Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comentários Atualização Az-America S1009 Plus v 1.26 de 07/11/2018

Collapse
X
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Postado originalmente por Nemexpert Ver Post
    Não sei se é possível neste deco, fazerem algo para ele desligar totalmente, ele fica em stand by, assim que liga já está ativo, o vod e azaflix só funcionam quando desliga a energia e liga novamente na tomada.
    Isso dae eu acho que é um "bug" percebo que o IPTV funciona por algumas horas e para de funcionar após algumas horas após ter ligado o aparelho, já havia relatado isso na fw anterior.

PS: aqui usa régua (filtro de linha).

VOD e Aza-Flix aqui funcionam normalmente aqui mesmo depois de horas e horas ligados, somente para de funcionar o IPTV, fica a mensagem carregando após isso aparece "sem video".

PS: é alguma coisa relacionada a internet com os links que de repente depois de um período para de funcionar o IPTV, para voltar a funcionar, basta desligar da tomada e ligar novamente o aparelho, no caso aqui em casa eu uso o filtro, desligo e ligo novamente.

PS2: gmic59 isso venho percebendo há duas fws anteriores a essa e já havia informado isso aqui.

PS3: gmic59 aqui em casa tenho o S2010 e isso não acontece, ele fica ligado direto e sempre funciona normalmente o IPTV, VOD e Aza-Flix.

PS4: se puder repassar pro Team, agradeço, obrigado.

Comment

E isso de parar o IPTV acontece nos outros modelos GX da marca também.

Comment

Isso realmente parece ser um bug, dias atrás peguei um que estava apresentando isso mesmo.

Comment

um bug simples q não corrigem e a barra de sinal q só fica em 66% não importa quanto de real ta o sinal, na mesma antena testei o s1007+ e o sinal real aparece ja com o s1009+ só 66% nas barras e a barra do sks no 63w não passa de 60% e o epg nao funciona direito!!
          obs.: tenho os 2 decos !!

Comment

Postado originalmente por teko6k Ver Post
            um bug simples q não corrigem e a barra de sinal q só fica em 66% não importa quanto de real ta o sinal, na mesma antena testei o s1007+ e o sinal real aparece ja com o s1009+ só 66% nas barras e a barra do sks no 63w não passa de 60% e o epg nao funciona direito!!
            A característica dos modelos GX nos tuner é no máximo 66%.

Eu tenho: Champions, S1009+, King e etc e todos ficam no máximo 66%, ou seja, não é bug e sim uma característica dele. Cada modelo tem sua variação no tuner e sua porcentagem. Quanto ao epg, poderiam melhorar mesmo, aí é com o Team.

Comment

Mais isso está presente nos demais modelos da marca amigo, como exemplo o 2010 e o 1007 que eu tenho aqui, se estiver bem apontado, essa n influência em nada no seu apontamento real.

Comment

Postado originalmente por wesileyfreitas Ver Post

Mais isso está presente nos demais modelos da marca amigo, como exemplo o 2010 e o 1007 que eu tenho aqui, se estiver bem apontado, essa n influência em nada no seu apontamento real.
                vdd !! nunca tive problemas de sinal e apenas estética, ate por q não utilizo para apontamento msm então ta blz!!

Comment

vdd !! nunca tive problemas de sinal e apenas estética, ate por q não utilizo para apontamento msm então ta blz!!
                  Se eles estiverem com a taxa de 50% já vão rodar de maneira satisfatória, eu prefiro sempre achar o máximo nível de sinal tanto em meus decos quanto nos apontamentos pra clientes, mais isso fica a critério de cada um.

Comment

Gmic59, saiu pro irmão mais velho S1009, e pra esse não, será que vem pra esse (S1009+ Plus) também.

Grato.

Comment

Algumas att ainda faltando. Vamos aguardar.

Comment

Todavía esperando HD latinos del 61.....

Comment

Postado originalmente por gmic59 Ver Post
                          Algumas att ainda faltando. Vamos aguardar.
                          Tow no aguardo aqui tbm amigo

Comment

Working...
                          X