Anúncio

Collapse
No announcement yet.

olá a todos.

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • olá a todos.

    acabo de me registrar.
    sou de campinas-sp, tenho um plano da N*E*T, que colocava e tirava canais de forma pra lá de discricionários, não permitia mudar planos por valores justos, por exemplo: mudar o plano D-i-v-e-r-s-ão-o pelo f-a-mi-lia, pela diferença de preço especificada no site, por ser N*e*t c*o*m*b*o.
    internet de 1 mega, telefone, e tv digital.
    a tv digital era ligada a uma tv lg full hd 42, e a imagem era bem fraquinha.
    até que um dia minha irmã adquiriu de um conhecido um aparelho L-E-X-U-Z box f38, sem entender nada de sobre aquilo, instalei ele em casa.
    o que voces acham desse aparelho, vale os 350,00, na opinião de vocÊs?
    a imagem ficou bem pior, o som tem um chiado permanente, o cabo hdmi dexa a tela vermelha.
    por outro lado temos uma grade maior, e problemática também.
    muitos canais sem audio, muitos codificados, alguns com som duplo, alguns sem legenda, mas enfim são 158 canais e 38 rádios.
    dos 158 diria que 60% funciona de forma aceitável.
    a ligação é feita pelos cabos amarelo-branco-vermelho, e o cabo branco da N*E*T chega até o f38 e deste saem os cabos de audio e video.
    espero aprender muito aqui, pois não sei nada.
    e quem sabe ensinar novatos algum dia...
    o que os senhores acham da situação, estou em condiçoes de devolver o aparelho, vocês devolveriam ou tentariam melhorar as coisas em cima dele?
    aceito todas opinioes. abraços!!
Working...
X