Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comentários Atualização Az-America IPTV I5 versão de 13/08/2018

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Comentários Atualização Az-America IPTV I5 versão de 13/08/2018

    Desde a atualização de Novembro/20, nada de mandarem a senha de sunbscrição. Já mandei 2 emails e nada de resposta. Tenho em casa um I5 que virou "peso de papel". Azamerica, nunca mais!

  • #2
    azatv-launcher_v1.4.8



    Lista de canais-->ztv_v1.4.1



    zvod_v2.5.0.7-->Lista de filmes





    zvod_v2.5.0.7-->Lista de séries



    Comment


    • #3
      Fiquei testando ontem durante à noite e percebi que a lista de canais foi aumentada.

      A troca de canais está bem rápida e está rodando liso.

      O zvod está com novos filmes e séries, testei alguns e está funcionando perfeitamente.

      Sugestão de Melhorias:

      O epg em alguns canais não funciona e a barra de info fica bem abaixo da tela

      Comment


      • #4
        Hola tiene lista en Español o solo portugues ? tiene Latinos?

        Comment


        • #5
          Postado originalmente por FERdellepiane Ver Post
          Hola tiene lista en Español o solo portugues ? tiene Latinos?
          Hola, el King IPTV tiene canales de Argentina, Perú, Latinos, Paraguay, Chile, Colombia, Brasil, Arabia, y Estados Unidos.

          Comment


          • #6
            estou com um I5 que ao tentar executar o I5activator 2.0 só da informação que o aparelho esta ativado e não aparece o codigo de ativação para usar no novo launcher

            Comment


            • #7
              Postado originalmente por lucianoosso Ver Post
              estou com um I5 que ao tentar executar o I5activator 2.0 só da informação que o aparelho esta ativado e não aparece o codigo de ativação para usar no novo launcher
              mesmo problema

              Comment


              • #8
                Pessoal, quem estiver com problema para fazer rodar o novo apk por não conseguir visualizar o código de validação, favor mandar e-mail relatando o problema e anexando a foto da parte de baixo do aparelho com a etiqueta do MAC legível para o seguinte endereço:

                ​​​​​​suporte.aza[*]gmail.com, onde[*] é o símbolo arroba

                Mas atenção, e-mail desacompanhados da foto da etiqueta MAC do aparelho serão desconsiderados.

                Boa sorte para todos.

                Comment


                • #9
                  Postado originalmente por gmic59 Ver Post
                  Pessoal, quem estiver com problema para fazer rodar o novo apk por não conseguir visualizar o código de validação, favor mandar e-mail relatando o problema e anexando a foto da parte de baixo do aparelho com a etiqueta do MAC legível para o seguinte endereço:

                  ​​​​​​suporte.aza[*]gmail.com, onde[*] é o símbolo arroba

                  Mas atenção, e-mail desacompanhados da foto da etiqueta MAC do aparelho serão desconsiderados.

                  Boa sorte para todos.
                  Boa noite. mandei o email para o endereço acima, contendo a foto do MAC e as informações do Aplicativo... até agora nenhuma resposta do código.
                  No aplicativo aparecem dois números de cel do Py, para encaminhar mensagem por whats, nem aparecem como numero para o aplicativo de mensagem....
                  alguém tem alguma informação mais consistente.

                  Comment


                  • #10
                    Boa noite, não estou conseguindo postar uma nova pergunta.
                    Meu i5 está não entra mais na tela principal, fica reiniciando direto.
                    Verifiquei o manual e é necessário montar um SD de instalação para fazer recovery, mas não encontro o arquivo i5firmware-20170713 na pasta http://azaforum.com/download/IPTV%20i5/, e não encontrei pelo google para fazer download.
                    Além disso, é possível fazer o recovery por pendrive ?
                    Last edited by paulo.antunes; 17-01-2020, 10:50 PM.

                    Comment

                    Working...
                    X