Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comentários Atualização Az-America S2015 v3.1.4 de 23/08/2018

Collapse
X
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Comentários Atualização Az-America S2015 v3.1.4 de 23/08/2018

Tópico de Comentários sobre Atualização Az-America S2015 v3.1.4 de 23/08/2018

Ótimo trabalho
    ​​​​​​YouTube nativo funciona perfeitamente
    Loja nativa funciona
    falta corrigir tecla verde do controle remoto IP quando acionada entra o IPTV com a programação dá TV os dois ao mesmo tempo
    falta corrigir o suporte para controle gamer no s2010 o controle funciona perfeitamente no app TVGAME no s2015 o controle de game não funciona nas portas USB
    NETFLIX no final do episódio na troca para o próximo episódio apresenta erro não responde e pede para fechar até o momento estes são os bugs encontrados espero ter ajudado.
    ​​​​​
    Last edited by ZyOnLyOn; 24-08-2018, 08:45 AM.

Comment

Net Update após o download do arquivo softcam.key pede para reiniciar o aparelho mensagem de erro "update err: FILE_HEADER_ERR erro na leitura do arquivo

Comment

Postado originalmente por ZyOnLyOn Ver Post
        Net Update após o download do arquivo softcam.key pede para reiniciar o aparelho mensagem de erro "update err: FILE_HEADER_ERR erro na leitura do arquivo
        Mensagem indica que o arquivo não está disponível para baixar. Abstenha-se de tentar baixar.

Comment

Esse atualização melhorou muita coisa, a grade complex em 3 colunas pra mim foi a melhor
          Como utilizo vários satelites, após reset e carregar ou voltar a lista de canais salva ocorre que a tela fica azulada, com o Chroma em zero 0, tenho que ir em settings e corrigir toda vez. Daria pra corrigir isso será? No mais o aparelho está rodando bem.. Lembrei também que de ontem para hoje o iptv nativo fica fechando sozinho logo ao iniciar o aplicativo

Comment

Excelente trabalho, parabéns Team. nova interface no IPTV, VOD e AZFLIX, APK'S funcionando liso YOU TUBE, KODI muito leva e funcional. IKS funcionando em 4k 2160P 60Hz em conjunto da TV Sony 4k 49P. Mas ainda contem alguns bugs, a tecla FIND no controle remoto continua sem funcionar, a tecla verde IP, quando ativada, abre o IPTV, mas fica funcionando juntos do IKS. Fora isso não percebi mais nada. Espero poder ajudar com essas informações.
            Last edited by Jean Carlo; 25-08-2018, 09:33 AM.

Comment

Boa tarde amigos fiz o teste de 3 tipos de controle para games no meu S2015 nenhum funcionou fica a observação para o team falta o suporte para a parte dos games no S2015. todos os 3 controles funcioram perfeitamente no S2010.

Comment

Alguém aí sabe como agendar gravações no S2015? Já tentei de tudo e não grava. Eu estou fazendo da seguinte maneira: Escolho o canal, clico no EPG e depois em Cronômetro, programo o horário e marco as opções Gravar e Espera. Dou Ok e em seguida desligo pela opção Energia Desligada. Já combinei várias opções já desliguei no modo Espera e nada funcionou. É algum bug? Estou fazendo alguma coisa errada? Alguém está com o mesmo problema?

Comment

Bug ja relatado para a engenharia. Aguardar

Comment

Postado originalmente por gmic59 Ver Post
                    Bug ja relatado para a engenharia. Aguardar
                    Obrigado pelo seu retorno. Será que na próxima atualização a equipe de engenharia repara este bug? Valew irmão!

Comment

IPTV necessidade de ajustes após 2 minutos de transmissão erro VOD parou alguém mais com este mesmo erro ?

Comment

Comment

O receptor esta ficando melhor a cada nova atualização.
                          -->Excelente busca cega, rápida e eficiente.
                          -->Grafismo, cores (pele) do IPTV ficou ótima.

Deixo aqui algumas correções e solicitações para serem avaliadas e se possível, colocadas em próximas atualizações:

VOD
                          • criar lista por categorias.

IPTV
                          Iniciar numeração dos canais de cada país à partir do número 01.Permitir nomear os grupos de "favoritos".Permitir "mover" canais nas listas de cada país.
                          Permitir "mover" canais na lista de cada grupo de favoritos.
                          IPTV ainda sem EPG funcionando.

Recepção Satélite

Colocar sinal do Tuner2 na tarja.
                          Colocar definição de video do canal sintonizado: 480, 560,720i, 720p,1080i, 1080p,2160i,2160p na tarja.
                          Colocar descrição programação atual e próxima na tarja.
                          Dar mais uma opção de grafismo/cores (pele) ou alterar grafismo das tarjas, deixar igual ao do IPTV, que ficou ótima, incluindo os picons.
                          Permitir escolher manualmente ativação apenas do SKS ou IKS, hoje para termos apenas SKS ativado, é necessário desligar a internet.
                          Tarja de bloqueio senha aparece em canais adultos quando bloqueio esta desativado.
                          Informações ao acionar tecla "page"não aparecem para algumas codificações.
                          Backup das configurações/listas canais continua a desaparecer após restauração de fábrica. Permitir direcionar backup para cartão memória ou usb para solucionar este problema.

Melhorar urgente a estabilidade de 3 canais importantes que faltam estabilizar.

Muito Obrigado!

Last edited by gmic59; 27-08-2018, 11:15 AM.
                          Moleke sempre sugerindo para um S900 / "S921" cada vez mais funcional e completo.

Comment

Boa noite a todos, além dos bugs já mencionados acima, o meu S2015 não consegue controlar o motor Premium HD DiseqC H-H da minha antena.
                            Eu tiro o cabo do S2015 e coloco no meu receptor antigo e o motor funciona perfeitamente, apontando para os satélites. Desligo tudo e volto o cabo para o S2015 e não funciona mais. Ligo a antena novamente no receptor antigo e tudo funciona corretamente.
                            Já tentei usar Diseq C1.2 e USALS e nada de o motor rodar. O S2015 está com a atualização v3.1.4
                            Será isso um bug ou estou errando em alguma configuração?
                            Tem solução?

Comment

Postado originalmente por Waldo-Junior Ver Post
                              Boa noite a todos, além dos bugs já mencionados acima, o meu S2015 não consegue controlar o motor Premium HD DiseqC H-H da minha antena.
                              Eu tiro o cabo do S2015 e coloco no meu receptor antigo e o motor funciona perfeitamente, apontando para os satélites. Desligo tudo e volto o cabo para o S2015 e não funciona mais. Ligo a antena novamente no receptor antigo e tudo funciona corretamente.
                              Já tentei usar Diseq C1.2 e USALS e nada de o motor rodar. O S2015 está com a atualização v3.1.4
                              Será isso um bug ou estou errando em alguma configuração?
                              Tem solução?
                              Tuner com 300ma e seu motor com consumo acima desse parâmetro. Não vai conseguir usar.

Comment

Working...
                              X