Anúncio

Collapse
No announcement yet.

EMULADOR de XZLINK XL-01 para PC ## X-Link Emu ##

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • harleygm
    replied
    Comprei meu Xcode e estou com o emulador no meu note.
    Vou testar hoje a noite com um cabo null que eu mesmo montei e um adaptador RS232/USB.
    Usarei um modem da claro para conectar... vamos ver!
    Amanha posto o resultado.

    Leave a comment:


  • lgobbo
    replied
    Postado originalmente por pruquitos Ver Post
    O mpcs funciona no azamerica?
    Não funciona, MPCS, MBOX, WSP nenhum deles, por enquanto só existe o emulador e o próprio x-link

    Leave a comment:


  • lovargas
    replied
    Postado originalmente por play2010 Ver Post
    Ufaa, voltou!

    Achei que o serviço tinha ido pro espaço.

    Valeu Martin.
    Postado originalmente por martin.bello Ver Post
    O servidor estava limitado em 2GB / Mês e não havia me dado conta que estava excedendo. Agora já foi normalizado. Peço desculpas, mas são coisas que acontecem ao contratar um servidor sem pedir banda extra.

    microrruptor, para informação não vamos pedir mais doações por problemas de servidor, as doações são referentes ao emulador, o servidor é um extra. Por comodidade, e para não ficarmos na mão de qualquer serviço free prefirimos pagar por uma hospedagem. Como disse acima são coisas que acontecem, mas como logicamente pedimos aumento de banda não deve ocorrer novamente.

    Fiz meu cadastro no site mas até o momento não recebi o email para ativar minha conta. Quero baixar a versão mais recente. Estou com a versão 1.0.0.5 mas não obtive sucesso. Help!!!

    Leave a comment:


  • pruquitos
    replied
    Emulador AZ America

    Galera existe algum outro emulador de cs para os azamericas,que não seja aquele do tunaweb, um outro emulador tão facil de usar e simples de configuar como o mbox.
    O mpcs funciona no azamerica? Alguem sabe as configuaraçoes e onde baixar?

    Leave a comment:


  • play2010
    replied
    Ufaa, voltou!

    Achei que o serviço tinha ido pro espaço.

    Valeu Martin.
    Last edited by play2010; 12-07-2010, 03:25 PM.

    Leave a comment:


  • martin.bello
    replied
    O servidor estava limitado em 2GB / Mês e não havia me dado conta que estava excedendo. Agora já foi normalizado. Peço desculpas, mas são coisas que acontecem ao contratar um servidor sem pedir banda extra.

    microrruptor, para informação não vamos pedir mais doações por problemas de servidor, as doações são referentes ao emulador, o servidor é um extra. Por comodidade, e para não ficarmos na mão de qualquer serviço free prefirimos pagar por uma hospedagem. Como disse acima são coisas que acontecem, mas como logicamente pedimos aumento de banda não deve ocorrer novamente.

    Leave a comment:


  • ximiasenna
    replied
    Vamos ver se com essa eles mudam essa obrigação de logar no servidor deles.

    O software é otimo, mas devem achar outra forma de licenciar o produto... isso antes que alguem fique pu.to e ache um jeito de cracker enganando mesmo essa forma de login.

    O doação eh tão pequena, achem outro jeito de licenciar....facilitem a vida da galera e eliminem essa autencaçao !!!!

    Leave a comment:


  • voyeurblu
    replied
    Qual a versão q vc esta usando????

    Leave a comment:


  • RodrigoMG
    replied
    Emulador Xlink pro PC funcionando

    Galera realmente o site ta fora do ar, mas continuo utilizando a versao mais antiga do programa sem problema algum nem travamente tem! Os caras são gente boa o erro foi colocar .com.br hehehe.

    Leave a comment:


  • Guest's Avatar
    Guest replied
    Quem está usando este emulador está na mão deles, e certamente agora vão pedir mais doação para pagar um servidor.... e assim vai... daqui a pouco além de ter uma micro ligado para emular uma porta ainda vão ter gastado mais que o valor de uma adaptador (xlink).

    Leave a comment:


  • dilelle
    replied
    Cria um forum .org que ele nunca cairá.

    Leave a comment:


  • play2010
    replied
    Todo mundo ja tinha cantado essa pedra.

    Com o forum fora do ar, ninguém consegue conectar no programa.

    E ai, será que ele volta???

    Leave a comment:


  • Gaucho51
    replied
    Emulador

    Bem, gostaria de deixar minha admiração pelo emulador pois apesar das travadas que ocorreram ontem´pela manhã, mas afora iusso rodou muito bem.
    Fiquei chateado hoje pois fui ao forum do emulador e não consegui acessar para deixar meus agradecimentos.
    Tão logo esteja no ar vou parabeniza-lo e deixar minha doação, pois acho muito justo!!

    Leave a comment:


  • Guest's Avatar
    Guest replied
    a mensagem que tá dando é essa :




    Bandwidth Limit Exceeded
    O servidor está temporariamente impedido de serviço do seu pedido devido ao proprietário do site atingindo sua limitar sua largura de banda. Por favor, tente novamente mais tarde.

    Leave a comment:


  • Guest's Avatar
    Guest replied
    forum fora do ar

    galera.. o forum do emuxlink tá fora do ar

    atençao administradores.. deem uma olhada pra ver o q está acontecendo

    como a autenticaçao do programa é feito no forum o emulador tb nao tá funcionando


    abraços

    Leave a comment:

Working...
X