Anúncio

Collapse
No announcement yet.

EMULADOR de XZLINK XL-01 para PC ## X-Link Emu ##

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • jbrock
    replied
    Hunt3rBR

    Onde vc conseguiu server da Telecomica?
    não achei nenhum

    Leave a comment:


  • Guest's Avatar
    Guest replied
    Até dar Login Success eu tentei muitas vezes...
    Ai logou... Depois para logar de novo fiquei tentando, tentando, tentando...

    Acha que pode ser oque? O emulador, ou o server?

    Leave a comment:


  • filipeze
    replied
    mesma duvida do s806br

    ola pessoal primeiramente parabens pela competencia e inteligencia do amigo q criou o emulador, ha um tempo atras vi no forum xcode da embromatel gratis por um mes parece procurei novamente no search e n achei se alguem souber me informar,ou se nao tiver mais pode ser em outro site tbm pelo menos pra teste de 1 dia procurei nas comunidades no orkut como um amigo indicou mais so encontrei da ceu..
    Valeu a força pessoal

    Leave a comment:


  • Guest's Avatar
    Guest replied
    Login Success

    Pessoal...

    Consegui logar no server da bobo...

    Mas faço busca cega e não acha nenhuma flor...

    Alguém me da uma ajuda?

    Leave a comment:


  • alvarogo21
    replied
    erro

    eu apertei set so pra ver se estava tendo comunicação com o aparelho e deu sucess. so q qdo eu estava tentando configurar automatico ali no boatao read ele da erro e naum funciona, sabe me dizer o pq? e se tem como colocar tudu manualmente?

    Leave a comment:


  • martin.bello
    replied
    alvarogo21, o programa apenas vai exibir o IP da máquina. Não é necessário apertar Set, somente Read mesmo. Se for utilizar o endereço de internet (dominio) habilite DNS e vá para a próxima janela, configure seu xCode e clique em login... Não precisa mais nada que isso.

    ---- Edit

    alvarogo21, entra no chat da página do programa, para não fazer o fórum de bate papo
    Last edited by martin.bello; 23-06-2010, 05:09 PM.

    Leave a comment:


  • alvarogo21
    replied
    erro

    martin se eu apertar em set da set net config success... mas em read dai ocorre aquele erro..

    Leave a comment:


  • alvarogo21
    replied
    continua o erro

    mart...
    ja tentei varias vezes isso, mas ele naum consegue axar minha configuração da net, tem como ajustar manualmente?, ou algum outro geito.., e vc sabe algum site q deixa fazer test de cs antes de assinar

    Leave a comment:


  • filipe_vs
    replied
    Ops o link correto do adaptador: http://produto.mercadolivre.com.br/M...tensor-usb-_JM

    Leave a comment:


  • martin.bello
    replied
    alvarogo21, deixa na janela onde você aperta Read. Feche o X-Link Emu no PC, abra-o novamente, selecione a porta COM e clique em iniciar. Agora sim clique em Read no controle remoto.

    Obs.: Não esqueça de ativar o 8888 antes de tudo!

    ---- Edit

    filipe_vs, você vai precisar de um adaptador USB/Serial e um cabo null RS232, pelo que vi esse já companha o cabo então serve.

    Leave a comment:


  • filipe_vs
    replied
    Meu notebook n tem Serial, será q funciona com esse adaptador? http://produto.mercadolivre.com.br/M...tensor-usb-_JM

    Leave a comment:


  • Guest's Avatar
    Guest replied
    Postado originalmente por fbrandalise Ver Post
    o ip e o gateway ficaram o mesmo , e pq o port 7777 ?
    Sim, ficaram o msm, coloquei 7777 pois havia lido em outro forum que ameniza as travadinhas...

    Leave a comment:


  • Guest's Avatar
    Guest replied
    Funcionou

    Pra mim funcionou, tudo muito tranquilo, ah única coisa que eu tive dificuldade foi naquele trosso de TIME OUT(100 ms), coloquei 600 ae deu certo, muito simples mais nisso perdi uma hora.

    Esse erro ae do amigo eu não tive, ae não posso ajudar, outra coisa o meu deco estava virgem, sem dump nem lista nem anda, só mesmo o FW 23/05/2010.

    Leave a comment:


  • alvarogo21
    replied
    erro

    no meu estou tentando com a versao 1.0.0.5 e na hora q aperto read aparece a mensagem "read net config error" alguem pode me ajudar

    Leave a comment:


  • fbrandalise
    replied
    Postado originalmente por martin.bello Ver Post
    Tenho contador interno 1336 downloads até 15:05.

    fbrandalise, os procedimentos continuam os mesmos, e deverão ser os mesmos inclusive para novas versões.
    cara, ontem não teve jeito de fazer funcionar, consegui uma vez mas acho q foi por sorte, depois tentei novamente e nada, dave sempre erro !!! Quero ver como ficou com essa nova versão ..

    Leave a comment:

Working...
X