Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Apk Netflix para S2015

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Apk Netflix para S2015

Para aqueles que estão com dificuldades com o Netflix, deixamos abaixo link para baixar e atualizar o seu S2015.

Todos os créditos o Jhony José.do blog Azmaniac.

Baixe o apk clicando aqui

Postado originalmente por gmic59 Ver Post
    Para aqueles que estão com dificuldades com o Netflix, deixamos abaixo link para baixar e atualizar o seu S2015.

Todos os créditos o Jhony José.do blog Azmaniac.

Baixe o apk clicando aqui

Vlw amigo, vou testar tenho alguns clientes enchendo o saco por conta disso.

Comment

éo mesmo do s2010?

Comment

Postado originalmente por sportv3hd Ver Post
        éo mesmo do s2010?
        O do 2010 me recordo que baixei pela loja de apps aptoide

Comment

Atualizei o meu hoje e o netflix nem abre. Voltei para a atualização 3.1.4 e a m
          antenho
          , pois a .6 meu deco travava e tinha que tirar da tomada e a .8 o netflix nem abre... a .4 o netflix abre, só trava quando aperto o exit para voltar em alguma tela no netflix, mas pelo menos abre e consigo assistir alguma coisa.

Comment

Postado originalmente por TuTTuTo Ver Post
            Atualizei o meu hoje e o netflix nem abre. Voltei para a atualização 3.1.4 e a m
            antenho
            , pois a .6 meu deco travava e tinha que tirar da tomada e a .8 o netflix nem abre... a .4 o netflix abre, só trava quando aperto o exit para voltar em alguma tela no netflix, mas pelo menos abre e consigo assistir alguma coisa.
            Vc tentou baixar a extensão dele pelo aptoide amigo?

Comment

Este 2015 é uma buxa, tenho aqui um teclado que funciona em outros decos android, já no 2015

Comment

Postado originalmente por Edinivaldo Ver Post
                Este 2015 é uma buxa, tenho aqui um teclado que funciona em outros decos android, já no 2015
                Comercializei 4 dele aqui na minha cidade os clientes gostaram pra caramba

Comment

Postado originalmente por wesileyfreitas Ver Post

Vc tentou baixar a extensão dele pelo aptoide amigo?
                  Baixei o apk que foi postado aqui, vou tentar instalar, mas o nativo não abre e pelo aptoide ele baixa mas não instala, diz que o pacote está corrompido depois que instala.

Comment

Quando não estiverem com 100 pedras na mão, tentem baixar o apk e executar, já testei e está funcionando.

Não tem sentido virem aqui contestar antes de testar.

Comment

Postado originalmente por gmic59 Ver Post
                      Quando não estiverem com 100 pedras na mão, tentem baixar o apk e executar, já testei e está funcionando.

Não tem sentido virem aqui contestar antes de testar.
                      Bom amigo, eu testei mais cedo e realmente está funcionando.

Comment

Working...
                      X