Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comentários, Perguntas e Respostas

Collapse
X
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Comentários, Perguntas e Respostas

Chegou o meu champions, fiz a atualização e logo em seguida fiz a instalação do backup de canais do meu s1009+ Plus e tudo funcionando.

Postado originalmente por Marcelpfp Ver Post
    Chegou o meu champions, fiz a atualização e logo em seguida fiz a instalação do backup de canais do meu s1009+ Plus e tudo funcionando.
    Você conseguiu usar o SKS 63w no seu champions?

Comment

Cascai, somente utilizo o sistema IKS.

Pelo que sei, o team está mexendo no 63w, utiliza outro sat.keys.

Comment

O aplicativo SoftAP ( roteador wifi) conecta mas não navega.

Comment

Tarde, eu não consigo conectar sks no 58w, o que será que mudou do s2005 pro Champions??

Comment

Olá colegas moderadores da Azamérica, quando que o Champions vai funcionar no 63 W, pois um receptor novo e recem lançado, não pode ficar com esse tipo de problema, vão perder muitas vendas, já que o receptor é muito bom pelo custo/benefício

Comment

Meu iks tá caindo sem parar, já dei reset e atualizei de novo e nada, uso no cabo de rede, o que será?Â[*]

Comment

Postado originalmente por valterpanico Ver Post
                Meu iks tá caindo sem parar, já dei reset e atualizei de novo e nada, uso no cabo de rede, o que será?Â[*]
                Verifique sua internet, pois ele está rodando liso. Pode ser bloqueio da sua operadora, utilize um dns alternativo.

Comment

O champions tem 3 tuners?Porque diz que tem tuner terrestre que serve de conversor digital.mas nas fotos aparece 2 tuners.agradeço a quem esclarecer.

Comment

Postado originalmente por pedro bala Ver Post
                    O champions tem 3 tuners?Porque diz que tem tuner terrestre que serve de conversor digital.mas nas fotos aparece 2 tuners.agradeço a quem esclarecer.
                    Pedro Bala, não. Ele tem somente dois tuners.

Tuner 1= Keys
                    Tuner 2= Canais

Comment

Tem como renomear lista de canais favaritos e aumentar a lista para 20 pastas ?
                      como no1001, 1005 , 2005 e 2010?
                      pois só tem 8 pastas nomeadas já
                      Se näo tiver como poderiam colocar na próxima atualizaçäo,
                      Agradecido se colocarem...

Comment

O meu chegou hoje, apos atualizar o menu mudou as cores e senti mais lento.
                        É possivel usar firmware atualizado com tema antigo (imagens e cores que vem no deco)
                        S1005
                        LNB1: 70º, 61º e 70ºC
                        LNB2: 58º
                        SKS e IKS

Comment

Postado originalmente por geraldobjr Ver Post
                          O meu chegou hoje, apos atualizar o menu mudou as cores e senti mais lento.
                          É possivel usar firmware atualizado com tema antigo (imagens e cores que vem no deco)
                          Não, não é possível

Comment

Aplicativo IPTV

Brazil - 194 canais brasileiros, testando neste exato momento, todos ON. Show, lisossss

Portuguese - 88 ON

Só não entendi pq os dois, poderia deixar apenas um, no caso Brazil.

Comment

Bom dia a todos. Primeiramente, o champions atualmente é um ótimo aparelho e para ficar perfeito queria deixar uma sugestão:

Que seja feito alguma modificação nas legendas, por exemplo: canais com legendas "não fixas", como os telecines e alguns outros canais, ao pressionar qualquer tecla (por ex: aumentar e diminuir o volume), a legenda sai e só volta depois de algum tempo. Sugestão para que ao mexer no volume ou outras teclas do aparelho as legendas não desapareçam.

Obrigado pela atenção.

Comment

Working...
                              X