Anúncio

Collapse
No announcement yet.

H1SP4S4T 30.0w - NOVO SERVIÇO SKS - AZ-AMÉRICA

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #76
    [QUOTE=chibunga;190856]Amigos estou vendo que a maioria de voces possuem muitas informaçoes e conhecimento sobre os sistemas IKS e SKS. Sou um leigo no assunto mas gostaria de experimentar o uso destes sistemas e estou num dilema: investir ou nao em algo mais sofisticado como o S920 e correr o risco deste novo satelite hisp30W tambem naufragar rapidamente e por fim nao terem nenhuma opçao a mais de nos enviarem as keys. Sei que é um risco que cada usuario assume, que nao existe nenhuma garantia do sistema. Mas pela experiencia e principalmente conhecimento e informaçoes de voces, acreditam que ainda possa durar um tempo razoavel este sistema? Pergunto isso porque aqui a grana é curta e preocupaçao é grande mas tambem a tentaçao é muita em usufruir deste beneficio.[/QUOTE]

    Pode investir no S920,tranquiilo amigo,pois ele tem além do sks,CS,iks,tsscam como forma
    de rçeber keys.
    então muito difiçil acabar as flores:D
    Azamerica S912 HD
    Azamerica S808
    DUOSAT TREND HD,
    61W,KU
    70W,KU
    70W,C
    84W,C
    SKS 58W
    IKS EVOLUTIONBOX EV-M10 DONGLE(FALIU)
    KR-100 TRANSFORMADO EM BOTO E REFRIGERADO ATUALMENTE DESLIGADO.
    32"FULL HD

    Comment


    • #77
      [QUOTE=Ligadoviasatelite;190858]Pode investir no S920,tranquiilo amigo,pois ele tem além do sks,CS,iks,tsscam como forma
      de rçeber keys.
      então muito difiçil acabar as flores:D[/QUOTE]

      O S820 nao tem nem RJ 45 hein, tomem cuidado com as informacoes, nao sei o s920 mas sempre se pode recorrer ao bom e velho CS, em relacao a IKS por enquanto o status é o seguinte... apenas S900 !

      S920 preciso pegar um pra testes.
      ____________________________________________
      Eles fecham a gente abre !

      1 KU 60CM Star0ne C2
      1 KU 60CM T3LT4R 12
      1 KU 60 CM AMAZ0N45
      1 C 1.70M Star0ne C2 (apanhando pra apontar)

      2 x S820 + 3 x S900HD

      Comment


      • #78
        po comprei 2 s820 semana passada pra um cliente amigo ainda bem que nao chegou ainda :D
        s810b

        CEUSTAR 2 PCI+M.B0X+DVBDRE4M+70w
        Antena 90cm 30w
        Antena 60cm 70w
        Antena 60cm 43w

        Comment


        • #79
          Para o [B]S900[/B] alguma novidade neste pacote ai de decos????? :confused:

          Comment


          • #80
            Apontamento

            To indo fazer o apontamento pro 30w... Posto o resultado e nivel de dificuldade apos o almoco... Abraços a todos
            Last edited by bocardi; 24-01-2012, 11:43 PM.
            ____________________________________________
            Eles fecham a gente abre !

            1 KU 60CM Star0ne C2
            1 KU 60CM T3LT4R 12
            1 KU 60 CM AMAZ0N45
            1 C 1.70M Star0ne C2 (apanhando pra apontar)

            2 x S820 + 3 x S900HD

            Comment


            • #81
              Obrigado pelas dicas amigos jbrock e bocardi. Vou tentar apontar e depois posto aqui o resultado. Muito obrigado!
              Att,
              E-mail: csazcode[*]gmail.com

              Comment


              • #82
                [QUOTE=Jamanta;190737]Particularmente usarei o TP 11884 V 27500 para apontar. Não tem repetido em sat vizinho. Depois afinarei no 11972 H 27500. [/QUOTE]

                Pessoal, fiz um apontamento prévio conforme a dica do colega Jamanta. Em torno de 5~10 minutos já estava com 90% de intensidade e 70% de qualidade do sinal. Isso na região metropolitana de Porto Alegre.

                Alguns já disseram como fizeram mas uma outra dica pode ser útil.
                Seguinte gurizada:

                A maioria já estava com a criança apontada pro 15W. Primeira coisa a fazer é ajustar a angulação pro 30W (imagine uns 15° de maior elevação tomando como referência o 15W). Ajuste o LNB para 5:30. Comece a varredura para a esquerda girando lentamente.

                Fiz isso e rapidamente encontrei o 30W. Espero que a dica ajude... boa sorte.

                Comment


                • #83
                  [QUOTE=edoliver;190891]Para o [B]S900[/B] alguma novidade neste pacote ai de decos????? :confused:[/QUOTE]

                  Para este aparelho não muda nada, você tem que procurar a atualização do seu dongle.

