Anúncio

Collapse
No announcement yet.

me apresento atrasado

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • me apresento atrasado

    tenho o um Zémérica a mais ou menos 1 ano e frequento o forum a 6 meses só que apenas para pegar atualização

    agora que a coisa está ficando feia comecei a ler mais sobre o assunto e testando algumas atualizações de fora e satelites e até agora travei o deco 7 vezes

    vou relutar em brincar de CS e SS porque fica muito na cara e na minha vizinhança tem muitos invejosos, ja foi um técnico em casa da ceu com acusação de que eu estava roubando sinal da ceu e tive a sorte dele ser um dos nossos pra dizer que a denuncia era falsa e me disse quem foi que me denunciou

    CS não quero fazer pois 3 que conheço que fazem reclamam pela queda na qualidade da internet e preso mais a qualidade da internet a canais de TV (pago tudo mas a mulherada que manda no controle, ou seja, filme "rosa" e novela)

    vou continuar a procurar sobre i.r.d.e.t.o e aprender como ajudar nisso e quem sabe achar um grupo pra participar e se tiver autorização, compartilho só que até agora não achei muita coisa sobre o assunto além de terem quebrado o i.r.d.e.t.o2

    bom tô me apresentando tarde mas pretendo ajudar no que puder

    meu nome é Jefferson
    apelido Shuazeneger (Shuazz) vindo do nome de um char no world of warcraft
    assim que tiver noticias sobre novos métodos além de CS e SS dou um alô!

    ATT
    Shuazz
Working...
X