Anúncio

Collapse
No announcement yet.

EMULADOR de XZLINK XL-01 para PC ## X-Link Emu ##

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Guest's Avatar
    Guest replied
    tenho algumas duvidas.. eu nao tenho xCode e nem cabo..

    como eu faço ou compro esse cabo? e é só assinar um CS normal?

    o receptor ta lonje do pc, tem como fazer um cabo grande.. ?



    abraços!

    Leave a comment:


  • cljm
    replied
    Voce é o cara

    Testei ta funcionando 100%
    Fiz uma doação pra vc não perder o intusiasmo
    Last edited by cljm; 26-06-2010, 09:52 PM.

    Leave a comment:


  • tianok
    replied
    CARA!!! Salvou minha vida!!!

    CARA!!! vc salvou minha vida!! to com um monte de s806 em casa, mais um monte vendido e todo mundo me perguntando quando que voltará as flores.

    Leave a comment:


  • adonai
    replied
    Postado originalmente por gutinho.7778 Ver Post
    eu baixei o emulador ai quando eu vou abrir ele aparece essa mensagem:

    aplicativo não iniciado corretamente o que eu faço abri errado , eu tirei do win rar e abri e aparece essa mensagem .
    instala netframe 2.0

    Leave a comment:


  • suncase
    replied
    fiquei quase 40 minutos pra atualizar o netframework do pc mais velho que é o único que tem entrada rs232 aqui em casa...a atualizacao desce em segundos graças a super net aqui, mas a instalacao demorou uu quase tive um 'chilique', xilique de macho é claro rss... aí o programinha funcionou, rodou tudo conforme as dicas do genial garoto que fez ele....
    como nao tenho CS entao coloquei um IP de um servidor que tenho na empresa e observei o tráfego e ele realmente tentou se conectar ... portanto FUNCIONA MESMO...meu az 810 se conectou na interneeettt,,, só que só vou poder testar se arrumar um CeÉsse pra testar...

    abraço
    parabéns pelo trabalho até aqui! SHOWW
    Last edited by suncase; 26-06-2010, 06:18 PM. Razão: faltou cita o modelo

    Leave a comment:


  • hiko21
    replied
    Notebook

    Queria saber se alguem poderia me informar, se funciona em notebook, com aquele cabo rs232 x usb...Obrigado!
    falow!

    Leave a comment:


  • Guest's Avatar
    Guest replied
    gente pq quando eu abro o programa aparece essa mensagem

    APLICATIVO NÃO INICIADO CORRETAMENTE ....

    será que tem que ta com o cbo serial ligado se não , não abre ...
    me ajudem por favor

    Leave a comment:


  • Guest's Avatar
    Guest replied
    Pessoal, isso é muito bom! Vejo que a mente supera o poder do $$$$. Se algum ´team´ quisesse lançar isso poder ter feito, mas prefiriram lançar uma versão ´dongle´ para ser mais prátic$. Pessoas como nosso amigo que criaram esse software devem ser elogiados mesmo, afinal o mundo gira!

    Eu quero testar o software, falta apenas os codigos para login em CS, se alguem puder me ajudar a testar. Não vou comprar Xcodes sem testar aqui primeiro.

    Se alguem conseguisse as informações do login dos ´dongles´ utilizados no probox, não precisariamos nem comprar xcodes.

    Qualquer novidade estamos aí

    Se precisarem posso portar o programa para Mac OSX 10.6 (intel)


    Um grande abraço


    PS: Fico pensando aqui com meus receptores. Logo logo algum team vai lançar uma versão que plugar na RS232 do decoder e não precise de cabo RJ45, será tudo feito por Wireless para quem tem roteador wireless, ou seja nada mais nada menos que um ´dongle´ acess point. Eu penso assim porque não comprei o ´dongle´, mas se tivesse comprado não iria suportar cabos azuis pela casa. Teria que comprar um acess point e configurar com minha rede wireless. Talves seja mais barato comprar um receptor novo!
    Last edited by resistol; 26-06-2010, 11:22 AM.

    Leave a comment:


  • gibbini
    replied
    Show de Bola

    Ola galera testei aqui e o jrdim ficou 100% cs ceu 100% sem travar, parece um sonho rsrs, parabéns ao criador melhor q isso estraga, abraço a todos e boas flores

    Leave a comment:


  • rickrios
    replied
    Gente, gostaria de saber o seguinte, para funcionar com o emulador eu tenho que mudar o apontamento da minha antena? para qual satélite? tenho que ter um servidor de cs? qual? tem que usar o x-code?

    Leave a comment:


  • MarkPS2
    replied
    Postado originalmente por wwb18 Ver Post
    eu nao consigo nem configurar o IP ja fiz de tdo na mao passo a passo desde o inicio nadaaaa...

    amigo nao teria as outras versoes do programa pra me passar??

    obrigado!
    A útima versão é a mais estável e está perfeita só o dns que desabilita quando sai, aqui eu coloquei ip, máscara, gateway e dns fixos no pc e coloquei os mesmos no az configurado como estático, não tem erro.

    Leave a comment:


  • wwb18
    replied
    Postado originalmente por MarkPS2 Ver Post
    Queria primeiramente parabenizar o martin.bello pelo excelente emulador, o único problema era o tal LOGIN FAILED que está atormentando todo mundo, e já digo, não é problema no emulador. A solução é bem simples pessoal e foi testado por mim. Façam o seguinte: apenas desabilitem o firewall do windows e o antivírus, depois de conectado podem habilitá-los novamente e enquanto o emulador estiver executando podem desconectar e conectar novamente que sempre vai aparecer aquela mensagem que todo mundo gosta LOGIN SUCESS. Testem e postem o resultado de vcs, espero ter ajuaddo o pessoal que tava quebrando a cabeça e sempre que puder estarei ajudando aqui no fórum. Enjoy


    eu nao consigo nem configurar o IP ja fiz de tdo na mao passo a passo desde o inicio nadaaaa...

    amigo nao teria as outras versoes do programa pra me passar??

    obrigado!

    Leave a comment:


  • MarkPS2
    replied
    Solução LOGIN FAILED

    Queria primeiramente parabenizar o martin.bello pelo excelente emulador, o único problema era o tal LOGIN FAILED que está atormentando todo mundo, e já digo, não é problema no emulador. A solução é bem simples pessoal e foi testado por mim. Façam o seguinte: apenas desabilitem o firewall do windows e o antivírus, depois de conectado podem habilitá-los novamente e enquanto o emulador estiver executando podem desconectar e conectar novamente que sempre vai aparecer aquela mensagem que todo mundo gosta LOGIN SUCESS. Testem e postem o resultado de vcs, espero ter ajuaddo o pessoal que tava quebrando a cabeça e sempre que puder estarei ajudando aqui no fórum. Enjoy

    Leave a comment:


  • wwb18
    replied
    alguem tem as versoes anteriores pra mim fazer uns testes aqui em ksa?? se tiver por favor me manda os links por mp vlww agradeço desde ja!

    Leave a comment:


  • Guest's Avatar
    Guest replied
    não estou conseguindo acessar o programa

    eu baixei o emulador ai quando eu vou abrir ele aparece essa mensagem:

    aplicativo não iniciado corretamente o que eu faço abri errado , eu tirei do win rar e abri e aparece essa mensagem .

    Leave a comment:

Working...
X