Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comentários Atualização Az-America S2015 v 3.1.8 de 07/11/2018

Collapse
X
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

é coloquei a última atualização com recovery o controle funciona com Bluetooth gs4 da gamesim perfeitamente a parte de games ugame, o kodi 17.6 com bluid instalado ou 16.1 quando entra no kodi ele apresenta uma pequena falha e depois fica normal por favor passe para o pessual para arrumar isso.

Comment

Postado originalmente por Ricardo Galdino Ver Post
      agora no kodi tá acontecendo uma coisa estranha quando acesso ele de entrada da uma falhada e depois fica normal não sei si é só com o meu ou mais alguém está fazendo isso eu coloquei o kodi 17.6 é fez voltei para o kodi 16.1 é também faz.
      To co a v3.1.4 vou colocar a v3.1.8 com recovery si ficar com falhas na iniciação vou fazer um vídeo e colocar aquir e depois no outro fórum mundo do az.
      Atualize para a ultima versão de att amigo, e teste pq tava com um aqui desse jeito, testei na ultima versão problema sanado.

Comment

agora no kodi tá acontecendo uma coisa estranha quando acesso ele de entrada da uma falhada e depois fica normal não sei si é só com o meu ou mais alguém está fazendo isso eu coloquei o kodi 17.6 é fez voltei para o kodi 16.1 é também faz.
        To co a v3.1.4 vou colocar a v3.1.8 com recovery si ficar com falhas na iniciação vou fazer um vídeo e colocar aquir e depois no outro fórum mundo do az.
        Já tentou atualizar pra uma nova versão e fazer o teste amigo?

Comment

Já tentou testar em outras atts pra ver amigo??

Comment

Tente testar em atts diferentes pra ver o resultado amigo

Comment

Postado originalmente por wesileyfreitas Ver Post

Atualize para a ultima versão de att amigo, e teste pq tava com um aqui desse jeito, testei na ultima versão problema sanado.
              acho que descobrir o problema aquir com o kodi quando iniciou da uma falhada e depois fica normal, acho que é o cartão SD classe 10 que troquei a memória dele de 8 gigas para 32giga será que é isso ??
              Last edited by Ricardo Galdino; 03-12-2018, 11:38 AM.

Comment

acho que descobrir o problema aquir com o kodi quando iniciou da uma falhada e depois fica normal, acho que é o cartão SD classe 10 que troquei a memória dele de 8 gigas para 32giga será que é isso ??
                Amigo geralmente os cartões de classe 1 se n me falha memoria, são as que rodam parecidas com a memória interna.

Comment

Working...
                X