Anúncio

Collapse
No announcement yet.

EMULADOR de XZLINK XL-01 para PC ## X-Link Emu ##

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • biru
    replied
    X-link Emu, conecta (Login Sucess), mas fica tudo codificado ainda

    Pessoal, o X-link Emu, conecta (Login Sucess), mas qdo volto pra tela da embratem servidor(csm2.ath.cx), continua tudo codificado ainda, sendo q conecto normal (Login Sucess).
    Obs. Com uma conta da ceu,conecto e assisto normal.
    O q pode ser....

    Leave a comment:


  • play2010
    replied
    Postado originalmente por martin.bello Ver Post
    Nova versão do programa estará disponível em breve, estamos nos testes finais (1 ou 2 dias).

    Detalhes: Nova versão conta com uma nova interface bem mais amigável, com informações sobre a conexão, informações sobre a troca de dados, opção para escutar a porta (COM) ao abrir o programa, opção para iniciar o programa com o windows, e minimizar no tray.

    Toda a estrutura de conversação com o receptor foi refeita, pois notamos que mesmo com o XZLINK (hardware) ocorria erros, então o programa foi reescrito para evitar os erros de conversação com o receptor.

    Também nessa nova versão ainda estamos analisando a possibilidade de colocar limitações para não doadores. Pois até o momento o número de doações é quase nulo comparado a quantidade de downloads feitos.

    Abraço a todos
    Amigo, por favor... que as doações não tem um "valor mínimo estipulado" pois nem todos tem condições de contribuir com muito.

    Eu por exemplo ando numa lama lascada e não posso contribuir com muito.

    Abraços!

    Leave a comment:


  • jkbartz
    replied
    emulador x-link

    Olá Pessoal, eu Tenho 810B az um, Estou Tentando Conectar com emulador Mas não a conseguindo , Minha internet e a do celular n95 que uso como moden, na porta USB, atraves da operadora tim, tem como fazer funcionar o emulador x-link no AZ 810b.

    Leave a comment:


  • Guest's Avatar
    Guest replied
    Postado originalmente por sopa800 Ver Post
    nossa muito obrigado mesmo, meu xzlink perdia configuração toda hora, depois de usar por umas 2 horas ele parava de funcionar e tinha que deixar uns 15min desligado pra voltar, ja tava a ponto de desistir de CS, baixei esse programa e agora ta funcionando 100% direto, ja deixei o xzlink de lado queria ter visto isso antes de ter comprado.

    Valeu mesmo
    hehe você ja pensou em faser um "case" no seu xzlink? abrir ele e colocar uns coolers?? ou ate mesmo nitrogenio liquido hehehe


    è mas pelo menos se ainda usa o Xcode

    Leave a comment:


  • cljm
    replied
    Postado originalmente por martin.bello Ver Post
    Nova versão do programa estará disponível em breve, estamos nos testes finais (1 ou 2 dias).

    Detalhes: Nova versão conta com uma nova interface bem mais amigável, com informações sobre a conexão, informações sobre a troca de dados, opção para escutar a porta (COM) ao abrir o programa, opção para iniciar o programa com o windows, e minimizar no tray.

    Toda a estrutura de conversação com o receptor foi refeita, pois notamos que mesmo com o XZLINK (hardware) ocorria erros, então o programa foi reescrito para evitar os erros de conversação com o receptor.

    Também nessa nova versão ainda estamos analisando a possibilidade de colocar limitações para não doadores. Pois até o momento o número de doações é quase nulo comparado a quantidade de downloads feitos.

    Abraço a todos
    Parabens amigo, estou usando o simulador e acho que se cada um
    usuário doar um pouquinho seu trabalho vai longe.
    " Eu fiz a minha parte"

    Leave a comment:


  • martin.bello
    replied
    Nova versão do programa estará disponível em breve, estamos nos testes finais (1 ou 2 dias).

    Detalhes: Nova versão conta com uma nova interface bem mais amigável, com informações sobre a conexão, informações sobre a troca de dados, opção para escutar a porta (COM) ao abrir o programa, opção para iniciar o programa com o windows, e minimizar no tray.

    Toda a estrutura de conversação com o receptor foi refeita, pois notamos que mesmo com o XZLINK (hardware) ocorria erros, então o programa foi reescrito para evitar os erros de conversação com o receptor.

    Também nessa nova versão ainda estamos analisando a possibilidade de colocar limitações para não doadores. Pois até o momento o número de doações é quase nulo comparado a quantidade de downloads feitos.

