post
        xbmc também é muito ruim de fazer ele aceitar pluguins do kodi. este xbmc enxertado neste sistema que usa o s1009+ só funciona algum que vem com ele.ta lôco. Vish...
        Rpz tem cliente aqui que me enche o saco por causa disso.

Comment

o bug q tem ea lista de canal muda muito lenta ai se vc q mudar rapido o bicho trava e nao para tem q esperar ele parar sozinho e depois voltar no canal q vc quer!!

Comment

Postado originalmente por teko6k Ver Post
            o bug q tem ea lista de canal muda muito lenta ai se vc q mudar rapido o bicho trava e nao para tem q esperar ele parar sozinho e depois voltar no canal q vc quer!!
            Realmente amigo, já comercializei alguns s 1009 e já tinha observado isso.

Comment

Postado originalmente por wesileyfreitas Ver Post

Realmente amigo, já comercializei alguns s 1009 e já tinha observado isso.
              Característica dos modelos com processadores GX. Pode averiguar a concorrência, padece da mesma dificuldade.

Nesses modelos, é preciso aguardar a resposta do equipamento ao comando do controle remoto. Os mais afoitos terão sempre dificuldades com o manuseio.

Comment

Postado originalmente por gmic59 Ver Post

Característica dos modelos com processadores GX. Pode averiguar a concorrência, padece da mesma dificuldade.

Nesses modelos, é preciso aguardar a resposta do equipamento ao comando do controle remoto. Os mais afoitos terão sempre dificuldades com o manuseio.
                Justamente amigo já venho observando e fazendo comparações entre os modelos, no meu caso até n me preocupo muito com isso, agora já os clientes em sua maioria vivem enchendo o saco

Comment

Postado originalmente por wesileyfreitas Ver Post

Justamente amigo já venho observando e fazendo comparações entre os modelos, no meu caso até n me preocupo muito com isso, agora já os clientes em sua maioria vivem enchendo o saco
                  Basta informa-los o que acontece e como resolver.

Se tiverem calma ao selecionar os canais, dando tempo para que o comando seja processador pelo decodificador, não terão problema algum.

Dono de alternativa é mais exigente que usuário de decodificador oficial.

Comment

É vc tem razão os são tão mal acostumados que chegar são chatos pra caramba.

Comment

Working...
                    X