                  Comment


                  • #84
                    [QUOTE=Fl4m3r;190898]Pessoal, fiz um apontamento prévio conforme a dica do colega Jamanta. Em torno de 5~10 minutos já estava com 90% de intensidade e 70% de qualidade do sinal. Isso na região metropolitana de Porto Alegre.

                    Alguns já disseram como fizeram mas uma outra dica pode ser útil.
                    Seguinte gurizada:

                    A maioria já estava com a criança apontada pro 15W. Primeira coisa a fazer é ajustar a angulação pro 30W (imagine uns 15° de maior elevação tomando como referência o 15W). Ajuste o LNB para 5:30. Comece a varredura para a esquerda girando lentamente.

                    Fiz isso e rapidamente encontrei o 30W. Espero que a dica ajude... boa sorte.[/QUOTE]

                    Ola amigo(s), depois de localizar o satélite, se fizer busca cega.... pega canais? quais? pra mim o tp 12092H27500 e o tp 12190V27500 não entraram. Posso estar no satélite errado?
                    Piratas são aqueles que ficam com o ouro!!!

                    Comment


                    • #85
                      [QUOTE=quisa007;190901]Rapaz aqui agente da informações objetivas ,"imagine uns 15°",q me#da, não há interesse de ninguém,verifique e post a angulação correta!Faça direito.[/QUOTE]

                      Olha meu caro, não há o interesse de ninguém você pode falar somente por você. Com uma informação semelhante a que eu passei muita gente conseguiria já ter uma base. Somando a minha informação com as muitas já presentes (então não preciso repetí-las) nesse post a pessoa tranquilamente aponta a antena.

                      Não entendi o motivo da grosseria e stress desse teu comentário meu caro. Simplesmente ignore a idéia se não te serviu. Muitos escreveram aumente um pouco a angulação. Eu já aumentei a informação falando próximo de 15°.

                      Quanto aos demais: A angulação pelo dish pointer fornece uma diferença de 12° em relação ao 15W (11,7° para ser preciso e evitar stress)

                      Comment


                      • #86
                        [QUOTE=gdriemeier;190902]Ola amigo(s), depois de localizar o satélite, se fizer busca cega.... pega canais? quais? pra mim o tp 12092H27500 e o tp 12190V27500 não entraram. Posso estar no satélite errado?[/QUOTE]
                        Pega 60 e poucos,tem uns 30 árabes,sudaneses,paquistaneses,iemenita nigeriano e o escambau.Uns 10 codificados e o resto,argentinos,espanhois e cubanos.
                        Usei a 11884 V 27500 para apontar e a 11972 H 27500 para afinar.

                        Comment


                        • #87
                          [QUOTE=gdriemeier;190902]Ola amigo(s), depois de localizar o satélite, se fizer busca cega.... pega canais? quais? pra mim o tp 12092H27500 e o tp 12190V27500 não entraram. Posso estar no satélite errado?[/QUOTE]

                          Conforme o colega Jamanta tinha comentado: usarei o TP 11884 V 27500 para apontar. Não tem repetido em sat vizinho.

                          Se você achar sinal nesse, certamente estará no satélite certo.

                          Comment


                          • #88
                            [QUOTE=Fl4m3r;190907]Conforme o colega Jamanta tinha comentado: usarei o TP 11884 V 27500 para apontar. Não tem repetido em sat vizinho.

                            Se você achar sinal nesse, certamente estará no satélite certo.[/QUOTE]

                            Pois eh.. que estranho... peguei apenas 3 tps dos cinco citados. Na verdade o que ocorre eh q a gente tem q subir no telhado com um sombrero maior q o prato, levar um latão d 5 litros de ceva pra aguentar o calor la de cima. Vou esperar chegar as nuvens de chuva previstas pra hj a tarde pra subir no telhado novamente. Agora da pra descer com os ovos fritos la de cima.
                            Ah, apesar de ter pego 3 tps nenhum deu canal, nem scrambled nem fta. Deve ter algo parecido na volta, ou meu primeiro ajute ta muito mal feito.
                            Piratas são aqueles que ficam com o ouro!!!

                            Comment


                            • #89
                              ??

                              Pra quem jah fez o novo apontamento??
                              os canais jah estão on???ou ainda offf???

                              precisa aguardar atualização do dongle???

                              Comment


                              • #90
                                Sudeste de MG

                                Srs para informação, acabei de apontar para Hisp30, sinal muito bom e fácil aqui na região 90 / 76% sem oscilação (S810B) após montada a "parafernalha" apontamento +/- 2 min'.
                                S900HD + Dongle + AZCAMD
                                S810B + Dongle
                                S810B + Dongle
                                Diseq 4x1 + Tia_C2(70W) + Mae_(61W) + Ceu_intel11(43W) + Hisp(30W)

                                Comment

                                Working...
                                X