Anúncio

Collapse
No announcement yet.

s810

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #16
    presentacion

    hola yo soy luis alberto de panama, cualquier consulta que este a mi alcance, a las ordenes

    Comment


    • #17
      Não consigo passar da primeira tela

      Postado originalmente por 'fuloperformer',index.php?page=Thread&postID=1151# post1151
      hola yo soy luis alberto de panama, cualquier consulta que este a mi alcance, a las ordenes
      Caros Colegas, se alguém puder me ajudar...

      Meu decoder é novo, localizou todos os canais, porém quase todos os canais aparecem a mensagem ESCALADA. Comprei o Cabo RS232 e não estou conseguindo êxito, quando executo o Upgrade Tool Version 2.0.0c. 2008-01-25 logo na primeira página aparecem as seguintes mensagens:

      Open Serial Port..
      Sync to serial port..Target not connect or target is error status!

      Se alguém souber a solução, por favor me ajude.

      Comment


      • #18
        RES: Não consigo passar da primeira tela

        [quote='RODOVI',index.php?page=Thread&postID=1152#p ost1152]

        [quote='fuloperformer',index.php?page=Thread&postID =1151#post1151]hola yo soy luis alberto de panama, cualquier consulta que este a mi alcance, a las ordenes[/quote]
        Caros Colegas, se alguém puder me ajudar...

        Meu decoder é novo, localizou todos os canais, porém quase todos os canais aparecem a mensagem ESCALADA. Comprei o Cabo RS232 e não estou conseguindo êxito, quando executo o Upgrade Tool Version 2.0.0c. 2008-01-25 logo na primeira página aparecem as seguintes mensagens:

        Open Serial Port..
        Sync to serial port..Target not connect or target is error status!

        Se alguém souber a solução, por favor me ajude.[/quote]
        1º Seu receptor é S800 ou S810?

        2º Que satelite sua antena ta apontada e que tipo de busca esta fazendo? Canais em [url='http://www.az-world.net/wbb3/mailto:Con[*]x']Con[*]x[/url] e 1rd3to não abrem, Se estiver abrindo Grobo SP, Band3eirantes, dentre outros é só editar a lista e remover estes codificados.

        O Loader que esta usando é do S800, em PORT mude para COM1 e clique em CONNECT, o receptor deve esta com a chave no painel traseiro em OFF, so depois de clicar em CONNECT que vc mudar para ON e o processo se inicia.

        Vou te passar um topico ilustrado passo a passo, ele demostra como fazer um RECOVERY, mas o processo de atualização é o mesmo, a diferença é que vai atualizar e não recuperar o receptor.

        http://www.az-world.net/wbb3/index.p...d&threadID=125

        Obs.: Se estiver usando adaptador USB o mesmo precisa ser configurado no painel de controles para funcionar como COM1 e em Parity mude para NONE, somente se usar Adaptador ou cabo USB para SERIAL RS232

        Comment


        • #19
          RES: RES: Não consigo passar da primeira tela

          Boa tarde,

          1º Seu receptor é S800 ou S810?
          S-810

          2º Que satelite sua antena ta apontada e que tipo de busca esta fazendo? Canais em

          Con[*]x e 1rd3to não abrem, Se estiver abrindo Grobo SP, Band3eirantes, dentre outros é só

          editar a lista e remover estes codificados.
          Só aparece a RedeTV e mais alguns 2 ou 3 canais os outros foram encontrados porém ficam

          aparecem com um cifrão($) e com a mensagem: Escalada.

          O Loader que esta usando é do S800, em PORT mude para COM1 e clique em CONNECT, o

          receptor deve esta com a chave no painel traseiro em OFF, so depois de clicar em CONNECT que

          vc mudar para ON e o processo se inicia.
          Usei o Loader encontrado no tutorial abaixo e mesmo assim não deu certo, nem tentando na

          porta COM1, nem COM2, nem ligando o receptor após clicar em conect, a mensagem de erro

          apresentada é a mesma:

          Target not connect or target is error status!

          Vou te passar um topico ilustrado passo a passo, ele demostra como fazer um RECOVERY,

          mas o processo de atualização é o mesmo, a diferença é que vai atualizar e não recuperar o

          receptor.

          http://www.az-world.net/wbb3/index.p...d&threadID=125
          Tentei seguir o tutorial mais acontece o erro citado acima, estou usando o cabo serial RS232

          com um adapta femea ligado no receptor e o cabo ligado no adaptador.

          Tentei mudar parity, inverter o cabo e nada deu certo.

          Li no tutorial que tentou mais de 30x pra funcionar porém não informa se foi apenas clicando no conect ou desligando o receptor e ligando de novo, gostaria de saber se a mensagem apresentada é normal e devo prosseguir até conseguir ou o que pode estar acontecendo.

          Agradeço desde já

          Comment


          • #20
            Postado originalmente por 'RODOVI',index.php?page=Thread&postID=1170#post117 0
            estou usando o cabo serial RS232

            com um adapta femea ligado no receptor e o cabo ligado no adaptador.
            Isso seria um adaptador USB para RS232? Se sim, ele tem que ser devidamente configurado para que a USB opere como COM1, quer ver se esta funcionando? pegue um mouse SERIAL e ligue nesse adaptador, se funcionar é algo no receptor, caso contraro seu cabo esta em conflito ou não esta com o driver e devidamente configurado.

            E se for USB em Parity tente com NONE



            Teste fazer em outro PC ligando direto na serial

            Comment


            • #21
              rodovi, qual a procedencia do seu cabo RS232? Tem certeza que ele está ok? Se você tiver um multímetro, faça um teste de continuidade: pin5-pin5, pin2-pin3, pin3-pin2. Em último caso tente usar outro PC conforme o capues aconselhou.

              Comment


              • #22
                O PROBLEMA ERA O CABO RS232

                OBRIGADO A TODOS DO FORUM . NÃO CONSEGUIA FAZER A ATUALIZAÇÃO DEVIDO O CABO ESTAR COM PROBLEMAS, MAS AGORA ESTÁ TUDO OK, COM MUITAS FLORES......

                Comment


                • #23
                  Amigo rodovi, q isso sirva de exemplo, as vezes nos quebramso a cabeça com muita ocisa e qnd vamos ver o problema estava na nossa cara....mas pelo menos é um problema de facil solução

                  Comment


                  • #24
                    Aguardando...

                    Muito boa noite a todos! Sou o Jorge Oliveira, sou do RS-Brasil eapós as 17:00 h de hoje parou tudo! se alguém souber de um novo firmware...

                    Comment

                    • This reply by ZILMAR has been deleted by mrfer13

                      OLÁ, MEU NOME É ZILMAR, ADQUIRI UM AZ-AMÉRICA-S810, ESTAVA FUNCIONANDO NORMAL . HOJE CAIU O SINAL, COMO FAÇO PARA ATUALIZAR AS KEYS, SE É QUE JÁ ESTÃO DISPONIVEL. :S GRATO
                    Working...
                    X