Anúncio

Collapse
No announcement yet.

H1SP4S4T 30.0w - NOVO SERVIÇO SKS - AZ-AMÉRICA

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • decepcao... é a palavra mais lida por aqui... s820 abandonado

    Comment


    • [QUOTE=tolazzi;309749]Tenho um s925 e estou começando a ficar decepcionado com a marca Az America, pois não se tem nenhuma informação com relação as atualizações! Faz alguns dias caiu o sinal. Levou mais de 20 dias para ter a nova atualização e agora estamos sem sinal novamente devido sei lá o quê! Alguém poderia informar alguma coisa a respeito desse problema existente no sistema SKS, onde o tunner2 não tem sinal? Grato e no aguardo.
      :mad::mad::mad::confused:[/QUOTE]

      Amigo,
      foi mudança de TP do hispasat!
      Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

      Comment


      • Mudança de TP chave no sat 30w

        Amigos, a nova TP chave para o sistema SKS é : 11970 H 2200
        Pode ser também a : 11968 H 22699; que na verdade é a mesma !

        Isso está sendo comentado em outros Fórum e para a maioria tem funcionado.
        Para isso, e só editar ou incluir no Hispachato a TP chave antiga que todos conhecemos para uma dessas duas; isso se o seu deco não estiver acoplado a um dongle !
        Caso esteja, a única solução será esperar com paciência, mais uns dias até que
        surja a atualização do seu dongle; pois não se tem acesso nele para digitarmos
        essa nova TP das chaves.

        Boa sorte a todos !

        Comment


        • Correção na digitação

          Correção de digitação : A primeira TP é: 11970 H 22700

          Comment


          • Estou usando a 11972 / 22700 na Fw de Fevereiro e esta funcionando normal



            Tem 11970 também mas nem testei. Fiz igual ao do video de recovery do cara
            S922 HD - 75cm 70w + 75cm 30w + 60cm 61w/43w Kit Carona + 3m Telada 84w Diseqc 2.0

            Comment


            • S820 ainda no escuro,socorro!!

              Comment


              • Bom dia pessoal! Alguém tá conseguindo pegar o TVU no Chispa? O meu sumiu desde ontem e o SKS tb....Isso já com a TP nova...
                Last edited by homer2k; 10-04-2014, 11:51 AM.

                Comment


                • [QUOTE=homer2k;309901]Bom dia pessoal! Alguém tá conseguindo pegar o TVU no Chispa? O meu sumiu desde ontem e o SKS tb....Isso já com a TP nova...[/QUOTE]

                  Esta normal aqui na 11972... e o c-a-n-a-l- também. Verifica melhor por ai
                  Boa Sorte
                  S922 HD - 75cm 70w + 75cm 30w + 60cm 61w/43w Kit Carona + 3m Telada 84w Diseqc 2.0

                  Comment


                  • O que está acontecendo é que apago todas as TP's e insiro a nova e dou a busca cega...E não aparece nada, então desligo e religo o receptor e as TP's que apaguei, aparecem de novo e a que interessa não aparece...Eo pior é que ela já tinha aparecido e funcionado, mas sumiu do nada e agora não consigo fazer ela aparece...

                    Comment


                    • Pessoal qual dessas TP o pessoal esta usando para o 30W?

                      Parece que sao mais de 1,seria isso?eu uso o 30w aqui pras key

                      Comment


                      • [QUOTE=homer2k;309983]O que está acontecendo é que apago todas as TP's e insiro a nova e dou a busca cega...E não aparece nada, então desligo e religo o receptor e as TP's que apaguei, aparecem de novo e a que interessa não aparece...Eo pior é que ela já tinha aparecido e funcionado, mas sumiu do nada e agora não consigo fazer ela aparece...[/QUOTE]

                        Você esta salvando quando faz essa alteração ? ao sair tem que salvar se não acontece isso mesmo
                        Não precisa fazer busca cega. Apenas uma busca normal para ficar salvo o Ca-nal T-V-U... depois fique alguns segundos neste ca-nal e pronto
                        S922 HD - 75cm 70w + 75cm 30w + 60cm 61w/43w Kit Carona + 3m Telada 84w Diseqc 2.0

                        Comment


                        • Valeu DJCesar, consegui apagar (salvando), mas quando insiro a nova TP diz " Não encontra Programa!", e o sinal das outras TP's está muito bom...E eu já havia conseguido inserir esta TP, mas sumiu do nada..

                          Comment


                          • Amazonas

                            Mude para o satelite amazonas, roda redondinho. Pra que ficar esquentando a cabeça com o hispasat.

                            Comment


                            • [QUOTE=MJPIZZ;310055]Mude para o satelite amazonas, roda redondinho. Pra que ficar esquentando a cabeça com o hispasat.[/QUOTE]

                              Mas o 922BIG pega as keys do 61?

                              Comment


                              • pega

                                [QUOTE=homer2k;310129]Mas o 922BIG pega as keys do 61?[/QUOTE]

                                Com a att super kaka pega sim mas está muito instavel.

                                Comment

                                Working...
                                X