Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Guia para certificação de dispositivo Android no Glogle Service

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Guia para certificação de dispositivo Android no Glogle Service

Segue abaixo o link do Guia para certificação de dispositivo no Google Service e habilitar o uso de GApps em PDF. Baixe em seu dispositivo móvel ou em seu PC para consultas posteriores.

aqui deu certo., só uma dúvida toda vez que atualizar precisa fazer isso?

Comment

Sportv3hd,

O ID é único de cada equipamento, então é esperado que somente tenha que certifica-lo apenas uma única vez.

Na próxima att terá seu questionamento respondido na prática.

Até la, curta seu equipamento e os novos benefícios que essa certificação trouxe para você.

Boa sorte.

Comment

Tenho dois S2010, Um deu certo, o outro não.

EDIT: Após procedimento "Clear Cache" o deco gerou novo Google Play Service Framework ID (GSF), e com esse funcionou.
        Parece que sempre que o Android for resetado deverá ser feito o registro novamente...
        Last edited by SPY/DF; 27-11-2018, 03:21 PM.

Comment

Postado originalmente por SPY/DF Ver Post
          Tenho dois S2010, Um deu certo, o outro não.

EDIT: Após procedimento "Clear Cache" o deco gerou novo Google Play Service Framework ID (GSF), e com esse funcionou.
          Parece que sempre que o Android for resetado deverá ser feito o registro novamente...
          Obrigado pelo relato. Essa informação será de grande valia para os demais usuários.

Comment

Fiz no meu e funcionou após reiniciar o aparelho....reconheceu o login normalmente...

Comment

Working...
            X