Anúncio

Collapse
No announcement yet.

H1SP4S4T 30.0w - NOVO SERVIÇO SKS - AZ-AMÉRICA

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #16
    Sul vs. Norte.

    Alguém com mais experiência pode esclarecer qual dos footprints abaixo é o nosso?

    [url="http://bit.ly/wFhVxz"] #1[/url] ou [url="http://bit.ly/xe3BSZ"] #2[/url].

    Se for o #2, a galera do Norte está no sal... Tomara q seja o #1 para ajudar meu irmão lá no Tocantins... :o

    Comment


    • #17
      huashuash...

      Duas coisas curiosas:
      1) Pomp_rs fazendo um Dicionário Gauchês-Português
      2) Prefeito, com toda aquela master altura dele, pendurado numa escada pra apontar antena...

      taí duas cenas comicas!!

      haushuashasuhuash
      Conserto de S900 ON ON ON & ASH.
      XZLINK a pronta entrega!
      Adaptadores SS Pronta Entrega.
      Instalações e Manutenção, atendemos o brasil todo.

      Comment


      • #18
        azamerica s920

        esperamos uma firmwares boa pra hispasat 30w qie venha hoo hispasat 30w

        Comment


        • #19
          Final de semana terei que visitar o telhado de alguns amigos...
          Já mandei reservarem as brejas.
          Pirataria é crime, não roube navios.


          "Viva a sociedade alternativa"!

          Comment


          • #20
            Cuidado com o último telhado...

            [QUOTE=jbrock;190753]Final de semana terei que visitar o telhado de alguns amigos...
            Já mandei reservarem as brejas.[/QUOTE]

            Amigo Jbrock. Do jeito q a coisa ficou, cuidado com o último telhado pois vais tomar muita breja... :D

            Comment


            • #21
              nova firm

              [QUOTE=jcarlos1235;190751]esperamos uma firmwares boa pra hispasat 30w qie venha hoo hispasat 30w[/QUOTE]

              Seria bom demais, novo sat, nova firm com audio nos HDs. A propósito, ja devemos ir apontando para o 30??? O 15 morreu mesmo???
              _______________________________________________________________
              S-900 + PC40 + LG 42
              S-810B + IKS + GRAD. 29
              S-920 + SKSAZ + samsung 32

              Comment


              • #22
                [QUOTE=Jamanta;190755]Amigo Jbrock. Do jeito q a coisa ficou, cuidado com o último telhado pois vais tomar muita breja... :D[/QUOTE]

                Pois é... vou deixar os que tem casa com terraço por último.:D
                Pirataria é crime, não roube navios.


                "Viva a sociedade alternativa"!

                Comment


                • #23
                  [QUOTE=Maxitec;190756]Seria bom demais, novo sat, nova firm com audio nos HDs. A propósito, ja devemos ir apontando para o 30??? O 15 morreu mesmo???
                  _______________________________________________________________
                  S-900 + PC40 + LG 42
                  S-810B + IKS + GRAD. 29
                  S-920 + SKSAZ + samsung 32[/QUOTE]

                  Em tempo: cuidado redobrado para comprar no PY. Caça as bruxas e pente fino nas barreiras procurando caixas.

                  Comment


                  • #24
                    [QUOTE=Maxitec;190756]Seria bom demais, novo sat, nova firm com audio nos HDs. A propósito, ja devemos ir apontando para o 30??? O 15 morreu mesmo???
                    _______________________________________________________________
                    S-900 + PC40 + LG 42
                    S-810B + IKS + GRAD. 29
                    S-920 + SKSAZ + samsung 32[/QUOTE]

                    Pode sim apontar para o 30W! o estrela 15 perdeu!!!

                    Ademais, é aguardar orientações do Pomp_rs ou Speed99 sobre se vai sair uma FW ou apenas apontar para o 30W...

                    Comment


                    • #25
                      [QUOTE=jbrock;190753]Final de semana terei que visitar o telhado de alguns amigos...
                      Já mandei reservarem as brejas.[/QUOTE]

                      kkk Jbrock, o mês ($) tá garantido, "tem males que vem para bem":D:D:D

                      Comment


                      • #26
                        [QUOTE=Maxitec;190756] O 15 morreu mesmo???
                        [/QUOTE]

                        Parece que sim. [url]http://bit.ly/zJfLZv[/url]

                        R.I.P 15w
                        Pirataria é crime, não roube navios.


                        "Viva a sociedade alternativa"!

                        Comment


                        • #27
                          [QUOTE=Marcelpfp;190761]kkk Jbrock, o mês ($) tá garantido, "tem males que vem para bem":D:D:D[/QUOTE]

                          Pior que não Marcel, é tudo parente, fica tudo em breja e churras... :D

                          Absss.
                          Pirataria é crime, não roube navios.


                          "Viva a sociedade alternativa"!

                          Comment


                          • #28
                            [QUOTE=Maxitec;190759]Em tempo: cuidado redobrado para comprar no PY. Caça as bruxas e pente fino nas barreiras procurando caixas.[/QUOTE]

                            :eek: putz o pai do meu cunhado comprou um s920 p/ mim hj e esta vindo do py, mas como ele não é sacoleiro, não tem a mnha de esconder o s920, estou tentando ligar para ele para avisar, mas não consiguo que M:mad:

                            Comment


                            • #29
                              Gente eu coloquei a TP de dados eu não consegui achar o sinal com outra antena ( não quis tirar a atual antena do T12 do lugar)tenho um S900HD com a última FW lançado e rodando o AZCAMD também, minha dúvidas são:

                              - Teremos que esperar sai algum FW para os decos para fazer o apontamento ou posso definitivamente tirar a antena atual do T12 do lugar e procurar o sinal?
                              - Vi que alguns disseram que é só " girar um pouco pra esquerda e elevar a altura desejada, mas vi no dishpointer que a distância do 30W para o 12W não é só um "pouquinho" como eu vi dizendo,( estou em Goiás) então estou perdido não sei se procuro só esse pouquinho ou se saio " riscando " o céu atrás desse sinal.:confused:
                              Obs: que bagunça né

                              Comment


                              • #30
                                Já consegui apontar pro 30w,só falta uns ajuste,agora é aguardar...

                                Comment

                                Working...
                                X