Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comentários, Dúvidas e Questionamentos sobre Az-America S1006

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Comentários, Dúvidas e Questionamentos sobre Az-America S1006

    Tópico exclusivo para Comentários, Dúvidas e Questionamentos sobre Az-America S1006 que não sejam pertinentes à atualizações.

  • #2
    Estou com s1006 que só fica no visor ON e não funciona gostaria de saber se tem algum loader ou tenho que trocar o aparelho ?

    Comment


    • #3
      Troca ele pois deve estar na garantia.

      Comment


      • #4
        Postado originalmente por [*
        [*][*][*][*][*]campos78;334117]Estou com s1006 que só fica no visor ON e não funciona gostaria de saber se tem algum loader ou tenho que trocar o aparelho ?
        Tente trocar a fonte é veja se soluciona.

        Caso persista. Loader deverá ser disponibilizado em breve.

        Se o equipamento estiver na garantia, acione-a.

        Bom trabalho a boa sorte.

        Comment


        • #5
          como resolver servidor iks expired no 1006?

          Comment


          • #6
            Postado originalmente por Davidbf Ver Post
            como resolver servidor iks expired no 1006?
            Tente fazer assim:
            1ª poe em qual quer canal -> F1+666 -> Serve 40 -> F1 -> Sim -> desligue da tomada -> F1+111 -> Internet

            2ª Se não resolver faça assim: Vai no menu de config rede mude para Wifi ou Cabo de Rede (deve configurar ao contrario do que vc usa), tire o cabo de rede ou Wifi -> desligue da tomada e faça o 1ª passo acima, apos conectar na internet.
            Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

            Comment


            • #7
              apos a atualizaçao S1006_8M_2Tuner_encrypt_V1.09.15923_20160329 as maiorias dos canais HDs ficaram sem audio , somente na linguagem original funciona,

              Comment


              • #8
                S2005 tem o mesmo problema
                Mas os SD estao de boa lizinho

                Comment


                • #9
                  Postado originalmente por claudineicorrea Ver Post
                  apos a atualizaçao S1006_8M_2Tuner_encrypt_V1.09.15923_20160329 as maiorias dos canais HDs ficaram sem audio , somente na linguagem original funciona,
                  Apaga os canais e efetue nova busca.

                  Comment


                  • #10
                    Copa do mundo chegou. Mas até agora não saiu fw pra corrigir os bugs inclusive do áudio dos canais hds do 70w pra os modelos ccm s1001,s1005, s1006 & s1007. O erro da marca descontinuar os modelos s1001 & s1005 sem corrigir o problema.

                    Comment


                    • #11
                      Boa noite meu s1006 CCM não roda mais o IPTV fala que tá expire e vod também e o azaflix apresenta um erro http error 903
                      Last edited by fah_gomes; 15-07-2019, 01:18 AM.

                      Comment

                      Working...
                      X