Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comentários gerais sobre o Az-America I7 IPTV.

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Black Angel
    replied
    Postado originalmente por Marcelpfp Ver Post
    A nova atualização AZTV+prime_V1.3.44.apk está bem instável, horas do dia, por exemplo, no perído da noite lá pelas 19h está com bastantes travamentos. Team, por favor, verificar. Canal E.S.P.N. travando muito entre outros.
    Marcelpfp

    Por gentileza tente usar uma VPN, ou teste com uma internet roteada.

    Leave a comment:


  • Marcelpfp
    replied
    A nova atualização AZTV+prime_V1.3.44.apk está bem instável, horas do dia, por exemplo, no perído da noite lá pelas 19h está com bastantes travamentos. Team, por favor, verificar. Canal E.S.P.N. travando muito entre outros.

    Leave a comment:


  • wesileyfreitas
    replied
    Postado originalmente por Marcelpfp Ver Post
    Estão investindo no Ondemand, me surpreendendo, já colocaram a 4º Temporada do La Casa de Papel e vários filmes novos.

    Fica a dica e o IPTV está rodando liso.
    Realmente tem melhorado muito Marcelpfp

    Leave a comment:


  • gmic59
    replied
    Não exite qualquer possibilidade salvo na assistência do Paraguai. Encaminhe para lá.

    Leave a comment:


  • iamanoi
    replied
    Meu i7 durou apenas 6 meses. Fica parado na tela do i7 e apaga, alguem sabe de alguma assistencia técnica ou kit recovery? Disseram que tem que enviar ao Paraguai mas o preço é quase o valor do aparelho.

    Leave a comment:


  • gmic59
    replied
    Área incorreta e questionamento duplicado. Faça apenas um questionamento no local apropriado na área do seu decodificador. Não polua o fórum além do já está.

    Leave a comment:


  • alemadeinuruguay
    replied
    hola buenas tardes, tengo problemas para instalar aplicaciones en mi azamerica champions. cuando entro con mi pendrive me las muestra pero parecen texto y no permite ejecutar. alguien me podría ayudar? gracias

    Leave a comment:


  • Marcelpfp
    replied
    Estão investindo no Ondemand, me surpreendendo, já colocaram a 4º Temporada do La Casa de Papel e vários filmes novos.

    Fica a dica e o IPTV está rodando liso.

    Leave a comment:


  • wesileyfreitas
    replied
    Ai galera parou de funcionar meus canais no meu i7 alguem sabe o que esta acontecendo se o servidor iptv parou ?

    Leave a comment:


  • Marcelpfp
    replied
    Nova atualização Online:

    - EPG turbinado, agora é possível manejar os canais sem que seja trocado o canal;
    - Foi adicionado o canal C.N.N B.r.a.s1l;
    - Erro de não funcionar o controle pra ligar o aparelho foi corrigido;
    - Novos filmes e séries foram adicionados.

    Leave a comment:


  • wesileyfreitas
    replied
    O I7 é um ótimo aparelho amigo.

    Leave a comment:


  • rjmanfredo
    replied
    Postado originalmente por Marcelpfp Ver Post

    Bom dia, reconhece sim a banda 5ghz. Aqui em casa é fibra também e funciona perfeitamente no 5ghz no i7.

    O i7 é dual band
    Obrigado pelo feedback...estou indo em abril pra Foz e estou pesquisando pra ver se compensa comprar um...ja tenho S2010 na sala e um Beats no quarto de meu filho, quero comprar agora um aparelho pro meu quarto e e outro pro da minha filha, não sei se pego o I7 ou um Champions de antena para os quartos, só precisaria colocar mais uma antena com kit carona com lnb duplo, pois ja tenho 2 antenas com lnb duplos ou troco os lnbs por um de 4 pontos...

    Leave a comment:


  • wesileyfreitas
    replied
    Postado originalmente por Marcelpfp Ver Post

    Bom dia, reconhece sim a banda 5ghz. Aqui em casa é fibra também e funciona perfeitamente no 5ghz no i7.

    O i7 é dual band
    Sim sim Marcel foi que percebi que ele é dual band

    Leave a comment:


  • Marcelpfp
    replied
    Postado originalmente por rjmanfredo Ver Post
    Saberiam dizer se o wifi reconhe a banda 5 ghz ou so a 2.4 ghz dos modens de fibra ótica? Estou indo em abril pra foz e pretendo comprar o i7, ja possuo 1 S2010, 1 Beats e 1 S1005, tenho uma box mqx mas não me agradou...vou colocar o i7 no lugar dela...vou comprar lá pq em SP ta quase 300 reais mais cara...
    Bom dia, reconhece sim a banda 5ghz. Aqui em casa é fibra também e funciona perfeitamente no 5ghz no i7.

    O i7 é dual band

    Leave a comment:


  • rjmanfredo
    replied
    Saberiam dizer se o wifi reconhe a banda 5 ghz ou so a 2.4 ghz dos modens de fibra ótica? Estou indo em abril pra foz e pretendo comprar o i7, ja possuo 1 S2010, 1 Beats e 1 S1005, tenho uma box mqx mas não me agradou...vou colocar o i7 no lugar dela...vou comprar lá pq em SP ta quase 300 reais mais cara...
    Last edited by rjmanfredo; 24-02-2020, 02:47 PM.

    Leave a comment:

Working...
X