Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Saída 12V, configurar independente por satélite

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Saída 12V, configurar independente por satélite

    Eu revirei o forum e não achei nada sobre isso, e estou achando que é alguma coisa no FW do deco.

    Quando você vai em configuração de antena, e tem mais de um satélite selecionado, para todos tem a configuração de 12V.

    O correto, imagino eu, é que teríamos que selecionar o satélite, escolher porta da diseqc, tipo do LNB e demais e também escolher qual o comportamento da saída 12V.
    O que acontece é que seja qual for o ajuste para cada SAT, a configuração do 12V sempre volta pro ligado.

    Eu queria que quando eu sintonizasse a bacia banda C aberta a saída de 12V desligasse para eu colocar um relé e cortar a alimentação do dongle. Assim como está não tem jeito, você configura e a saída sempre volta pra ligado. Da mesma forma solucionaria o meu problema com a r3d3 tevê que usando do jeito que eu uso, com divisor de alta e diseqc na antena do dongle, ele chaveia na porta dela e só chaveia de volta se o dongle desligar.

    Tem alguma FW antes da de 25/dez que esse ajuste funciona corretamente mas que suporte o twin?
    S810B: DISEQC [70W e 43W (60 cm KU) + 70W (2,4 m Banda C)] E 30 W (60 cm) no XLS-02 V115 B30 FIX. -DESLIGADOS Agora de AZCaixa Raivíssimo
Working...
X