Anúncio

Collapse
No announcement yet.

DUMP S810B **ATUALIZADO**, 19/04/2010 - todos canais organizados.

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Guest's Avatar
    Guest replied
    Postado originalmente por Prometeo92 Ver Post
    Hola, muy buen trabajo,puedes hacer lo mismo para el s810b con las flores del 01/01/2010?
    [/B]
    Comprei o meu esses dia meu sistema ta travando em alguns canais e ta tudo bagunçado os canais,,, esse sistema que vc pediu para baixar sera que ajuda na organização e configuranção
    meu e-mail e samucivil[at]gmail.com vc podeme ajudar ...

Leave a comment:

• Guest's Avatar
    Guest replied
    Postado originalmente por bmrmezenga Ver Post
    Tem que fazer um recovery no aparelho com cabo serial null, tem instruçoes aqui no forum de como fazer.

Dumps de aparelhos diferentes só podem ser colocados por userdb, lá no primeiro post tá avisando.
    Sim sim, vacilei totalmente

Leave a comment:

• bmrmezenga
    replied
    Postado originalmente por Cimadon Ver Post
    Pessoal, aconteceu um problema, fui instalar o dump S810B no S806

Mas eu não usei USERSB e agora ele travou, nao consigo nem inserir a atualização inicial

me fodi ?
    Tem que fazer um recovery no aparelho com cabo serial null, tem instruçoes aqui no forum de como fazer.

Dumps de aparelhos diferentes só podem ser colocados por userdb, lá no primeiro post tá avisando.

Leave a comment:

• Guest's Avatar
    Guest replied
    Pessoal, aconteceu um problema, fui instalar o dump S810B no S806

Mas eu não usei USERSB e agora ele travou, nao consigo nem inserir a atualização inicial

me fodi ?

Leave a comment:

• Guest's Avatar
    Guest replied
    Muito boooom

Atualizei aqui e ficou muito bom...

Parabéns...muito bom trabalho...

Leave a comment:

• bmrmezenga
    replied
    Postado originalmente por laalmeida Ver Post
    Não sei se fiz algo errado, acho que não, mas baixei e não tem arquivo dentro. Pede uma senha e tal mas nada. Outra dúvida: tá com a canal TRUTV florindo. Abç e bfds
    Tá sim, e a senha tá no 1º post, carnaflor

Leave a comment:

• Guest's Avatar
    Guest replied
    amigo se vc prestar a atenção tem a senha sim e todos os canais possiveis estão funcionando perfeitamente.
    leia tudo que vc axa ta bem visivel
    parabens pelo dump.

Leave a comment:

• laalmeida
    replied
    Não sei se fiz algo errado, acho que não, mas baixei e não tem arquivo dentro. Pede uma senha e tal mas nada. Outra dúvida: tá com a canal TRUTV florindo. Abç e bfds

Postado originalmente por bmrmezenga Ver Post
    Atualizei o primeiro post com links para nova lista.

Com R3d3 V1da , V aga 1 Mega hits e alguns espanhois novos.

Leave a comment:

• bmrmezenga
    replied
    Atualizei o primeiro post com links para nova lista.

Com R3d3 V1da , V aga 1 Mega hits e alguns espanhois novos.

Leave a comment:

• bmrmezenga
    replied
    Postado originalmente por eNeEYpsiloM
    O cara tu poderia informar qual tunne type desse dump do S810B pq peguei esse e atualizei no meu e ele simplesmente apagou e nunca mais ligou. Tive que correr e me virar pra soldar e montar um cabo RS 232 pq ele ficou motinho, não fazia nada!!!! Depois descobri que essa tua atulaização é pro tunne type 0 e os mais modernos são tunne type 2. Me causou um grande transtorno, agora pego sempre do FODEX que separa por tunne type. Só um aviso mesmo. Valeu!
    Postado originalmente por null Ver Post
    Há muito tempo não existe mais separação por Tuner Type, incluindo s dumps do Fodex. O que provavelmente aconteceu é que o firmware que vc tentou colocar, em algum momento, se corrompeu.
    O null já explicou mas é isso mesmo. O meu é T T 2. Quando acontecia problema de Tunner Type o aparelho funcionava normalmente mas não dava sinal da antena. Hoje isso não acontece mais.

Ou o seu pen drive é falso, corrompeu, tava com erro, desconectou antes de terminar a gravação ou qualquer coisa que corrompeu o FW e ele foi atualizado no aparelho assim, ai ele Morre mesmo.

Ai vai uma dica para você, sempre grave o FW no pen, remova com segurança, depois re-coloque no PC, passe um chkdsk /f nele e se não houver erro você leva para o aparelho.
    Pode plugar com o aparelho ligado, mas sempre desligue o aparelho para desplugar um pen. Por causa do Time Shift ele fica sempre gravando no pen, então ao desplugar com ele ligado isso pode bagunçar o sistema de arquivos.

E teste para ver se seu pen não é falso. Alguns pens que se dizem kingston na verdade são falsificados e não tem a capacidade que dizem. Até uma dada quantidade de dados ele funciona normal, depois se ele tiver mais cheio ele começa a corromper tudo que há nele. Use o programa h2test que vem incluso no kit de sobrevivência para testar seu Pen.

Leave a comment:

• null
    replied
    Postado originalmente por eNeEYpsiloM
    O cara tu poderia informar qual tunne type desse dump do S810B pq peguei esse e atualizei no meu e ele simplesmente apagou e nunca mais ligou. Tive que correr e me virar pra soldar e montar um cabo RS 232 pq ele ficou motinho, não fazia nada!!!! Depois descobri que essa tua atulaização é pro tunne type 0 e os mais modernos são tunne type 2. Me causou um grande transtorno, agora pego sempre do FODEX que separa por tunne type. Só um aviso mesmo. Valeu!
    Há muito tempo não existe mais separação por Tuner Type, incluindo s dumps do Fodex. O que provavelmente aconteceu é que o firmware que vc tentou colocar, em algum momento, se corrompeu.

Leave a comment:

• bmrmezenga
    replied
    Postado originalmente por darkmontana Ver Post
    Muito obrigado pelo dump, ótimo trabalho, só faltou um pequeno detalhe pra ficar perfeito, organizar alfabeticamente. Feliz ano novo para todos!
    Se organizasse alfabeticamente perderia justamente o sentido deu ter feito esse dump onde o intuito é deixar os canais juntos por TP para o EPG ficar melhor.
    Infelizmente é uma coisa ou outra.
    Last edited by bmrmezenga; 05-01-2010, 11:30 AM.

Leave a comment:

• markabc
    replied
    Parabens, muito show, valeu, obrigado.

Leave a comment:

• Guest's Avatar
    Guest replied
    Agradecimento

Muito obrigado pelo dump, ótimo trabalho, só faltou um pequeno detalhe pra ficar perfeito, organizar alfabeticamente. Feliz ano novo para todos!

Leave a comment:

• Guest's Avatar
    Guest replied
    Valeu pelo post, tudo florindo!!!!

Leave a comment:

Working...
X