Anúncio

Collapse
No announcement yet.

EMULADOR de XZLINK XL-01 para PC ## X-Link Emu ##

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Moritz
    replied
    Pude finalmente testar e realmente funciona muito bem, só faltou duas coisas para ficar perfeito:

    - Uma opção (tipo linha de comando) para auto iniciar quando executar o programa, para poder colocar para carregar com o windows e ele auto iniciar.

    - Percebi que toda vez que desliga o azamerica, é necessário fechar e abrir o programa antes de religar o azamerica para funcionar.

    Parabéns.
    Last edited by Moritz; 30-06-2010, 09:15 AM.

    Leave a comment:


  • Guest's Avatar
    Guest replied
    èae pra quem ainda esta tendo dificuldade, na nova atualização quando você vai em outro e aperta 8888 vai aparece uma opção se coloca ah " blabla newcad blabla"

    Aé sé segue o resto aki não teve erro testei nos dois Windowns xp e seven e funfo de boua


    è também deixei meu dns desativado é peguei o ip real do meu servidor ex:
    O cara me passo o serve dele assim (ronaldo.servegame.com)
    ae fui no cmd e digitei assim (ping ronaldo.servegame.com) aé apareceu o ip real dele ex: 187.10.154.153

    Aé lah na linha de URL se poe o ip real é o resto igual o cara passa.
    No meu DEixei desativado no Entra automatico ,mais.....


    Agora e so arrumarmos servidor Bom e Barato

    Leave a comment:


  • Guest's Avatar
    Guest replied
    Postado originalmente por EDIOSILVA Ver Post
    fiz tudo como manda o figurino, nos testes com SET, esta tudo OK, mas para conectar>>>>> LOGIN FAILED.
    aLGUEM ME DE UMA LUZ...
    Aqui estava do mesmo jeito, porém após umas duas horas mexendo, funcionou perfeitamente. Parabens ao Martin pela iniciativa.

    Leave a comment:


  • the_shining
    replied
    Postado originalmente por aj_conrad Ver Post
    Bom amigos tom com cabo 15 metros o .net 2.0 e na hora de detectar o ip nao acha nada coloco manual e nao acha nada sempre aparece o erro "......net config error" nao lembro no começo. Agradeço por dicas?????
    Está com Win 7 ou Vista? Se sim, acredito que terá que usar static IP e, mesmo assim, não será fácil, acredite! Se estiver usando XP, poderia ser o que comentei antes, firewall do windows deve estar desabilitado, assim como anti-virus. Ah, pode ser configuração do modem tb, dá uma conferida.

    Leave a comment:


  • the_shining
    replied
    Postado originalmente por EDIOSILVA Ver Post
    fiz tudo como manda o figurino, nos testes com SET, esta tudo OK, mas para conectar>>>>> LOGIN FAILED.
    aLGUEM ME DE UMA LUZ...
    Amigo, tenta desabilitar o firewall do windows e/ou desabilitar o anti-virus, ao menos no momento do login. Abraço!

    Leave a comment:


  • Guest's Avatar
    Guest replied
    Bom amigos tom com cabo 15 metros o .net 2.0 e na hora de detectar o ip nao acha nada coloco manual e nao acha nada sempre aparece o erro "......net config error" nao lembro no começo. Agradeço por dicas?????

    Leave a comment:


  • EDIOSILVA
    replied
    Login Failed!!! Pq???

    fiz tudo como manda o figurino, nos testes com SET, esta tudo OK, mas para conectar>>>>> LOGIN FAILED.
    aLGUEM ME DE UMA LUZ...

    Leave a comment:


  • tianok
    replied
    Passaporte da Alegria!!!

    Amigos,
    Como faço para conseguir um passaporte da Alegria???

    Podem me passar alguma indicação?

    Leave a comment:


