Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Boteco Az-America

Collapse
X
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Postado originalmente por Marcelpfp Ver Post
    Bom dia!

Jogamos mal, mas passamos, isso é que vale!

Vai Corinthians-->https://bit.ly/2Iit4k4
    Oh rpz nem me fale viu, sufoco danado. Mais no fim vlw

Comment

• bom dia amigos, comprei um Azamerica King ,casualmente está zerado os posts.

Comment

• Bom dia amigos, comprei um Azamerica King ,e casualmente está zerado os posts.

Comment

• desculpe trancou e foi emitido varias vezes

Comment

• Postado originalmente por jose salvador Ver Post
            Bom dia amigos, comprei um Azamerica King ,e casualmente está zerado os posts.
            Só o moderador ai pra observar isso amigo.

Comment

• Bom dia meus amigos, queria desejar uma Páscoa cheia de saúde e muita paz a todos aqui e suas famílias tbm. Que deus nos abençoe

Comment

• Postado originalmente por wesileyfreitas Ver Post
                Bom dia meus amigos, queria desejar uma Páscoa cheia de saúde e muita paz a todos aqui e suas famílias tbm. Que deus nos abençoe
                Opa, boa noite, idem amigo, amém!

Comment

• Boa tarde. Uma boa semana a todos. Vaiiii Corinthians ✊

Comment

• Postado originalmente por Marcelpfp Ver Post
                    Boa tarde. Uma boa semana a todos. Vaiiii Corinthians ✊
                    Fala Marcel boa noite amigo.

Comment

• bom dia , alguém saberia dizer qual o transistor substituto do Tuner 1 (Q14)para Azamerica S1001 ?
                      Obrigado.

Comment

• Alguém sabe dizer o porque algumas áreas que se refere aos aparelhos esta zero?

Comment

• Postado originalmente por rjmanfredo Ver Post
                          Alguém sabe dizer o porque algumas áreas que se refere aos aparelhos esta zero?
                          Deve ser alguma mudança ou alguma atualização do fórum amigo.

Comment

• Kkkkkkkkkkkk rpz chega a ser até engraçado, toda vez que estou próximo de chegar aos 1001 posts algo acontece no fórum e a maioria de minhas mensagens some.

Comment

Kkkkkkkkkkkk rpz chega a ser até engraçado, toda vez que estou próximo de chegar aos 1001 posts algo acontece no fórum e a maioria de minhas mensagens some.
                              Calma que deve voltar kkkkk

Comment

Deve ser alguma mudança ou alguma atualização do fórum amigo.
                                Mudança nada, retiraram pro pessoal não reclamar devido essa instabilidade nos canais HDs, logo normaliza e voltam os posts.

Comment

Working...
                                X