Postado originalmente por radocz
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
S900 Nao posso trocar o apagar sutitulos
Collapse
X
-
Last edited by Ne0; 18-07-2012, 10:56 PM.
-
Postado originalmente por alpheu Ver PostNo 61 fica normal, mesmo os HDs, só que está saindo muito fora do ar, então apelo para os espanhóis, aí não tem problema nem de sincronia, nem de sair.
Espero que corrijam o problema no C2 também!
Na versão 4.6b as legendas funcionam, mas adiantadas cerca de 4 segundos.
Será que o time vai nos escutar e consertar ambas as versões bugadas?
Enquanto isso não acontece, estou sendo tentado a mudar de marca (assim como um monte de gente), infelizmente...
Vamos dar mais uma chance... ACORDA, TIME!!!
Leave a comment:
-
Normal no 61
No 61 fica normal, mesmo os HDs, só que está saindo muito fora do ar, então apelo para os espanhóis, aí não tem problema nem de sincronia, nem de sair.
Espero que corrijam o problema no C2 também!
Leave a comment:
-
BUG Crônico
Este problema das legendas é um bug crônico desses equipamentos ALi, como é o caso do S900.
Nas versões 4.6b as legendas aparecem, são selecionáveis, porém aparecem 4 segundos antes do diálogo.
Nas versões 5.2x as legendas aparecem ligeira e esporadicamente em canais HD (como o D.Theater), mas funcionam as vezes em canais SD (com leve dessincronismo).
Infelizmente temos que optar entre "capenga" e "ruim"...
Leave a comment:
-
Que yo sepa nunca funcionó con ningún firware, satélite o canal.
Ne he leído un solo caso en que funcione.
Leave a comment:
-
Postado originalmente por radocz Ver PostOlá pessoal, ontem percebi que na mãezona o TC P.I.P.O.C.A e o TC A.C.T.I.O.N já estão com as legendas selecionáveis, mas a linha que deveria aparecer em cima aparece em baixo e vice versa, testei no S900 com a última atualização, alguém confirma?
Valeu!
Você troca a legenda só com botão amarelo no controle?
Abraço
M
Leave a comment:
-
Legendas invertidas
Olá pessoal, ontem percebi que na mãezona o TC P.I.P.O.C.A e o TC A.C.T.I.O.N já estão com as legendas selecionáveis, mas a linha que deveria aparecer em cima aparece em baixo e vice versa, testei no S900 com a última atualização, alguém confirma?
Valeu!
Leave a comment:
-
Postado originalmente por ALMEIDÃO Ver PostSim, problema existe, mas tenha em conta que até mesmo na céu por assinatura, não são todos que voce consegue tirar a legenda, então não acredito que seja um problema do aparelho ou atualização e sim dos canais que não são todos disponíveis para que possamos eliminar a dita cuja, e sempre podemos trocar de idioma quando nos dá esta chance. Recentemente estava uma propaganda que tal canal já estava disponibilizado a preferencia de idioma e/ou legenda. Volto a afirmar, isto na céu.
Se possível, favor passar dados de flor e versão.
Muito obrigado!
Alguien puede confirmar que es posible cambiar los subtitulos del s900 con el boton amarillo del control?
Si es posible por favor pasar datos de flor y version.
Muchas Gracias!
Leave a comment:
-
Postado originalmente por Marce1 Ver PostDesculpas, se eu entendi bem você não foi capaz de desligar ou ligar as legendas em qualquer flor? o seja o problema existe?
Leave a comment:
-
Postado originalmente por ALMEIDÃO Ver PostNo conozco ninguna, he visto su pregunta y fui a cambiar unos canales a ver las leyendas y no hubo una en este momento que se la pudo ser borrada o a ponerla mientras no habia. Estoy usando la V.52b 11/07/11
Saludos
Desculpas, se eu entendi bem você não foi capaz de desligar ou ligar as legendas em qualquer flor? o seja o problema existe?
Leave a comment:
-
Postado originalmente por Marce1 Ver PostObrigado Almeidao, nao tenho neuma flor que poda trocar o apagar legenda, ¿voce tein algum exemplo da flor no Armazonia 61W que fique bem cando você troca idioma das legendas? ( com áudio não tem problema algum)
Abraco
Gracias Almeidao, no tengo ninguna flor en la quer pueda cambiar o apagar el subtitulo,¿ tu tienes algun ejemplo de flor de Armazonia 61W que funcione bien al cambiar el idioma subtitulos? ( con el audio no hay problema alguno)
Abrazo
Saludos
Leave a comment:
-
Postado originalmente por ALMEIDÃO Ver PostPessoal, este não é um problema do aparelho, são alguns canais que não lhe dão a opção e mesmo assim estão como se houvesse esta opção. Tenho Céu HD original e acontece o mesmo em alguns canais, os quais só consigo mudar de idioma para Português ou Inglês, mas independente disto a legenda que neste caso é em Português, continua lá na tela.
No es un problema del receptor, sino de alguno canales o provedores destos canales. Las operadoras como Cielo y otras pasan lo mismo con algunos canales y nos dán solamente la opción de cambio de idioma, pero las leyendas que acá són en Portugués siguen iguales.
Abraco
Gracias Almeidao, no tengo ninguna flor en la quer pueda cambiar o apagar el subtitulo,¿ tu tienes algun ejemplo de flor de Armazonia 61W que funcione bien al cambiar el idioma subtitulos? ( con el audio no hay problema alguno)
Abrazo
Leave a comment:
-
Pessoal, este não é um problema do aparelho, são alguns canais que não lhe dão a opção e mesmo assim estão como se houvesse esta opção. Tenho Céu HD original e acontece o mesmo em alguns canais, os quais só consigo mudar de idioma para Português ou Inglês, mas independente disto a legenda que neste caso é em Português, continua lá na tela.
No es un problema del receptor, sino de alguno canales o provedores destos canales. Las operadoras como Cielo y otras pasan lo mismo con algunos canales y nos dán solamente la opción de cambio de idioma, pero las leyendas que acá són en Portugués siguen iguales.
Leave a comment:
-
Postado originalmente por Jamanta Ver PostSe há legendas disponíveis para a flor faça o seguinte: Selecione a legenda desejada e aperte OK. Mude de flor e depois volte para a desejada. Aqui sempre resolve-se assim. Espero tê-lo ajudado. Aquele abraço!
Eu fiz o que você indicou e ainda continua falha. En varias flores com Subt ativado no INF, com e sem legenda na tela mais ainda ta dando o mesmo problema, você não pode mesmo ligar ou desligar as legendas.
Será que o problema e meu somente? Você acha que será um bug reportado?
Maincode Versão V5.6b *
Muito obrigado.
M
Leave a comment:
Leave a comment: