Anúncio

Collapse
No announcement yet.

### Cuidado com S1001 CLONE

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Eu gostaria de adquirir um S1001 original mas tenho outras dúvidas. O secretário poderia entrar em contato comigo ou me passar o seu email ?
    Estou querendo um aparelho que eu possa ter os canais por internet no momento, e daqui a alguns meses, adquirir as antenas e passar a acessar por satélite. O S1001 tem esta funcionalidade ?

Comment

Postado originalmente por RogerRabbit Ver Post
      Eu gostaria de adquirir um S1001 original mas tenho outras dúvidas. O secretário poderia entrar em contato comigo ou me passar o seu email ?
      Estou querendo um aparelho que eu possa ter os canais por internet no momento, e daqui a alguns meses, adquirir as antenas e passar a acessar por satélite. O S1001 tem esta funcionalidade ?
      Amigo,
      O s1001 não tem IPTV o que vc disse chama-se IPTV: (Estou querendo um aparelho que eu possa ter os canais por internet no momento), o "secretario" a qual vc menciona faz parte de outro forum não mais deste! (ta desatualizado não!) hehehe
      Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

Comment

ALGUEM FECHA ESTE TÓPICO, POIS É INÚTIL... RSRS - POR FAVOR...

HD´S voltado aos poucos na rua 70... (freeceu tb),,,rsrs

Comment

### Cuidado com S1001 CLONE

¿Por qué poner el mismo mensaje en múltiples hilos! Sólo dejando el foro un lío..

Comment

Postado originalmente por paul delgado
            y la actualizacion del azamerica 925 hasta cuando
            Postado originalmente por hoffmann Ver Post
            ¿Por qué poner el mismo mensaje en múltiples hilos! Sólo dejando el foro un lío..
            Porque jo soy estupido por demás para resolver mi problema solito. Hay solución pero soy burro o cagón demais para implementar-la, prefiro poluir lo forum.
            Last edited by NickBeck; 04-05-2014, 02:25 PM.

Comment

Postado originalmente por NickBeck Ver Post
              Porque jo soy estupido por demás para resolver mi problema solito. Hay solución pero soy burro o cagón demais para implementar-la, prefiro poluir lo forum.
              kkkkkkkkkkkk

Comment

Postado originalmente por fabio.choco
                Afinal, existem clones ou não,

se existem, poderiam postar fotos de qualidade razoável dos clones comparados aos originais ?

eu tenho um s1001 que tem atrás o "made in china" e na frente a serigrafia é "high definition DVBS2 receiver" e tem o "®" depois do nome da marca.
                NÃO existe clone do S1001, esse assunto já foi debatido exaustivamente nesse fórum, o que tem é dois lotes que saíram com a grafia diferente, o segundo lote saiu com a grafia: High Definition DVBS2 Receiver, e NÃO é clone.
                "O sucesso só vem antes do trabalho no dicionário" (Albert Einstein)

Comment

Relatado aqui no fórum e comprovado já existe clone do S1001 -> http://az-world.sytes.net/showthread.php?t=21101
                  Receptor: Azamerica S1001 HD
                  Sistema: IKS
                  Satélite: 70w
                  Televisor: 32" LCD Phillips HD Ready 32PFL3007D/78

Comment

Postado originalmente por fbsmtk Ver Post
                    NÃO existe clone do S1001, esse assunto já foi debatido exaustivamente nesse fórum, o que tem é dois lotes que saíram com a grafia diferente, o segundo lote saiu com a grafia: High Definition DVBS2 Receiver, e NÃO é clone.
                    Pior que existe.
                    http://www.aliexpress.com/item/2014-...377113048.html

Fora relatos que eles já chegaram ao PY.
                    Mais do que nunca se faz necessario reforçar o alerta contra clones.

Comment

S 1001 Clone

Postado originalmente por leojusto1 Ver Post
                      Segue imagens dos s1001 a primeira e a foto do lançamento do receptor e a segunda foto dizem ser o clone.

[ATTACH]1579[/ATTACH]

[ATTACH]1580[/ATTACH]

Este segundo é clone sim comprei um e não é a mesma atualização este clone vem com o software do s 928 , mas não aceita atualização do s 928 , s 1001 ou s 1001 plus se vc tenta fazer att oficial ele dá error 3

Comment

Postado originalmente por fbsmtk Ver Post
                        Existe SIM amigo, são muito parecidos, já tive com 03 deles por aki e tive que devolver ao fornecedor, a placa interna é AZUL, atualização semelhante ao do s926, rede rj45 ao contrário do original, entre outros detalhes, cuidado não entre nessa de não ter CLONE, porque tem SIM, ele existe e sua att se encontra neste site quando disponível: http://dhmcde.webnode.es/s1001super/, fiz nos clones que aki estiveram, funcionou, mas, mesmo assim, os devolvi, porque paguei o preço de um original. Espero ter ajudado.T+ amigos.

Comment

Existem 1005 clone no mercado?
                          Vi em alguns sites/forum dizendo já existir, e em outros fala que é mentira.
                          Aqui no forum pelo menos não achei nada a respeito do 1005, somente do 1001.

Abraços galera!

Comment

Ainda não.

Comment

Postado originalmente por rafael-lets Ver Post
                              Existe SIM amigo, são muito parecidos, já tive com 03 deles por aki e tive que devolver ao fornecedor, a placa interna é AZUL, atualização semelhante ao do s926, rede rj45 ao contrário do original, entre outros detalhes, cuidado não entre nessa de não ter CLONE, porque tem SIM, ele existe e sua att se encontra neste site quando disponível: http://dhmcde.webnode.es/s1001super/, fiz nos clones que aki estiveram, funcionou, mas, mesmo assim, os devolvi, porque paguei o preço de um original. Espero ter ajudado.T+ amigos.
                              quem tem um clone vai uma dica funciona muito bem sds keys do amazonas eu mesmo testei aqui, http://probox2012.blogspot.com.br/20...acao-para.html

Comment

Working...
                              X