Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comentários, Dúvidas e Questionamentos sobre Az-America S1006

Collapse
X
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Comentários, Dúvidas e Questionamentos sobre Az-America S1006

Tópico exclusivo para Comentários, Dúvidas e Questionamentos sobre Az-America S1006 que não sejam pertinentes à atualizações.

Estou com s1006 que só fica no visor ON e não funciona gostaria de saber se tem algum loader ou tenho que trocar o aparelho ?

Comment

Troca ele pois deve estar na garantia.

Comment

Postado originalmente por [*
        [*][*][*][*][*]campos78;334117]Estou com s1006 que só fica no visor ON e não funciona gostaria de saber se tem algum loader ou tenho que trocar o aparelho ?
        Tente trocar a fonte é veja se soluciona.

Caso persista. Loader deverá ser disponibilizado em breve.

Se o equipamento estiver na garantia, acione-a.

Bom trabalho a boa sorte.

Comment

como resolver servidor iks expired no 1006?

Comment

Postado originalmente por Davidbf Ver Post
            como resolver servidor iks expired no 1006?
            Tente fazer assim:
            1ª poe em qual quer canal -> F1+666 -> Serve 40 -> F1 -> Sim -> desligue da tomada -> F1+111 -> Internet

2ª Se não resolver faça assim: Vai no menu de config rede mude para Wifi ou Cabo de Rede (deve configurar ao contrario do que vc usa), tire o cabo de rede ou Wifi -> desligue da tomada e faça o 1ª passo acima, apos conectar na internet.
            Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

Comment

apos a atualizaçao S1006_8M_2Tuner_encrypt_V1.09.15923_20160329 as maiorias dos canais HDs ficaram sem audio , somente na linguagem original funciona,

Comment

S2005 tem o mesmo problema
                Mas os SD estao de boa lizinho

Comment

Postado originalmente por claudineicorrea Ver Post
                  apos a atualizaçao S1006_8M_2Tuner_encrypt_V1.09.15923_20160329 as maiorias dos canais HDs ficaram sem audio , somente na linguagem original funciona,
                  Apaga os canais e efetue nova busca.

Comment

Copa do mundo chegou. Mas até agora não saiu fw pra corrigir os bugs inclusive do áudio dos canais hds do 70w pra os modelos ccm s1001,s1005, s1006 & s1007. O erro da marca descontinuar os modelos s1001 & s1005 sem corrigir o problema.

Comment

Postado originalmente por FANDOAZAS1005 Ver Post
                      Copa do mundo chegou. Mas até agora não saiu fw pra corrigir os bugs inclusive do áudio dos canais hds do 70w pra os modelos ccm s1001,s1005, s1006 & s1007. O erro da marca descontinuar os modelos s1001 & s1005 sem corrigir o problema.
                      Para resolver isso, basta realizar nova busca de canais. Ja fiz esse procedimento por varias vezes sem sucesso nao resovel....
                      Last edited by FANDOAZAS1005; 21-06-2018, 08:01 PM.

Comment

Working...
                      X