Anúncio

Collapse
No announcement yet.

S806 + XZ Link = Não conecta

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • brateam
    replied
    Postado originalmente por kalz Ver Post
    Do mais funciona bem ?
    Funciona, até agora é o único bug.

    Leave a comment:


  • kalz
    replied
    Postado originalmente por brateam Ver Post
    O correto seria o Team corrigir esse bug, mas isso sem chance. O suporte aqui ta mal das pernas


    Do mais funciona bem ?

    Leave a comment:


  • brateam
    replied
    O correto seria o Team corrigir esse bug, mas isso sem chance. O suporte aqui ta mal das pernas

    Leave a comment:


  • kalz
    replied
    Postado originalmente por brateam Ver Post
    É um TP da CEU que faz esse bug. Só ocorre utilizando o Xzlink , após fazer a busca cega ele desliga. Outra forma é substituir por uma fonte externa.
    Através do PC isso não ocorre, pois o emuladores são melhores no tratamento de erro.


    Então, eu tenho um S806, de qualquer forma terei que usar uma fonte externa.

    Leave a comment:


  • brateam
    replied
    Postado originalmente por kalz Ver Post
    Estranho isso ein, por qual motivo deve ser trocado o tipo de LNB já que o xlink já estará funcionando e a busca cega é diretamente com o receptor e antena....

    Eu já uso o CS pelo PC, já tenho canais da CEU listados, preciso refazer a busca cega de canais ?
    É um TP da CEU que faz esse bug. Só ocorre utilizando o Xzlink , após fazer a busca cega ele desliga. Outra forma é substituir por uma fonte externa.
    Através do PC isso não ocorre, pois o emuladores são melhores no tratamento de erro.

    Leave a comment:


  • kalz
    replied
    Postado originalmente por brateam Ver Post
    Em qual satélite está apontado? se for no da CEU, antes de fazer busca cega mude o tipo de LNBF e desligue a opção 12v, se não fizer isso o XZlink parar de funcionar.
    Depois de fazer o busca cega volte para Universal e 12v On.


    Estranho isso ein, por qual motivo deve ser trocado o tipo de LNB já que o xlink já estará funcionando e a busca cega é diretamente com o receptor e antena....

    Eu já uso o CS pelo PC, já tenho canais da CEU listados, preciso refazer a busca cega de canais ?

    Leave a comment:


  • brateam
    replied
    Em qual satélite está apontado? se for no da CEU, antes de fazer busca cega mude o tipo de LNBF e desligue a opção 12v, se não fizer isso o XZlink parar de funcionar.
    Depois de fazer o busca cega volte para Universal e 12v On.

    Leave a comment:


  • kalz
    replied
    Marcel,

    Obrigado mais uma vez.

    Comprei o xzlink pelo ML.


    Baixei a firmware de 31/03/2010 que está no forum e estou lendo a documentação.


    Agora vou aguardar. Vou postar aqui os resultados.


    Obrigado mais uma vez.

    Leave a comment:


  • Marcelpfp
    replied
    Postado originalmente por kalz Ver Post
    Então Marcel,

    Achei no mercado livre por 90 reias com o frete incluso.

    Não sei se pode postar aqui, mas conheçe alguma revenda ?? Estou em SP.


    Alguem mais tem alguma experiencia com o xzlink ?


    Abraços e obrigado pela ajuda.
    Na santa efigênia talvez possa encontrar!

    Site confiável: http://www.azshop.com.br. Este eu vi nos classificados, postado pelo moderador Pomp_rs - aqui - post 18.

    No py, http://www.[*][*][*][*][*][*][*][*][*][*][*][*].com.py - esse é o representante oficial do azamérica, mas acho que a compra é só lá mesmo, pela net não sei se é possível comprar.

    Leave a comment:


  • kalz
    replied
    Então Marcel,

    Achei no mercado livre por 90 reias com o frete incluso.

    Não sei se pode postar aqui, mas conheçe alguma revenda ?? Estou em SP.


    Alguem mais tem alguma experiencia com o xzlink ?


    Abraços e obrigado pela ajuda.

    Leave a comment:


  • Marcelpfp
    replied
    Postado originalmente por kalz Ver Post
    pessoal

    Tenho o S806 e testei CS via emulador para PC funcionou perfeitamente. Agora minha duvida.

    Quero comprar o xzlink para não depender mais do PC, o que vcs acham ?? Vale a pena ?? Já tiveram algum problema mais serio com o xzlink ??


    Obrigado a todos

    Kalz
    Vale sim! Já utilizei num s810B, no começo dava uns bugs de zerar o ip, mas depois que encontrei um FW (não oficial) 08/04/2010 muito comentado aqui no fórum, na época que este saiu, não ocorreu + esse problema! Caso tenha problemas em instalar, posta ae que ajudo no que for preciso.

    Obs: to por fora de preço, mas se o valor for metade de um receptor "novo" - s808, s812, sem dúvidas compensa + pegar um receptor novo com porta nativa "rj45".
    Last edited by Marcelpfp; 14-09-2011, 12:23 AM.

    Leave a comment:


  • kalz
    replied
    pessoal

    Tenho o S806 e testei CS via emulador para PC funcionou perfeitamente. Agora minha duvida.

    Quero comprar o xzlink para não depender mais do PC, o que vcs acham ?? Vale a pena ?? Já tiveram algum problema mais serio com o xzlink ??


    Obrigado a todos

    Kalz

    Leave a comment:


  • dekester13
    replied
    Boa noite galera.

    O meu deu o mesmo problema, nao saia do 00000000 em tudo!!!

    Ae eu re-instalei as firmwares (s806_15/07/11 + xlink01_31/03/10) e refiz os passos da configuração do x-link - Menu / Outros / (App Selecionado) Uart Newcamd.

    Ae sim, vai aparecer o X-link V2.5 no topo da pagina dos Ips e tudo mais.

    Eu estava errando nisso, o App selecionado trocou sozinho!!!! Vai entender...


    Espero ter ajudado.

    Leave a comment:


  • felipewfs
    replied
    [QUOTE=fabianoaspro;173038]Tenta tirar a SENHA da sua rede wifi!
    Deixa sem senha para testar. Depois deliga tudo da tomada (até o xlink) e liga denovo. Pode demorar até uns 2 minutos para conectar.[/QUOTE

    Infelizmente aqui a rede é cabeada, apesar das luzes do xzlink, acenderem com o cabo plugado, e dar read success, tudo fica 0000 em DHCP, tentei por os dados manualmente Static, mas também não funcionou, então só pode ser problema no xzlink, já testei várias atualizações mas nada resolveu! Infelizmente !

    Leave a comment:


  • fabianoaspro
    replied
    Tenta tirar a SENHA da sua rede wifi!
    Deixa sem senha para testar. Depois deliga tudo da tomada (até o xlink) e liga denovo. Pode demorar até uns 2 minutos para conectar.

    Leave a comment:

Working...
X