  • luiztinando
    replied
    1° eu baixei o emulador 1.4 e depois 1.5 , teste dois server da ceu , rodou bem com algumas travadas, mas dava pra ver tranquilo.
    2° depois do ultimo apagão veio a duvida atualizo ou não , atualizei, hj , entrei no mercadolivre e compre o passaporte da alegria x c o d e 4 meses, dividido vai sai 17,50 por mes , validei e imprimi isso é importante.
    3° ai veio a duvida no menu outro atertei 8888 , ai tem tres opções card share chian , Y4 Y6 , e o ultimo que é uart newcamd tatananana, é esse que eu coloquei! fui em configuração de rede com o emulador já ligado na net, observação vá no firewall do W XP e adicionei o programa x-link facil clik na conexão local,propriedades, avançado,opções,abrir e selecione o x-link emulador, na nova atualização quando entra ele já detecta seu ip, liguei o DNS, apertei a tecla verde ( set ), confg net sucess, apertei tecla vermelha ( next page ) configurei o x c o d e e logei , login sucess.
    5° subi no muro e virei a atena pra 70w de prima 90/65 abaxei um pouquinho e 90/76, coloquei as TP fiz uma busca cega e floresssssss, tentei colocar o dump por userdb e nada , afff. Vi o jogo do da espanha e portugal no intervalo do jogo, separei os canais e criei meu dump.
    6° foram até agora das 14:00 às19:00 hs sem travar acho que não existe isso hehehe, agora que estou na net é que caiu do sever do team , também minha net é 3g e esta limitada a 150 kbs affff, mas ta muito bom, estas são minha dicas espero ter ajudado, e ao criador logo logo vou fazer minha doação para melhorias no projeto que já ta bom,parabéns!

    Leave a comment:


  • Guest's Avatar
    Guest replied
    Aki 100% Ceu cabo de 15 metros indo ate a sala e pc queimando kkkkkkk. melhor do que gastar 200 dinheiros

    Então Vlw Aé Pelo Software

    Leave a comment:


  • psergiomga
    replied
    100% funcionando comigo. Estou com um S806 , usando windows 7 e com o XCode (embromatel).
    alguns detalhes para ajudar quem quer tentar (praticamente todas já relatadas neste tópico mesmo) :
    Windows 7 :
    - eu não uso firewall.
    - configurar a velocidade da porta COM-1 para 115000 bps , usando o gerenciador de dispositivos.
    No S806 :
    - o meu só funcionou com endereço fixo (static), então coloquei um ip address+mask no range da minha rede local e deixei o DNS enable em OFF. Depois de tudo configurado nesta tela cliquei em SET. Em seguida mudei o DNS enable para ON e cliquei em NEXT PAGE.
    - na aba SERVER 1 configure conforme os dados informados pelo seu servidor de CS. Altere o valor de AUTOCONNECT pra ON e clique em LOGIN. Se tudo estiver certo vai dar a mensagem "LOGIN SUCCESS"

    Não preciso configurar estas telas novamente pois já está em autoconnect, então no dia seguinte quando você for regar o jardim basta obedecer a sequência de : 1-iniciar o XlinkEmu ; 2-ligar o receptor. Se não seguir esta sequência não vai logar.

    Se der problema então sugiro que você leia e refaça os procedimentos do manual do martin.bello com as devidas alterações nos detalhes que relatei acima. Cheque também se o o cabo que você tem é o correto, que embora falem que é um cabo NULL na verdade é um cabo CROSS com DB-9 fêmea em ambas as pontas. Ou seja neste cabo são ligados os pinos 2 e 3 cruzados (2 de um lado com 3 do outro, e vice-versa) e o pino 5 com o 5 (é o pino de terra). Meu cabo tem uns 10 metros, mais ou menos.

    No meu caso a internet é da GVT (10 mega down x 1 mega up) e funciona redondo, com raros congelamentos.

    Espero ter ajudado. Boas Flores !

    Leave a comment:


  • Guest's Avatar
    Guest replied
    Postado originalmente por Andre LBangu Ver Post
    Em primeiro lugar parabéns ao martin.bello por este excelente trabalho, martin ou algum amigo do forum poderia me informar se funciona com o S800? Pois estou entrando na configuração recomendada aperto o 8888 e não aparece o dito botão vermelho, agradeço a ajuda. Abs a todos do forum.
    É tem um esquema parecido de cs direto no pc pros s800 com firmware de um clone. é funciona.

    Leave a comment:


  • lgobbo
    replied
    Pessoal, não vamos desviar o assunto principal do tópico, muitos estão pedindo informações de servidor de CS

    Testei o emulador no final de semana, funcionando ok!
    O server parece que troca de IP volta e meia, então queria saber se isso causa travamento do emulador/cs ?

    Leave a comment:


  • Woloski
    replied
    Não tá pegando as configurações, primeiro diz ( please check your dongle connection or you need to update ) e depois ( read net config error )

    Leave a comment:


  • Phil
    replied
    Firmware pra ceu

    Boa tarde, pessoal.

    Vou começar a usar o CS da Ceu.

    Gostaria de saber qual firmware pro meu S810B devo utilizar.

    Alguem poderia me indicar onde encontro o mesmo ?

    abraços!

    Leave a comment:

Working...
X