Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comentários Atualização Az-America S2015 v 3.1.9 de 30/01/2019

Collapse
X
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Postado originalmente por Ricardo Galdino Ver Post
    nao que aceitar o wi-fi no cabo vai de boa o rj45 ?
    O meu é assim Ricardo no wifi é um cai cai da zorra é olha que a net aqui é boa, já no RJ 45 roda numa boa

Comment

• Postado originalmente por wesileyfreitas Ver Post

O meu é assim Ricardo no wifi é um cai cai da zorra é olha que a net aqui é boa, já no RJ 45 roda numa boa
      Dica, efetue o reset android, configura o wifi e teste nos canais.

PS: ao ativar o IPTV/Aza-flix e depois ou até antes configurar o wifi, fica caindo o IKS, fiz esse teste no S2010 depois de relatos.

PS2: isso é um bug e precisar ser corrigido no S2010, acredito eu que o S2015 pelos relatos deva estar passando pelo mesmo.

PS3: infelizmente eu não tenho o S2015 pra cravar se realmente esse procedimento soluciona a quedas do iks na sua utilização.

Comment

• Pessoal, alguém aqui que tenha o s2015, da para indicar um teclado bom que funcione com ele, pois o que tenho aqui não funciona.

Comment

• Postado originalmente por Marcelpfp Ver Post

Dica, efetue o reset android, configura o wifi e teste nos canais.

PS: ao ativar o IPTV/Aza-flix e depois ou até antes configurar o wifi, fica caindo o IKS, fiz esse teste no S2010 depois de relatos.

PS2: isso é um bug e precisar ser corrigido no S2010, acredito eu que o S2015 pelos relatos deva estar passando pelo mesmo.

PS3: infelizmente eu não tenho o S2015 pra cravar se realmente esse procedimento soluciona a quedas do iks na sua utilização.
          Realmente esse problema no Wifi é recorrente e olha que a minha net é boa Marcel, quando tinha o 2010, usava ele mais no sks, depois no CS através do cabo rj45

Comment

• Comprei este teclado para o s2015 só que não estau conseguindo fazer funcionar o mouse.

Arquivos Anexos
            Last edited by Edinivaldo; 09-04-2019, 10:49 AM.

Comment

• Postado originalmente por Edinivaldo Ver Post
              Kakakaka..., tenho aqui o S2015, já não é essas coisas onde vc nem acesso a loja com todos apps play Store tem! Imagine o clone
              Tentou esse procedimento? https://www.azaforum.com/forum/recep...glogle-service

Comment

• Buenas Gente, acabo de adquirir un s2015 y mi duda es debo hacer reset de fábrica antes y después de actualizar? me surgió la duda porque éste es mi primer stb con Android. Gracias desde ya

Comment

• Postado originalmente por Tach2013 Ver Post
                  Buenas Gente, acabo de adquirir un s2015 y mi duda es debo hacer reset de fábrica antes y después de actualizar? me surgió la duda porque éste es mi primer stb con Android. Gracias desde ya
                  Sim, reset antes e depois.

Comment

Comprei este teclado para o s2015 só que não estau conseguindo fazer funcionar o mouse.
                    Tbm n tive sorte em alguns teclados que eu testei amigo.

Comment

• Postado originalmente por wesileyfreitas Ver Post

Tbm n tive sorte em alguns teclados que eu testei amigo.
                      Como moro em cidade pequena interior, tenho que deslocar para um centro maior, para compra , paguei caro pelo teclado R$56,00, mais eu pedi ao vendedor, caso n/ao funcionasse 100% trocaria ou devolvia a grana,

Comment

Como moro em cidade pequena interior, tenho que deslocar para um centro maior, para compra , paguei caro pelo teclado R$56,00, mais eu pedi ao vendedor, caso n/ao funcionasse 100% trocaria ou devolvia a grana,
                        Pois as vezes que testei tbm n obtive sucesso, mais até a pedidos dos clientes do que do meu próprio gosto mesmo.

Comment

• Boa tarde pessoal!

Troquei meu S-2015 pelo S-2015 que chegou hoje e eu além de usar em banda KU uso também uso em Banda-C para os canais PowerVu, então gostaria saber de vocês que também tem Banda-C se está última Att está abrindo os PowerVu ou Atts anteriores.Estou perguntando isso poque no S-2010 na última att os PowerVu parou de funcionar.

Grato.

Comment

• Postado originalmente por Benjamin Ver Post
                            Boa tarde pessoal!

Troquei meu S-2015 pelo S-2015 que chegou hoje e eu além de usar em banda KU uso também uso em Banda-C para os canais PowerVu, então gostaria saber de vocês que também tem Banda-C se está última Att está abrindo os PowerVu ou Atts anteriores.Estou perguntando isso poque no S-2010 na última att os PowerVu parou de funcionar.

Grato.
                            Deco muito bom amigo, apenas alguns na parte de aplicativos e ele seria impecável mais no geral muito boa escolha, sobre a questão do power vu o serviço é muito instavel ainda temos que ter paciência e confiar.

Comment

• saludos na ultima att eu nao consegui habrir nada ai fui na anterior e ficou you ele habre tudo mesmo,aclaro pelo menos los canais de mi interes aqui to con 3 sat banda c e tudo on por suerte....si nao consige facer funcionar carrega e softcam e tein que dejar algum minutos no canais pra ele habrir otros abren na hora...

Comment

• A falta de interesse "suporte" fica muito a desejar, tem um deco sempre On em banda C powervu, assim que cai sai logo att: para corrigir, já aqui até mesmo net update tá off.

Comment

Working...
                                X