Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comentários Atualização Az-America GOLD v 1.09.20953 de 22/09/2019

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Comentários Atualização Az-America GOLD v 1.09.20953 de 22/09/2019

Tópico para Comentários Atualização Az-America GOLD v 1.09.20953 de 22/09/2019

bom dia a toda equipe , estas linhas saão par ajuda não e para reclamação ajuda a equipe onteem sai para atualizar um 1007 plus ,1006 plus e virei para o 75W show ambos e o do meu vinho um gold atualizei esta no 63W normal e virei para o 75w não tenho ideia começou a travar allgum amigo dos moderadores poderiam me dar uma luz se estava em manutenção ou aalgo assim,me deesculpe o incomodo um aabraço a todos

Comment

Postado originalmente por ze treko Ver Post
      bom dia a toda equipe , estas linhas saão par ajuda não e para reclamação ajuda a equipe onteem sai para atualizar um 1007 plus ,1006 plus e virei para o 75W show ambos e o do meu vinho um gold atualizei esta no 63W normal e virei para o 75w não tenho ideia começou a travar allgum amigo dos moderadores poderiam me dar uma luz se estava em manutenção ou aalgo assim,me deesculpe o incomodo um aabraço a todos
      Nem sempre o satélite de chaves estará totalmente estável. Por esse motivo há mais de satélite de chaves para o SKS.

Comment

Working...
      X