Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comentários, Dúvidas e Questionamentos sobre o Az-America S2005

Collapse
X
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• IPTV está off s2005 (mensagem que surge: Unsupported URL!! )
    obg aguardamos melhoras

Comment

• Também estou à esperar.......................................S200 5 que é mais novo, imagina o S1001 que é bem mais velho, e para minha infelicidade eu tenho os dois.

Comment

• Esse aplicativo tem uma validade a partir da data do registro no servidor, salvo engano 6 meses ou 1 ano, expirou acabou. Meu s2005 tbm expirou, é assim mesmo.

Comment

• Testei ontem à noite e está abrindo 99% da grade HD do 70W utilizando a última versão disponibilizada: V1.09.19129

Sistema utilizado: IKS

Alguns canais HDs a opção de áudio em pt_br fica mudo, outros deixando em inglês funcionam em pt_br, e outros só em inglês mesmo.

Comment

• o meu ainda continua off o 61w alguem pode confirmar

Comment

• Postado originalmente por Marcelpfp Ver Post
              Testei ontem à noite e está abrindo 99% da grade HD do 70W utilizando a última versão disponibilizada: V1.09.19129

Sistema utilizado: IKS

Alguns canais HDs a opção de áudio em pt_br fica mudo, outros deixando em inglês funcionam em pt_br, e outros só em inglês mesmo.
              É Marcel vou até da olhada no 2005 que tenho aqui tá guardado, vou colocar essa att e testar, desde que ele foi pra área de descontinuados do fórum que n usei mais

Comment

• pessoal, o fato de ter ido para a área de descontinuados não quer dizer abandono.
                Apenas a fabricação foi paralisada; O resto continua funcionando.

Comment

• Tópico para Comentários, Dúvidas e Questionamentos sobre o Az-America S2005 nao relacionado a atualizações.

Comment

• Postado originalmente por paulocunha Ver Post
                    o meu ainda continua off o 61w alguem pode confirmar
                    Aqui off geral no 61, faz mais de mês

Comment

• A team lançou atualização para o S-1005, tem alguma atualização prevista para o S-2005?

gmic59 em nenhum tópico aparece a opção de add um novo post. Somente a opção de editar posts de outros membros...
                      Aproveitando a deixa queria saber se tem alguma previsão de atualização para o S-2005??

-------------------------------- EDIT --------------------------------

Porque não aparece opção de postar pra mim?

É bug do fórum?
                      Last edited by Intrudernet; 12-11-2018, 11:34 PM.

Comment

• Quais satelites a azamerica está usando ainda? Pq o Amazonas parou?

Comment

Working...
                        X