Anúncio

Collapse
No announcement yet.

##### Sua REPUTAÇÃO do AZA-Fórum

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • ##### Sua REPUTAÇÃO do AZA-Fórum

    Nessa nova versão do AZA-Fórum você pode [B]Receber REPUTAÇÃO[/B] e [B]Dar REPUTAÇÃO[/B]
    Abaixo de cada Post (no rodapé), que você fizer ou receber resposta ao lado do ícone IP, há uma estrelinha
    Quando você receber ajuda não esqueça de clicar nessa estrelinha é uma espécie de agradecimento a quem lhe ajudou
    E quando você ajudar alguém talvez tambem receba uma estrelinha e sua reputação aumenta !
    Essa ferramenta serve para sabermos quem mais colabora e merece ajuda nas horas mais difíceis!
    [B]Portanto vamos lá galera BORA AGRADECER COM *[/B] ;)
    PS.: Eu quero as minhas e não hesitar em distribuir também !
    Área Técnica AZ-América
    Administrador do AZA Fórum

    Leia as Regras do AZA-Forum antes postar, são poucas linhas, mas muito importantes !
    Problemas, de trangressões as regras, relate por Private Mensagens !
    Se fui útil não esqueça de clicar na estrelinha aqui embaixo

  • #2
    Oia legal isto, quero as minhas atrasadas hehehe rs

    Obs.: ganhei 20 num sei de quem rs

    Para pessoal não se perder segue o print do lugar onde deve-se clikar quando for dar Reputação:

    [IMG]http://s14.postimg.org/dg9u5v5dd/image.jpg[/IMG]
    Arquivos Anexos
    Last edited by Costa_ZL™; 10-01-2016, 04:14 PM.
    Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

    Comment


    • #3
      EasyTEC,

      Procurei mas não encontrei como verificar a quantidade de reputação recebida, pelo que vi só sei o valor quando recebo uma nova, sabes como ver?

      Grato.
      Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

      Comment


      • #4
        Costa_ZL

        Veja abaixo:

        [IMG]http://i64.tinypic.com/3478cd2.jpg[/IMG]

        Clique em Settings e abrirá as informações para ver Reputação recebida e reputação dada.

        Boa sorte.

        Comment


        • #5
          [QUOTE=gmic59;332294]Costa_ZL

          Veja abaixo:

          [IMG]http://i64.tinypic.com/3478cd2.jpg[/IMG]

          Clique em Settings e abrirá as informações para ver Reputação recebida e reputação dada.

          Boa sorte.[/QUOTE]

          Quem procura acha ! AQUI ! hehehe
          Essas ferramentas são para tornar o fórum cada vez mais divertido e informativo !
          O Objetivo é a diversão de todos, seja assistindo TV ou ajudando no fórum !

          [B]Quem sabe daqui há algum tempo não sai um brinde da AZ para as maiores pontuações ![/B]
          Área Técnica AZ-América
          Administrador do AZA Fórum

          Leia as Regras do AZA-Forum antes postar, são poucas linhas, mas muito importantes !
          Problemas, de trangressões as regras, relate por Private Mensagens !
          Se fui útil não esqueça de clicar na estrelinha aqui embaixo

          Comment


          • #6
            [QUOTE=EasyTEC;332296]Quem procura acha ! AQUI ! hehehe
            Essas ferramentas são para tornar o fórum cada vez mais divertido e informativo !
            O Objetivo é a diversão de todos, seja assistindo TV ou ajudando no fórum !

            [B]Quem sabe daqui há algum tempo não sai um brinde da AZ para as maiores pontuações ![/B][/QUOTE]

            A ideia é muito boa EasyTEC!!!

            O fórum está muito mais amigável depois da reestruturação.

            Como já escrevi aqui antes, uma nova Era para o Azafórum (muito melhor)

            Parabéns a todos os envolvidos.

            Comment


            • #7
              Bacana a iniciativa, ficou muito bem organizado o fórum!

              Parabéns ao Team Aza!

              Comment


              • #8
                [QUOTE=gmic59;332294]Costa_ZL

                Veja abaixo:

                [IMG]http://i64.tinypic.com/3478cd2.jpg[/IMG]

                Clique em Settings e abrirá as informações para ver Reputação recebida e reputação dada.

                Boa sorte.[/QUOTE]

                Isto eu achei, quis dizer os valores, ou seja que da a intender a cada Reputação recebida = 10 intendeu rsrs
                Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

                Comment


                • #9
                  [QUOTE=Costa_ZL™;332301]Isto eu achei, quis dizer os valores, ou seja que da a intender a cada Reputação recebida = 10 intendeu rsrs[/QUOTE]

                  Não funciona assim.

                  Veja que algumas terão a cor verde, outras cinza.

                  As verdes ao que percebi correspondem a 10 e as cinzas a 5 cada uma, mas é apenas suposição do que estou vendo aqui.

                  [COLOR="#FF0000"][B]O importante não é a nota atribuída, mas o auxílio prestado.[/B][/COLOR]

                  [B][COLOR="#FF0000"]Esse deve ser o jogo aqui no fórum, ou seja, ajuda mútua, que é o que realmente engrandece um fórum e o torna útil a todos.[/COLOR][/B]

                  Abraço.

                  Comment


                  • #10
                    [QUOTE=gmic59;332304]Não funciona assim.

                    Veja que algumas terão a cor verde, outras cinza.

                    As verdes ao que percebi correspondem a 10 e as cinzas a 5 cada uma, mas é apenas suposição do que estou vendo aqui.

                    [COLOR="#FF0000"][B]O importante não é a nota atribuída, mas o auxílio prestado.[/B][/COLOR]

                    [B][COLOR="#FF0000"]Esse deve ser o jogo aqui no fórum, ou seja, ajuda mútua, que é o que realmente engrandece um fórum e o torna útil a todos.[/COLOR][/B]

                    Abraço.[/QUOTE]

                    Percebi tbm esta relação das corres, nem me veio a mente que o user x, y lhe dará x, y valor e sim mesmo curiosidade creio que seja de todos! segue o barco :D
                    Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

                    Comment


                    • #11
                      Simples, user´s com mais pontos lhe dão mais pontos
                      Admin lhe dão sempre alta pontuação em cada agradecimento ! :o
                      Área Técnica AZ-América
                      Administrador do AZA Fórum

                      Leia as Regras do AZA-Forum antes postar, são poucas linhas, mas muito importantes !
                      Problemas, de trangressões as regras, relate por Private Mensagens !
                      Se fui útil não esqueça de clicar na estrelinha aqui embaixo

                      Comment


                      • #12
                        [QUOTE=EasyTEC;332308]Simples, user´s com mais pontos lhe dão mais pontos
                        Admin lhe dão sempre alta pontuação em cada agradecimento ! [/QUOTE]

                        Pronto,
                        Ai sim, explicado! ;)

                        Grato.
                        Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

                        Comment


                        • #13
                          Muito bom sistema de pontuação. Estou conferindo o novo fórum, muito mais otimizado que o anterior.

                          Comment

                          Working...
                          X