Anúncio

Collapse
No announcement yet.

AZ-América S-1001 e S-1001 Plus - Novos FW´s

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #16
    [QUOTE=diniz8052;334471]Caro tricolorcarioca, veja o post do Costa_ZL na página anterior a esta, onde ele fez um pequeno tutorial de como usar links externos no s1001.[/QUOTE]
    consegui amigo..

    Comment


    • #17
      [QUOTE=Gimli;334476]Só jogara atualização descompactada no usb e atualizar? A trepidaçao e canais das,18 a meia noite vem normal? Obrigado[/QUOTE]

      Sim esta liso. pore, que, usa 61W como canais, ainda esta um pouco ruim mas logo se ajeita! ;)
      Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

      Comment


      • #18
        Lista IPTV- Net Link S1001

        Pesquisando pela net pai googli achei 2x lista de filmes so baixar => [B][U][URL="https://www.dropbox.com/s/o92wus76ibrhv9h/Listas%20IPTV%20Crackle.zip?dl=0"]Clik [/URL][/U][/B] ;)
        Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

        Comment


        • #19
          Obrigado, colega Costa, pela sua atenção!!!

          Comment


          • #20
            travando muito Sks 58+70.
            tendo que desligar da tomada
            para voltar ao normal
            BUG........
            Last edited by joao araujo; 12-06-2016, 11:55 AM.

            Comment


            • #21
              [QUOTE=joao araujo;334491]travando muito Sks 58+70.[/QUOTE]

              Isso depois que foi atualizado?

              Comment


              • #22
                Olá para quem procura o arquio da eprom do s1005 vou esta disponbilizando aqui [URL="https://archive.org/download/s1005/s1005.BIN"]https://archive.org/download/s1005/s1005.BIN[/URL]

                Comment


                • #23
                  [QUOTE=thg_brother;334497]Olá para quem procura o arquio da eprom do s1005 vou esta disponbilizando aqui [URL="https://archive.org/download/s1005/s1005.BIN"]https://archive.org/download/s1005/s1005.BIN[/URL][/QUOTE]

                  Opa! grato por contribuir... mas seria interessante vc deixar uma breve descrição de quando e como usar o arquivo .bin de EPROM, se não já sabes ne user ai vai sair pegando o arquivo fazendo att no deco a deus dará kk. ;)
                  Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

                  Comment


                  • #24
                    [QUOTE=Gimli;334494]Isso depois que foi atualizado?[/QUOTE]
                    Sim atualizado com a
                    última,É BUG.

                    Comment


                    • #25
                      Essa atualização do az america s 1001 está bugada, pois está travando geral, só volta se desligar da tomada, ou seja demoram a lançar e quando lançam sai com problema. kkk tão de brincadeira..:D

                      Comment


                      • #26
                        [QUOTE=joao araujo;334501]Sim atualizado com a
                        última,É BUG.[/QUOTE]

                        Ufa, ainda bem que vc falou, vou esperar correções.

                        Comment


                        • #27
                          [QUOTE=lissin;334502]Essa atualização do az america s 1001 está bugada, pois está travando geral, só volta se desligar da tomada, ou seja demoram a lançar e quando lançam sai com problema. kkk tão de brincadeira..:D[/QUOTE]

                          Amigo,
                          ha algo errado estou usando aqui um S1001 e não tenho este problema não, vi uns outros comentários sobre travar em um certo horário as 21hs, dai pergunto qual tua configuração do teu sistema? por que da pergunta, pois testei somente no IKS sem plugar cabo algum no SKS tudo ok por mais de 18hs ligado direto ok.

                          Depois fiz o teste de deixar SKS 58W + IKS por mais de 6 no período (17hs as 23hs) e não vi esta travamento as 21hs como alguns relataram, dia perguntei a um user se ele usava chave diseqc no SKS ele disse sim, dai disse a ele por favor tire a chave e teste novamente com o cabo direto já fazem 2x dias num tive reposta do mesmo e nem mesmo uma reclamação dele por que será (a chave usada estava com problemas) é não se sabes... ou seja relatar um bug deve-se no minimo informa a config usada para tetarmos reproduzir o erro, como eu tenho algumas facilidades posso replicar qual quer config só informar assim faço o teste e vejo se o erro vai apresentar ok. dito isto informe tua config para podemos testar ok. Grato.

                          Obs.: não estou defendendo muito menos que não existe bug, mas sim fazer uma verificação para um correção ok.

                          Um outro detalhe que deve ser observado, o deco S1001 é o que mais tem no mercado com muitos users ou seja se este "BUG" esta realmente presente imagine quantos users estariam aqui reclamando, ou estou errado que o S1001 é o que mais tem ai sendo usado? rs
                          Last edited by Costa_ZL™; 12-06-2016, 07:33 PM.
                          Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

                          Comment


                          • #28
                            não são todos,o meu tá vou hontem.
                            tem que desligar para voltar.
                            iks é liso.

                            Comment


                            • #29
                              [QUOTE=joao araujo;334505]não são todos,o meu tá vou hontem.
                              tem que desligar para voltar.
                              iks é liso.[/QUOTE]

                              ok, mas volto a repetir se possível diga tua config para replicarmos e testar para ver se vai apresentar a mesma falha, eu sou curioso mexo em tudo então mesmo não sendo do TEAM gosto de fuçar e contrariar os "terroristas" rsrs :D
                              Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

                              Comment


                              • #30
                                1001- Sks 58 canais 70w+61.+iks.
                                do meu amigo travou sesta,sábado.
                                o meu travou sábado.
                                um atualizado via net.
                                outro via USB
                                tu me confundiu com terrorista?

                                Comment

                                Working...
                                X