Anúncio

Collapse
No announcement yet.

EMULADOR de XZLINK XL-01 para PC ## X-Link Emu ##

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • marrolim
    replied
    OX, veja esta hp.

    Postado originalmente por oxbox Ver Post
    Sugestões de portabilidade (já comentei com o martin.bello, mas fica publico aí pra todos para o caso de poderem ajudar ele caso ele se interesse):

    1-portar para linux em geral. Para instalação simples pras principais distros.

    2-portar para roteadores que têm conector USB e suportam firmware linux. Um bom começo são os que rodam DD-WRT. Em seguida os que rodam OpenWRT. Depois Tomato e outros um pouco menos populares.
    A grande maioria desses já têm pronto pacotes para usar a USB como serial, o que facilita. Aí o S8xx vai ligado direto na USB do roteador e não precisa de PC ligado o tempo todo.

    3-extender o item 2 acima para roteador funcionando em modo AP Client. Assim o S8xx vai conectado no USB do AP Client e esse se conecta diretamente na sua rede sem fio!
    Na prática será desenvolvido assim um "xzlink wireless" (e ficaria por menos de R$200! a preços de Brasil hoje).

    4-extender os itens 2 e 3 para roteadores mais simples, que não têm USB, mas que têm porta serial interna. Assim basta fazer um mod no hardware do roteador pra por um conector serial pra fora e ligar o S8xx diretamente nele.
    Dessa forma tem-se um hardware equivalente ao xzlink, com ou sem fio, e por +/- R$100 a preços de Brasil hoje!

    Veja esta hp; https://forum.openwrt.org/viewtopic.php?id=22575

    Se houver como utilizar roteadores eliminando o pc, fica uma maravilha e além de economizarmos nas caixinas, nunca + fio azul pela casa.

    Leave a comment:


  • marrolim
    replied
    Paladius, veja isto.

    Postado originalmente por Paladius Ver Post
    The Prentender , o WR254 chipset RTL8186 , seu firmewre é linux(podiamos desenvolver algo para uso interno com consumo menor de 16mb de ram) .
    90% do Router Wireless com esse chipset tem uma pinagem para uso de jtag , porem precisariamos de um pequeno chip MAX232 para emular o RS232, pelo o que sei .

    Abraço .

    CS S810 + XLink Emu + C-&-U = sem Travadinhas .
    Veja esta hp; https://forum.openwrt.org/viewtopic.php?id=22575

    Se houver como utilizar roteadores eliminando o pc, fica uma maravilha e além de economizarmos nas caixinas, nunca + fio azul pela casa.

    Leave a comment:


  • lgobbo
    replied
    Postado originalmente por fbrandalise Ver Post
    cara, vc sabe se quando usa xcode para CS, é o server da Team?
    Sim, xcode=server team

    Leave a comment:


  • alexandremacedo
    replied
    Hunt3rBR

    Passa o servidor de CS da Bobofonica, quero fazer um teste aqui.
    Valeu.

    Leave a comment:


  • jecastro
    replied
    Postado originalmente por viturc Ver Post
    Eu não tenho pc com RS232, poderia usar pelo meu laptop com windows 7 x64 aqueles cabos RS232 x USB ou RS232 x RJ45?
    Sim, para o programa não existe diferença, ele apenas vai pedir a COM que será usada, agora tenha atenção na ora de comprar este cabo se ele é compatível com a versão de windows instalada.

    Leave a comment:


  • fbrandalise
    replied
    Postado originalmente por lgobbo Ver Post
    O server esta off por enquanto.
    cara, vc sabe se quando usa xcode para CS, é o server da Team?

    Leave a comment:


  • lgobbo
    replied
    O server esta off por enquanto.

    Leave a comment:


  • Guest's Avatar
    Guest replied
    talvez o server esteje fora

    Leave a comment:


  • Guest's Avatar
    Guest replied
    Galera bom dia.. ontem eu testei o emulador

    tive sucesso nas configuraçoes de rede, do server.. consegui login sucess mas os canais nao abriram .. o que será q deu de errado??

    Leave a comment:


  • luizkim
    replied
    Resolvi assim

    Resolvi a instalação do CS no meu S810 seguindo este tuto:

    http://forplayers.com.br/wiki/index.php?title=X-Link

    Leave a comment:


  • RodrigoMG
    replied
    Rodando com muita perfeiçao!

    Postado originalmente por fbrandalise Ver Post
    rodou na boa , teve alguma dificuldade para logar, não tem jeito de eu conseguir , funcionou uma vez , aí fui fazer novamente e nada !!!
    Amigo sem dificuldade alguma, pode ser que você desconectou do servidor ai precisa fechar o programa e abri-lo novamente e fazer todos os passo de ler a rede e depois logar novamente. Mas isso é sim tipo vou citar os passos você clica em Menu depois escolhe configuraçoes do sistema e outros e aperte 8888 ai aparecer um botao vermelho indicando ligado, apos isso vá em configuração de rede e aguarde ele ler rede do dongle caso apareça zerado aperte o botao azul do controle para ler a rede, feito isso mude dns para enable e aperte o botao verde para setar a configuraçao. Aperte o botao vermelho para mudar para a proxima pagina se tiver conectado clique em logout e depois clique em login e pronto tudo florindo novamente.

    Leave a comment:


  • viturc
    replied
    Eu não tenho pc com RS232, poderia usar pelo meu laptop com windows 7 x64 aqueles cabos RS232 x USB ou RS232 x RJ45?

    Leave a comment:


  • marrolim
    replied
    Consegui.........

    Consegui uma conexão que ficou blz, mas depois q desliguei o decor num entra +. Pq será?
    Last edited by marrolim; 24-06-2010, 07:05 PM.

    Leave a comment:


  • marrolim
    replied
    Obg Nvarela

    Postado originalmente por nvarela Ver Post
    o other nao ta em nenhum submeno ta direto no menu principal configuracao, conselho coloca as linguagens em portugues que vais pegar todos os menus em portugues
    + o Login failed continua. E numero do servidor? como preencho?

    Leave a comment:


  • nvarela
    replied
    Postado originalmente por marrolim Ver Post
    No meu S810b em tools tem Network local setting/please wait for reading dongle config/Please check your dongle connection or you need to updata (yes). Não tem others. Será q tenho de trocar de firm..Quem pode me ajudar?
    o other nao ta em nenhum submeno ta direto no menu principal configuracao, conselho coloca as linguagens em portugues que vais pegar todos os menus em portugues

    Leave a comment:

Working...
X