Comentários, Dúvidas e Questionamentos sobre AzAmerica S1005
Collapse
This topic is closed.
X
This is a sticky topic.
X
X
-
-
Tempestade em copo d'água???
então esta morto esse aparelho? o que faço? jogar fora? hds não abrem, iptv e vod não funcionam... male má abrindo sds...
botava uma fé na azamerica mas começou a a pipocar, s1005 largado de lado e s2010 tb começa a apresentar expired no iptv....vai ficar sem tb???
S1005 está no mercado desde 2013 com ótimo desempenho durante todos esses anos. Canais HD para modelos mais antigos estão momentaneamente OF e sem previsão de retorno.
Quando ao S2010, não há motivos para pânico. Está funcionando normalmente.Comment
-
Bom...realmente s1005 funcionando os canais sd sim...mas hds, iptv e vod já tem tempo off acho que mais de 1 ano sem hds e os filmes e iptv ja a mais de 2 anos off...não é tempestade em copo de água, paguei por um aparelho que diz ter iptv e vod mas não funcionam...
Tempestade em copo d'água???
S1005 está no mercado desde 2013 com ótimo desempenho durante todos esses anos. Canais HD para modelos mais antigos estão momentaneamente OF e sem previsão de retorno.
Quando ao S2010, não há motivos para pânico. Está funcionando normalmente.
Quanto ao S2010 não ta funcionando iptv não, ta aparecendo acount expired...como mostra a foto.Arquivos AnexosComment
-
Eu tbm tive o 1005, assim como o 1001, e outros decos ainda mais da marca. Eu uso um deco no máximo 2 anos depois, já passo pra um mais novo, quando ele começar a n abrir mais os HDs troquei logo, eu sei que como usuário queríamos que o deco fosse imortal que o suporte nunca acabasse, mais o caminho segue amigo, como em tudo na nossa vida.
Bom...realmente s1005 funcionando os canais sd sim...mas hds, iptv e vod já tem tempo off acho que mais de 1 ano sem hds e os filmes e iptv ja a mais de 2 anos off...não é tempestade em copo de água, paguei por um aparelho que diz ter iptv e vod mas não funcionam...
Quanto ao S2010 não ta funcionando iptv não, ta aparecendo acount expired...como mostra a foto.Comment
-
s1001 s1005 pode ate esta no mercado desde 2013 isso não significa que todas pessoas so comprou eles em 2013 não eu mesmo comprei em 2017 e ainda ta no mercado se pessoas que comprar receptor a cada 2 anos ou todo dia um difrente não significa que a maioria vai fazer o mesmo ate os novos acm s1007 plus ta com problemasComment
-
Amigo eu n sei a quanto tempo vc está no mundo alternativo, eu tive um s800, e todos que vieram depois dele, e uma coisa é certa, como antes um dia chegará a vez do 1001 e 1005 amigo e quer eu ou vc ou todos os usuários ou n eles perderam o suporte um dia.s1001 s1005 pode ate esta no mercado desde 2013 isso não significa que todas pessoas so comprou eles em 2013 não eu mesmo comprei em 2017 e ainda ta no mercado se pessoas que comprar receptor a cada 2 anos ou todo dia um difrente não significa que a maioria vai fazer o mesmo ate os novos acm s1007 plus ta com problemas
Sinseramente se o deco tá no mercado e vc compra ele em 2018, das duas, uma ou a pessoa é desenformada ou então foi muito mal informado e enganado por quem propôs a venda ou lhe indicou, informes sobre decos novos, e sistemas estão ai todos os dias em todas as mídias tais como Facebook, os grupos de zap e consequentemente aqui no fórum tbm. Se engana quem quer, se eu vou comprar uma coisa da qual desconheço totalmente, procuro informações até se exaurir pra que n seja enganadoComment
-
Eu já sei o que fazer com os meus S1001, S2005, S900 e outros de diversas marcas. O sistema analógico deve acabar no C2 e tem muito gente sem condições de migrar para o digital, aparelhos em torno de R$ 250,00, ainda caro para o pessoal da zona rural. Doarei todos para o amigo dono da Videotran na cidade de Serrinha BA, para ele distribuir aos mais necessitados.Comment
-
Pois é amigo eu já tow falando os clientes aqui pra colocar no CS esses Decos daqui a um tempo. Se caso eles n quiserem adquirir outros aparelhos mais novosEu já sei o que fazer com os meus S1001, S2005, S900 e outros de diversas marcas. O sistema analógico deve acabar no C2 e tem muito gente sem condições de migrar para o digital, aparelhos em torno de R$ 250,00, ainda caro para o pessoal da zona rural. Doarei todos para o amigo dono da Videotran na cidade de Serrinha BA, para ele distribuir aos mais necessitados.Comment
-
Em momento algum foi comentado que deixariam de dar suporte aos modelos O que se está discutindo é a questão do IPTV, VOD e canais HD. Para esses decos não há previsão de retorno.
No que diz respeito a continuidade de abertura pelo IKS e SKS é inquestionável que continuam e continuarão a serem utilizados.
Creio que esse assunto não deva mais ser trazido a tona, pois a resposta já foi exaustivamente dada aqui. Não vamos confundir ausência de canais HD desbloqueados com ausência de suporte, são coisas completamente opostas.Comment
-
-

Comment