Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Antena Directv

Collapse
X
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Antena Directv

Consegui uma antena directv de 1.10m mas foi extraviado a BENGALA. Gostaria de saber se alguem sabe o tamanho da BERGALA. Quanto ao suporte do LNB não e problema, facil de achar.

si la antena es totalmente compatible

Comment

si alguien puede responderme ,tengo un s810b pero no lo tengo conectado o sea no lo estoy usando quiero saber si la ultima actualizacion es la de julio o ya hay una nueva agradezco repuesta en español.

Comment

Postado originalmente por ventonorte Ver Post
        Consegui uma antena directv de 1.10m mas foi extraviado a BENGALA. Gostaria de saber se alguem sabe o tamanho da BERGALA. Quanto ao suporte do LNB não e problema, facil de achar.
        Não é apenas o tamanho da bengala, mas também o ângulo de saída dele da antena. Não precisa comprar um suporte para o lnb. Faça com ferro mesmo. Eu fiz um suporte com trilho dimm. O lnb deita dentro tranquilo e depois fixa com abraçadeira plástica, usa duas ou tres.
        Piratas são aqueles que ficam com o ouro!!!

Comment

Voce tera de conseguir outra antena exatamente igual e fazer uma bengala exatamente igual a ela no tamanho, angulo e posição do LNBF. Não será facil.

Comment

Postado originalmente por emmaybelk Ver Post
            si alguien puede responderme ,tengo un s810b pero no lo tengo conectado o sea no lo estoy usando quiero saber si la ultima actualizacion es la de julio o ya hay una nueva agradezco repuesta en español.

Hola amigo, todavia sigue la de Julio, o sea las actualizaciones no salen del forum, entonce siempre que necesitares estará allá esperandote. Pero cuando no hay, nadie estará viendo TV neste satelite querido Mãezona.

Saludos

Comment

Postado originalmente por masterofuniverso Ver Post
              Voce tera de conseguir outra antena exatamente igual e fazer uma bengala exatamente igual a ela no tamanho, angulo e posição do LNBF. Não será facil.
              Eu não acho muito dificil fazer uma bengala, dá um pouquinho de trabalho mas é isto que é interessante neste negócio, a adrenalina de fazer algo. Eu em particular, começaria fazendo uma de 70 cm, algo de madeira, sei lá, cabo de vassora talves. Lógico com a antena apontada e quando tivesse a certeza de que o sinal estaria bom, ai faria algo em definitivo. Pô, 1.10 é show, tenho de 90 e são boas.

abraços

Comment

Postado originalmente por null
                Aqui tem um tutorial de como converter o lnbf da Directv para usar em outros satélites: http://bit.ly/bpd4jH

Tenho um resto desta antena aqui. Se quiser a bengala, entre em contato por MP.
                Obrigado pela dica. Estou precisando e somente da bengala. Como estou restaurando esta antena, gostaria de faze-la, por isso se puder me passar as medidas ficarei eternamente grato.

Comment

Bem, demorou um pouco mas sairam as medidas. Para compensar, estou incluindo fotos e detalhes!

A bengala Directv é esta aqui:

A linha pontilhada é colocada automaticamente pelo gerador de marca dágua. Mas por fim, ela vai servir para mostrar a angulação que esta bengala tem. Ela NÃO ESTÁ TORTA! Ela tem exatamente esta curva mostrada aí. Tenho 2 aqui e elas são exatamente iguais.

Aqui tem uma outra foto, mais paralela ao chão, para se ter uma ideia da curva:

Pensando nela, resolvi medir a altura daquele vão livre, usando uma régua improvisada:

[continua no próximo post]

[continuando...]

Deu exatamente 1,5 centímetros. A foto não ficou muito boa, mas é isto mesmo:

E medindo a bengala propriamente dita, encontrei estas medidas no início dela, onde ficam os parafusos:

E ao final dela, temos 75,1 centímetros, que era a pergunta inicial:

É isso. Espero que te ajude!
                  Last edited by oxbox; 21-08-2010, 08:14 PM.
                  Mundoaz.com

Comment

Valeu NULL. Recebi muito mais que pedi. Parabens e muito obrigado. Tua resposta foi otima e muito bem detalhada. Obrigado, obrigado, obrigado.

Comment

Finalmente consegui testar e tirar Fotos:
                      Pretendo usar para uma duplo apontamento 61 + 70
                      Custo de todas as peças da Directv R$63,98
                      http://img843.imageshack.us/img843/6113/directv1.jpg
                      Funcionando perfeitamente.
                      Detalhes da parte que tive de rastaurar.
                      http://img401.imageshack.us/img401/9601/directv4.jpg
                      http://img704.imageshack.us/img704/3016/directv6.jpg
                      Vou fazer testes sobre o melhor foco, pelos meus calculos este original não é o melhor, mas isto e só uma duvida.

Esta Telada montei apartir de restos encontrados em Ferro Velho, inclusive tem partes da tela emendada. Mas funcionando perfeitamente no B4
                      Custo de todas as peças da Telada R$37,84
                      http://img294.imageshack.us/img294/5463/telada220m.jpg

Estou começando a restaurar uma de Fibra de 2m.
                      Vamos ver no que vai dar.
                      Pretendo ir do B4 ao 43. Será que vai dar? Vamos tentar.
                      Aceito sugestão na posição das LNBs, bem como qual deve ser o SAT pro foco principal.

Agradeço ao Senior Member NULL pelo apoio e dados fornecidos.

Comment

Working...
                      X