Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Novos Modelos AZ-AMÉRICA

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• intertrade
    started a topic Novos Modelos AZ-AMÉRICA

Novos Modelos AZ-AMÉRICA

Estimados,
    Seguem novos modelos de receptores da AZ-AMÉRICA

S1006

• Costa_ZL™
    replied
    Postado originalmente por Edinivaldo Ver Post
    Recebi o meu hoje ele já veio atualizado, mais mesmo assim dei um reboot de fabrica e atualizei novamente, configurei e fiz uma busca nos sats 40.5w, 65w e também o 75w tosa as teps em powerVu On, estou usando o 70W com as keys do 61W e no 70 varios canais Off.
    Postado originalmente por The Lost Ver Post
    Testando aqui o novo S1007... assim como o S1005 um show de aparelho!
    Parabéns pelo deco! mas postem aki para ficar melhor organizado! => http://azaforum.com/showthread.php?2...%E9rica-S-1007

Leave a comment:

• marcosbarduzzi
    replied
    Postado originalmente por EasyTEC Ver Post
    O que eu mais gosto no espírito desse Fórum e que me dá muito prazer em estar administrando ele é que o senso de cooperação vem em primeiro lugar, muito obrigado a todos por estar sempre aqui ajudando a todos, e tenham certeza que devagarinho a gente vai conhecendo as pessoas e suas verdadeiras faces !
    Grande Abraço a todos, simbora que AZ-América ta nota 12 !
    Meu primeiro Deco foi meu velho e bom f98 que me ajudou muito, depois passei para guerreiro s1005 e hoje tenho junto o s2005 jamais abandonei a marca sempre confiei no Team e na Az-america o ditado diz por que trocar o certo pelo duvidoso.
    parabéns a Equipe todos.
    sucesso

Leave a comment:

• Leandro.hitman
    replied
    O que eu mais gosto no espírito desse Fórum e que me dá muito prazer em estar administrando ele é que o senso de cooperação vem em primeiro lugar, muito obrigado a todos por estar sempre aqui ajudando a todos, e tenham certeza que devagarinho a gente vai conhecendo as pessoas e suas verdadeiras faces !
    Rapaz, ta nota 1000, sem reclamações dos clientes e ta liso no meu barraco, sem nenhuma dor de cabeça a um bom tempo que continue assim, melhorando cada vez mais !

Leave a comment:

• EasyTEC
    replied

Leave a comment:

• marcosbarduzzi
    replied
    c

Postado originalmente por Leandro.hitman Ver Post
    3 ano 1 post, ta igual o curintia 2 mundial com 1 libertadores, se tu tivece aqui com mais frequencia, não levaria predada, tem genti que só aparece pra reclamar !!
    Não fala do curintia Leandro kkkkk ele nao tem nada vê nessa historia kkkk
    valeu...abs

Leave a comment:

• Costa_ZL™
    replied
    Postado originalmente por AZ Solution Ver Post
    Carái! o cidadão está no fórum desde Nov/2012 e só agora vem questionar uma especificação de um aparelho, 3 anos e meio e apenas um post! Tá com cheiro de concorrência, XSat ou AZX detected!
    kkkk num duvido não viu, pois alguns destes já vinheram perguntar como esta o deco e outras coisas, ai disse num tenho o deco como vou saber kkkk

Leave a comment:

• Leandro.hitman
    replied
    Postado originalmente por alexpeixoto2012 Ver Post
    Bom dia, desculpem se ofendi alguém, pensei que o fórum fosse para tirar dúvidas e logo no primeiro post várias pedras....
    3 ano 1 post, ta igual o curintia 2 mundial com 1 libertadores, se tu tivece aqui com mais frequencia, não levaria predada, tem genti que só aparece pra reclamar !!

Leave a comment:

• alexpeixoto2012
    replied
    Bom dia, desculpem se ofendi alguém, pensei que o fórum fosse para tirar dúvidas e logo no primeiro post várias pedras....

Leave a comment:

• AZ Solution
    replied
    Bom ja que o nobre colega vem a questionar, o FATO, é simples o equipamento é FULL HD com possibilidade de adequação ao formato de codificação do Codec H.265
    É é muito bom ver um usuário que se inscreveu em 2012 aparecer aqui em 2015 com 1 POST com um questionamento
    Seria muito bom vê-lo por aqui paa alem de questionar procurar se envolver de forma ATIVA no Fórum, e não só postar pelo motivo de questionar !
    Carái! o cidadão está no fórum desde Nov/2012 e só agora vem questionar uma especificação de um aparelho, 3 anos e meio e apenas um post! Tá com cheiro de concorrência, XSat ou AZX detected!
    Last edited by AZ Solution; 04-04-2016, 11:00 AM.

Leave a comment:

• EasyTEC
    replied
    Boa noite,
    Uma dúvida que me ocorreu, se é 4k porque na caixa está como 1080p
    Bom ja que o nobre colega vem a questionar, o FATO, é simples o equipamento é FULL HD com possibilidade de adequação ao formato de codificação do Codec H.265
    É é muito bom ver um usuário que se inscreveu em 2012 aparecer aqui em 2015 com 1 POST com um questionamento
    Seria muito bom vê-lo por aqui paa alem de questionar procurar se envolver de forma ATIVA no Fórum, e não só postar pelo motivo de questionar !

Leave a comment:

• Costa_ZL™
    replied
    Boa noite,
    Amigo,
    calma lá num disse nada que é 4K nem mesmo no deco diz, e sim H.265 codec, ou seja intendo que tenha o codec 4K, mas qual quer TV pode ver 4K, como hj temos Full-HD e conseguimos ver a imagem na tv normal claro não com a qualidade Full-HD no 4K é a mesma coisa intendeu? rs

Obs.: 4K = HEVC (High Efficiency Video Coding) H.265.
    Arquivos Anexos
    Last edited by Costa_ZL™; 04-04-2016, 03:10 AM.

Leave a comment:

• alexpeixoto2012
    replied
    Boa noite,

Leave a comment:

• Costa_ZL™
    replied
    Postado originalmente por maxi_c_v8 Ver Post
    Será q ele va a lançar un modelo com H.265 & 4k ?
    O modelo S1009:

Especificação
    Compatível com adaptador WiFi USB, incluído
    SD MPEG2, MPEG4 HD, H.264 / H.265 / AVC SD, H.264 - H.265 / AVC HD, SCPC e MCPC

Leave a comment:

• maxi_c_v8
    replied
    Será q ele va a lançar un modelo com H.265 & 4k ?

Leave a comment:

Working...
X