Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comentários Atualização AzAmerica S2015 v.3.3.6 de 25/08/2020

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • MRock_BR
    replied
    Pessoal estou testando a atualização 3.3.7 do s2015. Acho que o EPG ficou muito bom e organizado, mas surgiu uma dúvida, antigamente era só clicar com ok para selecionar o canal do EPG e agora como fazemos para selecionar o canal dentro do EPG?

    Leave a comment:


  • elfirpo
    replied
    gmic59 brigado pela resposta mais no e sempre tema chaves muitos canais do 43w nao habren mais si voçe add un sat com posiçao 58w ai voce vai ter eles de volta iso nao e keis e coisa do firm, por iso eu digo que seria bom pra nos usuarios de azamerica que arrumaran ese tema,com esto nao esto reclamando nada so me gustaria que voltaran e acredito que muitos usuarios estamos en la misma,abraços y siempre adelante azamerica...

    Leave a comment:


  • gmic59
    replied
    PowerVu estão cada vez mais escassos e as chaves difíceis de se conseguir.

    Leave a comment:


  • elfirpo
    replied
    buenas tarde, la pregunta es si hay alguna solucion para los power vu se estan llendo demasiados y muchos estan complicados e intentado buscar las lla:es pero no funciona tal ves sea con firware, estaria bueno alguna actualisacion para estos canales ya que no son dependientes de server muchas gracias....receptor azamerica 2015....

    Leave a comment:


  • joelis
    replied
    Postado originalmente por Hugo Pires Siqueira Ver Post

    v.3.3.6 a última que saiu. Edito e digo vou me desfazer do Deco, era para ser bom, mas cancei de pedir para arrumarem esses bugues idiotas, agora essa propaganda sem sentido, virou az lixo
    O Deco é bom cara,roda liso no Iks e a propaganda é só uns segundos,agora tá aparecendo uma véia kkkk. Era para ser cara melhor que ou igual fx da Duosat, mas a interface e os bugs tá complicado, um Deco dos mais caros, perdendo prós baratinhos...precisa melhorar a interface muito, tem um favorito que não funciona sks 63 não está funcionando falta praticidade...

    ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    Realmente a AzAmérica esta deixando a desejar em suas atualizações, coisas simples que impactam fortemente na confiança de outros aparelhos no futuro.
    Fico na especificava dessas melhoras para no futuro poder comprar o S2020 caso seja lançado com toda confiança que tenho na Team AzAmerica.

    Se possível, as equipes também podem consertar as seguintes, eu já tinha pedido no tópico da atualização 3.3.3 e que se repete nessa 3.3.6.
    Linha branca que aparece no canal após alguns minutos.
    Netflix pedindo atualização.
    IPTV pedindo atualização.
    Outros APP Pedindo atualização.
    Esses que pedem atualização o sistema não permite atualizar, então pelo menos tire o bloqueio para o usuário atualizar.

    A lista complexa no menu outra configuração não está funcionando, segue abaixo os problemas.
    A lista complexa a qual me refiro e aquela que divide os canais em 3 colunas.
    O canal após alguns minutos no SKS quando vou trocar para outro fica branco e trabalhando, mesmo se eu escolher uma cor!
    O canal após alguns minutos no IKS quando vou trocar para outro fica branco e trabalhando, mesmo se eu escolher uma cor!
    Na versão 3.2.9 não apresenta o problema da lista complexa.

    ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

    meu Azamerica s2015 não esta pegando o iptv, ele esta atualizado com a ultima atualização 3.3.6
    alguem sabe como resolver isso?

    Leave a comment:


  • Hugo Pires Siqueira
    replied
    Postado originalmente por cardiomed Ver Post

    Qual sua atualização??
    v.3.3.6 a última que saiu.
    Last edited by Hugo Pires Siqueira; 14-10-2020, 01:50 AM.

    Leave a comment:


  • elfirpo
    replied
    to com otro deco de otra marca e faz mesma coisa y nao veio que seia nada complicado e so esperar 20 segundos a mais nada que atrapalhe no funcionamiento la verdad que a galera esta muito apurada en asistir algum programa, galera nao seiamos tan complicado con un sistema que funciona muito bom e so 20 segundos......cuando hay que aportar alguna critica esta bien pero por esto no tiene sentido, no molesta para nada....

    Leave a comment:


  • luizfrota
    replied
    O meu ta assim tambem. Pense num problema chato. Outras marcas respondem e corrigem om maior rapidez. Vou me desfazer do deco.

    Leave a comment:


  • gmic59
    replied
    amigo, isso vem desde o servidor da Gshare via att. Não adianta ficarem procurando resolver algo que não tem conserto.

    Leave a comment:


  • Alejorip
    replied
    Postado originalmente por Waldo-Junior Ver Post
    Esta atualização e a anterior estão com uma propaganda da Open English no momento do Boot/Inniting. Alguém mais com este problema? Tem como tirar isto?
    Oi eu tenho o mesmo problema. Já fiz duas redefinições de fábrica. Quando procurei cegamente no Arsat2 e reiniciei a propaganda não apareceu. Quando procurei cegamente o 70w e reiniciei o anúncio apareceu.

    Leave a comment:


  • cardiomed
    replied
    Postado originalmente por Hugo Pires Siqueira Ver Post
    IPTV funcionando 100% no meu aparelho.
    Qual sua atualização??

    Leave a comment:


  • Waldo-Junior
    replied
    Esta atualização e a anterior estão com uma propaganda da Open English no momento do Boot/Inniting. Alguém mais com este problema? Tem como tirar isto?

    Leave a comment:


  • Hugo Pires Siqueira
    replied
    IPTV funcionando 100% no meu aparelho.

    Leave a comment:


  • gmic59
    replied
    IPTV está expirado para a maioria dos seriais dos decodificadores do servidor Gshare. Não há previsão para retorno.
    Last edited by Lantrix; 07-09-2020, 01:10 AM. Razão: Amigo me ajude por favor tenho um azamerica s1005 os canais deixa de pegar as 20:00 e as 6:00 volta normalmente o servidor some e volta de manhã pode me ajudar ?

    Leave a comment:


  • luizfrota
    replied
    O IPTV não funciona, i forma q esta expirado
    Administrador estou com problema
    account 180625015163

    Leave a comment:

Working...
X