Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Login Failed ajudem please ?

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Login Failed ajudem please ?

    Boa noite amigos do fórum,,
    estou a dias mexendo e quebrando a cabeça sem falar no dinheiro gasto com esse aparelho
    seguinte baixei a atualização aqui do fórum s810bbb_25_12_10 após a atualização o aparelho ficou como se tivesse dado um reset de fabrica perdi os dados do server de cs perdi o satélite starone c2 tive que compra outro serve uma fonte 12v pra alimentar o x-link pois a fonte interna foi pro s.a.c.o isso tudo após essa ultima atualização
    agora o que acontece, baixei a atualização 27_11_10 configuro a rede ligo o x-link na opção outros digitando 8888 tudo correto adiciono o satélite starone c2 faço a busca cega atualizo o x-link com a ultima atualização xl01_av25_0331 entro no serve e quando coloco tudo correto aperto o login da a seguinte mensagem login failed
    gostaria de saber se alguma alma caridosa que já tenha passado pelo que estou passando e possa me ajudar
    ou terei realmente que encosta o segundo aparelho pois o primeiro foi o goldbox que me estresso com o dongle parti pro cs e mais um nervo =X ta ficando tenso a parada
    no aguarde de uma alma boa, qualquer coisa me manda mp ou posta aqui mesmo
    obrigado deis de já

  • #2
    Olá. Dependendo de como você atualizou tudo isso que você disse pode ter acontecido mesmo. Po rexemplo, a atualização allcode+bootloader "zera" os dados do server, mas aí é só recolocá-los novamente. Sobre o login falhar, você deve checar os dados do teu server (Se for o xcode, me passe por MP o código dele que eu te ajudo). Antes, obviamente, tem que checar também se a internet está funcionando direitinho com o xzlink.
    Por último e para esclarecer, não foi a atualização que causou tudo isso, mas sim, a forma como fez ela.

    Comment


    • #3
      Muito obrigado pela atenção amigo
      olha a conexão com o x-link está perfeita o aparelho está atualizado com a atualização s810b_0408.abs e o x-link xl01_av25_0331 quando aperto o set da a mensagem set net config success! cadastro o servidor tudo correto e quando aperto o login da login failed ele não é o xcode amigo eu não entendo disso é comprado pela net indicado por um amigo segundo a pessoa que me vendei garantiu 100% do funcionamento do serve o mais estranho de tudo que minha net está boa o aparelho bom só esse detalhe do login pois quando atualizei com a firware S810BBB_25_12_10 era outro serve e esse se foi mais um prejuizo
      mais obrigado realmente pela atenção vou ficando com esse deco aqui pois te juro já tentei de 1 tudo aqui com ele e nada de dar login sucess =D

      mais vlw

      Comment


      • #4
        Caros amigos,,

        venho aqui com muita alegria dizer que depois de dias e muitas horas de leitura aqui na net hora mexendo no deco mudando atualização etc.. consegui resolver meu problema com o login failed
        vi que algo estava errado pois meu x-link está 100% meu aparelho s810b também o que poderia ser então eis a surpresa no URL eu entrei no cmd do meu pc digitei ip e url do serve e peguei o ip do serve coloquei isso no aparelho e graças a DEUS deu login success
        estou muito feliz e com minhas flores novamente

        abrss e obrigado a todos pela atenção sem duvidas o melhor site para flores =D
        Last edited by tubaina2011; 09-01-2011, 10:19 PM.

        Comment


        • #5
          editado

          obrigado precisando com ctz estarei aqui e viva as flores

          Comment

          Working...
          X