Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Az-America Champions - Comentários, Perguntas e Respostas

Collapse
This topic is closed.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Postado originalmente por gmic59 Ver Post

    Somente alguns seriais estão com 63W ON. Os demais não.
    Caro Gmic59, existe uma lista dos seriais aptos em algum lugar ou só testando no sat mesmo?
    Azamérica S1001HD S*K*S(61W)/I*K*S 61W 70W diseqc *Ch*ieta* 4x1

    Comment


    • Postado originalmente por evandro_001 Ver Post

      Caro Gmic59, existe uma lista dos seriais aptos em algum lugar ou só testando no sat mesmo?
      Será necessário testar.

      Comment


      • Boa noite pessoal! Gostaria de saber se esse ultimo patch 22/05/2018 para o 63W é compatível com o receptor champions, ou tra coisa estão comentando na internet que existe 2 tipos de azamerica champions um ccm e outro acm, isso é verdade? Obrigado pela atenção aí!

        Comment


        • Postado originalmente por gmic59 Ver Post

          Como já escrevi, linha com GX não abre no 63W e isso não quer dizer que não seja ACM.

          Não vamos misturar as coisas.

          Nesse momento não serpa possível utilizar o 63W. Quando isso será possível não há previsão. Tenha calma e aguarde. Enquento isso use chaves no 58W, 61W, 87,2W e 107,3W, todos ON.
          ola amigo gostaria de saber porque alguns champion abre no 63 e outros não?

          Comment


          • Postado originalmente por gmic59 Ver Post

            Será necessário testar.
            independente do serial do aparelho?

            Comment


            • Postado originalmente por georgemarin Ver Post

              independente do serial do aparelho?
              sim, não foram divulgados os seriais

              Comment


              • Postado originalmente por georgemarin Ver Post

                ola amigo gostaria de saber porque alguns champion abre no 63 e outros não?
                Por terem chipset diferenciado. Foram realizadas modificações na arquitetura do produto para que o 63W pudesse ser utilizado no SKS.

                Comment


                • Postado originalmente por 0p3st Ver Post
                  Boa noite pessoal! Gostaria de saber se esse ultimo patch 22/05/2018 para o 63W é compatível com o receptor champions, ou tra coisa estão comentando na internet que existe 2 tipos de azamerica champions um ccm e outro acm, isso é verdade? Obrigado pela atenção aí!
                  Esses novos champions que saíram em 2018, ou esses novos lotes já abrem no 63

                  Comment


                  • Champions que funcionam no SKS63W (lote q inicia com 5017xxxx)

                    Comment


                    • Postado originalmente por Marcelpfp Ver Post
                      Champions que funcionam no SKS63W (lote q inicia com 5017xxxx)
                      Bem lembrado Marcelo

                      Comment


                      • Meu champion ta sem sinal 70w

                        Comment


                        • Postado originalmente por grego.65 Ver Post
                          Meu champion ta sem sinal 70w
                          Verifique apontamento, cabos, conectores e testa seu tuner, pois tenho o champions e o sinal está normal no 70w.

                          Comment


                          • Olá pessoal,

                            Após atualizar o meu Azamerica Champions para a versão 1.29 de 30/05/2019 a lista de satélites simplesmente desapareceu.

                            Antes de atualizar eu dei um reset de fábrica, atualizei e depois de atualizar dei outro reset de fábrica. Quando fui fazer a busca de canais, não havia a lista de satélites com o StarOne (70W) para fazer a busca de canais, dei uma pesquisada na internet e vi que esse problema ocorreu com o modelo S1009 se não me falha a memória. Como faço para resolver esse problema no meu Azamerica Champions? Como restaurar a lista de satélites para que eu possa efetuar a busca de canais?

                            Obs. Se errei em alguma coisa aqui no tópico, por favor me desculpem, pois é o meu primeiro post.

                            Desde já agradeço aos colegas que puderem me ajudar.

                            Obrigado,
                            Abs.

                            Comment


                            • Meus amigos, só um detalhe que eu esqueci de mencionar; eu tenho um amigo que tem um modelo igual ao meu (Azamerica Champions), isso me ajuda em alguma coisa?

                              O mesmo procedimento para recuperação da lista de satélites do S1009, o mesmo arquivo serve para o champions?

                              Obrigado,
                              Abs.

                              Comment


                              • gmic59, obrigado pelos seus esclarecimentos, mas apenas para ratificar; a lista de satélites foi perdida após o procedimento de atualização, conforme relatei no post #133; foi após resetar de fábrica, atualizar e resetar de fábrica novamente que a lista de satélites desapareceu, ou seja; a lista de satélites não foi perdida por desligar o deco da tomada e religar. Em momento algum eu desliguei o deco da tomada.

                                Vou fazer recovery conforme o amigo indicou e ver se a lista de satélites retorna.

                                Assim que possível posto aqui o resultado.

                                Mais uma vez obrigado,
                                Abs.

                                Comment

                                Working...
                                X