Anúncio

Collapse
No announcement yet.

### ATUALIZAÇÃO S900 v4.5 de 10/Ago ### Comentar aqui

Collapse
This topic is closed.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• capolan
    replied
    EXIT - nova função

Para quem tem CS, já perceberam a função da tecla EXIT? Eu pelo menos naum tinha percebido até agora, ou esta versão.
    Quanto estiver vendo TV pressionar a tecla EXIT, aparece a mensagem trying to reconnect....please wait....Não testei se é para todos os servers, mas funcionou.

Leave a comment:

• jaymeluccas
    replied
    aqui só falta a EPG!

O C$ ficou muito estável, e olha que o meu é o chiskod, até 4 servers ao mesmo tempo, os HD do C2 que sempre travava e congelava tá dando pra assistir blz, com a mesma intencidade de sinal de antes, o esebt HD aqui tá tudo ok só renomeei e pronto, ou pode simplesmente adicionar o nome do canal Ch-xxxxx lá no biss e copia a mesma chave que tá no ESEBT#HD, a telada aqui é de 1,70, sou da bahia minha cidade tá a a uns 950m (cota do GPS) acima do nivel do mar. pra mim aqui só falta a EPG mesmo. o team ta levando os azamerica realmente a sério, melhorando de verdade no firmware. a e não trava mais na busca sega no C2. s900 com tuner trocado (tuner trocado mesmo um novo, e não resoldado) e eeprom trocada.

Leave a comment:

• j.oliveira
    replied
    Fiz tb o mesmo procedimento que o amigo e tb ficou codificada o esbte HD , voltei ao FW do dia 28/05 , tudo beleza agora . A respeito deste ultimo FW não notei nada de diferença , pelo menos para mim que usa o deco só em FTA .

Leave a comment:

• Benjamin
    replied
    Amigos não sei se tem haver mas a última atualização que estva era a de 28/05 e saultei pra essa nova aparecendo esse ch-*****, antes o S*B*T estava ok.A TP está certa 3990 V 7370 e renomeei com letras maiúsclas, espaço só entre o T eo H sauvei mas fica codificado.Tentei tambem fazer uma busca na TP depois de renomeado, mas aí volta pro ch-*****.
    Lamentavel
    Os mestres teria alguma outra sugestão?
    Grato

Leave a comment:

• Torinelli
    replied
    e não esqueçam depois de efetuar a mudança do nome tem de salvar.

Leave a comment:

• nessa.digo
    replied
    Não pode escrever tudo junto tem que da espaco entre o nome do canal e o HD.

Leave a comment:

• farney
    replied
    Só 59360

O MEU S900 ESTÁ COM O MESMO SINTOMA!!!!!!JÁ FIZ DE TUDO

Leave a comment:

• Benjamin
    replied
    Fiz a atualização e perdi o S*B*T*H*D na busca apareceu $ch-59360, renomeei como está escrito sem os asteriscos e continua codificado, alguem poderia me ajudar?
    Grato

Leave a comment:

• Benjamin
    replied
    Postado originalmente por cassi13 Ver Post
    Tipo no Cs HD a Beta 4.0 tava melhor, essa os canais travam mais facilmente , e fica quadriculando e nao é sinal, poderiam ter feito melhorias no EPG.
    Amigo, sou novo aqui, como consigo um server para Cs HD.
    Grato

Leave a comment:

• cassi13
    replied
    Tipo no Cs HD a Beta 4.0 tava melhor, essa os canais travam mais facilmente , e fica quadriculando e nao é sinal, poderiam ter feito melhorias no EPG.

Leave a comment:

• gibajardineiro
    replied
    pergunta, alguma chance de conseguirem abrir os canais hd do amazonas? ou não rola ?

Leave a comment:

• charrua123
    replied
    S900

O modo da busca automatica está diferente

pois alguns canais que não apareciam agora aparecem

en busca manual de transponder canais que antes apareciam

agora não aparecem, o problema acontese con Hisp*sat

Leave a comment:

• edu1974souza
    replied
    é boa, muito boa essa nova firmw , é estavel, rapida ja tinha passado de hora , parabens ao team que a fez, o s900 tava precisando disso, otimo.

Leave a comment:

• j.oliveira
    replied
    --------------------------------------------------------------------------------

Amigos , como faço para recolocar meu Dump que salvei , nesta ultimas versão ??? Sera´que consegueria via cabo serial ou pendrive ???????????

Leave a comment:

• sidneicorreia
    replied
    Bom ida, tenho o S900HD, já tive q trocar o Tuner, tirar a Eprom, e o mesmo continua travando no CS, qual a solução. Pois o meu atualiza só com os frimware on on on.

Servidor CS estável, Internet 100%, ping excelente.) com outros receptores s808 tudo funciona perfeito.

Aguardo respostas.

Grato

Leave a comment:

Working...
X