    Abraço a todos

    Leave a comment:


  • lgobbo
    replied
    Postado originalmente por filipe_vs Ver Post
    Eu e o meu amigo martin.bello já estamos desenvolvendo uma nova versão com várias novidades e correções, aguardem!
    Isso é otimo, deixo a minha opinião de melhorias: adicionar um status na interfae de conexão ok e um menu de configuração com opção de iniciar com o windows e seleção de porta serial, tambem pode ser uma opção de comando para inicialização por exemplo ( xlink.exe -autostart -com3 ) ou algo semelhante.

    Leave a comment:


  • realnet17
    replied
    vou tetar fazer funfa no meu s806

    Leave a comment:


  • Guest's Avatar
    Guest replied
    nossa muito obrigado mesmo, meu xzlink perdia configuração toda hora, depois de usar por umas 2 horas ele parava de funcionar e tinha que deixar uns 15min desligado pra voltar, ja tava a ponto de desistir de CS, baixei esse programa e agora ta funcionando 100% direto, ja deixei o xzlink de lado queria ter visto isso antes de ter comprado.

    Valeu mesmo

    Leave a comment:


  • 466dx2
    replied
    Meus parabéns pelo projeto, só falta agora você emular os dongles para ss, ai sim, com certeza tu ganhas o premio nobel de informática televisiva, kkkkkkk.

    Leave a comment:


  • Guest's Avatar
    Guest replied
    Postado originalmente por paulo.filipe Ver Post
    Você usa Ceu? èu acabo de faser um Dump para Céu pro meu s806
    TEla de fundo CEU hdtv é isso, é os canais separados por favoritos: filmes,tv aberta, Cine Ceu, Esporte....

    Vo ti manda o link por MP


    Voce pode me mando o link tbm agradeço !

    Leave a comment:


  • filipe_vs
    replied
    Postado originalmente por Moritz Ver Post
    Pude finalmente testar e realmente funciona muito bem, só faltou duas coisas para ficar perfeito:

    - Uma opção (tipo linha de comando) para auto iniciar quando executar o programa, para poder colocar para carregar com o windows e ele auto iniciar.

    - Percebi que toda vez que desliga o azamerica, é necessário fechar e abrir o programa antes de religar o azamerica para funcionar.

    Parabéns.
    Eu e o meu amigo martin.bello já estamos desenvolvendo uma nova versão com várias novidades e correções, aguardem!
    Last edited by filipe_vs; 30-06-2010, 01:58 PM.

    Leave a comment:


  • Guest's Avatar
    Guest replied
    Postado originalmente por Moritz Ver Post
    Mas você precisa entrar em configurações locais pra funcionar quando vc vai religar o receptor?

    Aqui eu coloquei o auto reconect em ligado, e funciona perfeitamente ao ligar o azamerica, mas antes eu preciso fechar e abrir o programa.

    Eu não testei com a nova firmware do dia 27/06, pq não atualiza por maincode dai eu vou perder os favoritos, mas depois eu pretendo fazer um teste pra ver se melhora algo com a nova firmware.
    Você usa Ceu? èu acabo de faser um Dump para Céu pro meu s806
    TEla de fundo CEU hdtv é isso, é os canais separados por favoritos: filmes,tv aberta, Cine Ceu, Esporte....

    Vo ti manda o link por MP

    Leave a comment:


  • Moritz
    replied
    Mas você precisa entrar em configurações locais pra funcionar quando vc vai religar o receptor?

    Aqui eu coloquei o auto reconect em ligado, e funciona perfeitamente ao ligar o azamerica, mas antes eu preciso fechar e abrir o programa.

    Eu não testei com a nova firmware do dia 27/06, pq não atualiza por maincode dai eu vou perder os favoritos, mas depois eu pretendo fazer um teste pra ver se melhora algo com a nova firmware.

    Leave a comment:


  • Guest's Avatar
    Guest replied
    Postado originalmente por Moritz Ver Post
    Pude finalmente testar e realmente funciona muito bem, só faltou duas coisas para ficar perfeito:

    - Uma opção (tipo linha de comando) para auto iniciar quando executar o programa, para poder colocar para carregar com o windows e ele auto iniciar.

    - Percebi que toda vez que desliga o azamerica, é necessário fechar e abrir o programa antes de religar o azamerica para funcionar.

    Parabéns.

    - Percebi que toda vez que desliga o azamerica, é necessário fechar e abrir o programa antes de religar o azamerica para funcionar.

    aki não precisa faser isso n, so ir lah em outros e seleciona "blabla newcad blabla"

    ae quando se entra em configuração de rede ele ja detecta tudo sozim

    Leave a comment:

Working...
X