Anúncio

Collapse
No announcement yet.

EMULADOR de XZLINK XL-01 para PC ## X-Link Emu ##

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Camilo_df
    replied
    Deem uma olhada nessa reportagem ...... http://migre.me/Sdd7

    Leave a comment:


  • alexandregdias
    replied
    quietou o assunto????

    Leave a comment:


  • alexandregdias
    replied
    consegui fazer funcionar... até fiz doação no site do martin.bello..
    seguinte, acontece so comigo ou não? :
    quando tentar conectar e dá login failed, se tentar novamente dá erro de config. error server....
    ai tem de fechar o programa x link emu, abrir novamente, dar read e tentar logar novamente...
    tem jeito colocar isto na fila de 'melhorias'???
    abraços e parabéns pela iniciativa...

    Leave a comment:


  • adonai
    replied
    Postado originalmente por ratinhobr Ver Post
    Caros colegas nao tó conseguindo conectar, com o DHCP ligado dá erro. Fazendo manualmente? pergunto o servidor de CS tem que estar em IP ou pode ser por nome? O programa do PC pede a Com e vc escolhe clica em iniciar e pronto nao abre mais nada no PC ? O cabo está funcionando certinho tenho experiencia em recovery. Fiz o procedimento 8888, botão vermelho OK.

    estou tendo este problema no windows 7 no xp roda legal

    Leave a comment:


  • ratinhobr
    replied
    Caros colegas nao tó conseguindo conectar, com o DHCP ligado dá erro. Fazendo manualmente? pergunto o servidor de CS tem que estar em IP ou pode ser por nome? O programa do PC pede a Com e vc escolhe clica em iniciar e pronto nao abre mais nada no PC ? O cabo está funcionando certinho tenho experiencia em recovery. Fiz o procedimento 8888, botão vermelho OK.

    Leave a comment:


  • suply
    replied
    Postado originalmente por filipe_vs Ver Post
    Não precisa de gateway...
    Façam os procedimentos lah da primeira página q n tem erro
    quanto ao gateway não sabia que não precisa, tentei da maneira da primeira pagina mais se aperto em read ( azul ) só da erro, e desta forma que descrevi loga na boa.

    Leave a comment:


  • marciodls
    replied
    adaptador usb serial

    tenho um note e uso um adaptador usb serial que ta instalado no note mas nao consigo configurar, pois nao busca os dados da net no note, sera que tenho que abilitar o DHCP no note pois esta off e acho que pode ser isso ou esses conversor usb serial nao tem suporte no software emulador? se alguem poder me ajudar agradeço.

    Leave a comment:


  • viturc
    replied
    Postado originalmente por jecastro Ver Post
    Sim, para o programa não existe diferença, ele apenas vai pedir a COM que será usada, agora tenha atenção na ora de comprar este cabo se ele é compatível com a versão de windows instalada.
    obrigado cara

    Leave a comment:


  • filipe_vs
    replied
    Postado originalmente por suply Ver Post
    Depois de inumeras tentativas com a versao 1.0.0.4 sem sucesso consegui com a versao 1.0.0.5 da seguinte forma:
    ip static, configurei ip, gateway, mascara etc. em dns enable deixo off e mando setar ai ele da sucess! ai deixo dns em on e pressiono next e mando logar e da sucess!
    Gostaria de parabenizar o Martin.Bello pelo emulador
    Não precisa de gateway...
    Façam os procedimentos lah da primeira página q n tem erro

    Leave a comment:


  • jecastro
    replied
    Postado originalmente por mixhomestudio Ver Post
    Galera bom dia.. ontem eu testei o emulador

    tive sucesso nas configuraçoes de rede, do server.. consegui login sucess mas os canais nao abriram .. o que será q deu de errado??
    Sua antena deve estar no satélite errado, deve ser no mesmo satélite do seu CS.

    Leave a comment:


  • mundinho
    replied
    Postado originalmente por croco Ver Post
    Gostaria de agradecer e muito o nosso amigo pelo empenho em desenvolver o emulador e disponibilizar para a galera.. o software é muito bom, estou com um x-link emprestado para teste e acabei de devolver pois o emulador esta funcionando melhor que o x-link economizei R$ 190.00.

    Observaçoes quanto ao software: nao aceitor pegar as configuraçoes de rede (tive que colocalas manualmente), aceitou o end do servidor por nome (dns esta funcionando). funcionamento perfeito pouquissimas (quase nenhuma) travadinhas (cs Ceu internet de 600k).

    A sua iniciativa vai ser muito boa tomara que ninguem compre mais os xlink ai o team vai ter que baixar o preço (r$ 80,00 pra min seria o valor ideal).
    croco me tira uma dúvida, teu server da ceu ta funcionando ??

    Leave a comment:


  • croco
    replied
    Gostaria de agradecer e muito o nosso amigo pelo empenho em desenvolver o emulador e disponibilizar para a galera.. o software é muito bom, estou com um x-link emprestado para teste e acabei de devolver pois o emulador esta funcionando melhor que o x-link economizei R$ 190.00.

    Observaçoes quanto ao software: nao aceitor pegar as configuraçoes de rede (tive que colocalas manualmente), aceitou o end do servidor por nome (dns esta funcionando). funcionamento perfeito pouquissimas (quase nenhuma) travadinhas (cs Ceu internet de 600k).

    A sua iniciativa vai ser muito boa tomara que ninguem compre mais os xlink ai o team vai ter que baixar o preço (r$ 80,00 pra min seria o valor ideal).

    Leave a comment:


  • fbrandalise
    replied
    Postado originalmente por roblana Ver Post
    Amigo. Ao clicar no link download em sua página, nada acontece.
    funcionando perfeitamente o link

    Leave a comment:


  • roblana
    replied
    Download emulador

    Amigo. Ao clicar no link download em sua página, nada acontece.

    Leave a comment:


  • suply
    replied
    Depois de inumeras tentativas com a versao 1.0.0.4 sem sucesso consegui com a versao 1.0.0.5 da seguinte forma:
    ip static, configurei ip, gateway, mascara etc. em dns enable deixo off e mando setar ai ele da sucess! ai deixo dns em on e pressiono next e mando logar e da sucess!
    Gostaria de parabenizar o Martin.Bello pelo emulador

    Leave a comment:

Working...
X