Anúncio

Collapse
No announcement yet.

### ATUALIZAÇÃO S900 v4.5 de 10/Ago ### Comentar aqui

Collapse
This topic is closed.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• urbanosenna
    replied
    Postado originalmente por edneykerscher Ver Post
    Atualizei e ainda nao conecta automativo o segundo servidor e CS
    atualizei com o novo fw estar rodando os 2 cs ao mesmo tempo , como com o fw beta ja estava . Gostaria de saber quais melhoras vieram .

Leave a comment:

• edneykerscher
    replied
    Atualizei e ainda nao conecta automativo o segundo servidor e CS

Leave a comment:

• Torinelli
    replied
    Notei que o sbteta rede também está funcionando no c2

Leave a comment:

• juliocjdutra
    replied
    Nova atualização e Velhos Bug's (De novo)

Instalei a nova firmware, e testei todas as quatro opções de configuração de CS funciona na boa, inclusive o autoconectar todas ao mesmo tempo, e quando não funciona, o botão exit no controle remoto da uma ajuda, mas somente quando o Server esta OK.
    Mas a nova firmware ainda não resolveu o problema com a gravação em Formato PS (mpeg), pois mesmo selecionando esse formato, o s900HD somente grava em formato TS (dvr) e, o maldito cifrão ($) que teima em retornar conforme se troca de canal continua me impedindo de programar gravações,e Fora o EPG que não mudou nada.

Para atualizar notei mais um item no modo atualização Flash config, que ao ser selecionado mostra o arquivo "allshares.dat", e tambem mudando o modo apareçe um espaço vazio e mais o modo defaultdb (seria este o mesmo que userdb?).

Gostaria de pedir ao Team se for possível, adicionar a solução desses problemas nas próximas atualizações oficiais.

Agradeço a atenção de todos os envolvidos nas novas Firmware's.

Leave a comment:

• Torinelli
    replied
    Postado originalmente por jjsa Ver Post
    Uma pergunta ao TEAM:
    aqueles que usam beta-bin, pode ser atualizado com este bin novo????
    Aqueles que têm dois Cardsharing, podemos ter os dois ao mesmo tempo????
    Obrigado pela resposta-
    Qualquer novo firm sempre vem para melhorar as coisas....então amigo: atualize....faça testes, se não gostar é só voltar paRA versão anterior....
    Last edited by Torinelli; 11-08-2010, 12:08 PM.

Leave a comment:

• Torinelli
    replied
    Postado originalmente por Crepusculo Ver Post
    Quem tem o receptor chamado s900hd ON ON ON deve procurar que empresa para obter assistência??????????

O proprio team foi o responsável pelo problema e agora nos que somos os culpados e como sempre essa tal empressa chamada az-america nos trata como otários.
    quem teve este problema já deveria ter resolvido trocando o eepron.....

Leave a comment:

• boss
    replied
    e aí, alguma novidade?

Leave a comment:

• jjsa
    replied
    Uma pergunta ao TEAM:
    aqueles que usam beta-bin, pode ser atualizado com este bin novo????
    Aqueles que têm dois Cardsharing, podemos ter os dois ao mesmo tempo????
    Obrigado pela resposta-

Leave a comment:

• gaucho09
    replied
    Postado originalmente por dilelle Ver Post
    Mais e ai Team nenhuma novidade para quem não paga CS???? O tão poderosos S900 não faz nada para pegar os canais por meio de software tipo os AZCX HD... a team poderia trabalhar nesse sentido e salvar os ""poderosos"" S900 vamos lá que ainda tenho esperança, dizem que eh a ultima q morre mas a minha já esta nos ultimos suspiros, estou quase pondo o meu a venda.
    Sobre a nova atualização pra min não mudou nada!!!! Continuo com os mesmos canais abertos H*B*O* M*A*X P*R*I*M*E T*C*M* B*A*B*Y etc.total 14 channel.
    Com isso fiquei sem assistir o jogo do BRASIL ontem........ buaaaaaaa quero meus canais devolta.... logico sem pagar.

tchau...
    É melhor ler isso ou ser cego?

Leave a comment:

• dilelle
    replied
    Mais e ai Team nenhuma novidade para quem não paga CS???? O tão poderosos S900 não faz nada para pegar os canais por meio de software tipo os AZCX HD... a team poderia trabalhar nesse sentido e salvar os ""poderosos"" S900 vamos lá que ainda tenho esperança, dizem que eh a ultima q morre mas a minha já esta nos ultimos suspiros, estou quase pondo o meu a venda.
    Sobre a nova atualização pra min não mudou nada!!!! Continuo com os mesmos canais abertos H*B*O* M*A*X P*R*I*M*E T*C*M* B*A*B*Y etc.total 14 channel.
    Com isso fiquei sem assistir o jogo do BRASIL ontem........ buaaaaaaa quero meus canais devolta.... logico sem pagar.

tchau...
    Last edited by dilelle; 11-08-2010, 10:19 AM.

Leave a comment:

• Elcem
    replied
    Alguém maiores novidades sobre essa versão

[QUOTE=oxbox;112272]Nova firmware para S900 (NÃO ON ON ON) disponível nos repositórios do Team!

Alguém maiores novidades sobre essa versão, alguma mudança significativa????

Leave a comment:

• Guest's Avatar
    Guest replied
    Quem tem o receptor chamado s900hd ON ON ON deve procurar que empresa para obter assistência??????????

O proprio team foi o responsável pelo problema e agora nos que somos os culpados e como sempre essa tal empressa chamada az-america nos trata como otários.

Leave a comment:

• Ramdriver
    replied
    revisa la configuracion del lnb ami no me paso eso que tu dices saludos gracias team por acordarce de nosotros hehe

Leave a comment:

• denisar
    replied
    A busca cega no intelsat ok, mas no starone c2 busca cega na ku pegou só 6 tp's com as frequências erradas, inserindo as tp's corretas ficam sem sinal.

Leave a comment:

• So_Bad
    replied
    Não há nenhum change log ainda?

Leave a comment:

Working...
X